1. Spirit Fanfics >
  2. 4 months >
  3. Capítulo 29

História 4 months - Capítulo 29


Escrita por: Snowflakes1

Capítulo 29 - Capítulo 29


Capítulo 29

P.O.V Jimin

Eu decidi escrever algumas músicas para depois mostrar aos meninos. Eles tinham ido ao mercado comprar algo para jantar, e eu decidi ficar porque não estava me sentindo muito bem. Eu estava sentado na mesa de jantar, um completo silêncio no apartamento, o que me deixava mais feliz e tranquilo. Eu estava sozinho, o apartamento só para mim por pelo menos algumas horas, para que eu pudesse escrever minhas músicas sozinho, sem ninguém para me interromper... era o que eu pensava.

Foi aí que surge, do corredor, a Suk. Estava de pijama, os ombros encolhidos e os olhos expressavam medo. Eu olhei para ela lentamente. Minha mão apoiava minha cabeça, e então ela olhou para os papéis e depois para mim.

" Jimin? "

" O que? "

Ela ficou um tempo sem dizer nada.

" Eu não quero que você continue me ignorando. " ela ia chegando mais perto, até que eu a lancei um olhar desafiador e ela parou e voltou alguns passos.

" Pois eu prefiro do jeito que está. "

" Mas e você e o Suga? "

" Eu e o Suga estamos ótimos, já nos resolvemos. "

E era verdade, Suga tinha me chamado para conversar. Ele disse que se sentia culpado, e que não queria continuar com essa briga porque isso afetaria o BTS e a nossa amizade. Que a gente tinha que pensar no BTS, e disse outras coisas. Então decidimos esquecer isso e sermos amigos novamente. Mas a Suk? Não ia a perdoar tão facilmente.

" Você e o Suga? "

" Sim, mas isso não te interessa. "

" É claro que me interessa. "

" Por que? Porque ele é o seu namorado? Ele é alguma coisa sua além de amigo? Ele não é mais o seu responsável. Não sei nem o que ainda está fazendo aqui. "

Ela cruzou os braços como uma criança emburrada. Depois seus olhos começaram a ficar marejados e ela estava com uma expressão pensativa, os olhos fixando o chão.

" Quer saber Jimin... Você não vai nunca mais precisar se preocupar em me evitar. " e correu para o quarto de Suga, trancando a porta em seguida.

Eu voltei a escrever as músicas, mas depois de um tempo eu fiquei pensando no que ela quis dizer com aquela frase. Será que ela está arrumando as coisas e indo embora? Será que ela arrumou um lugar para morar? Será que ela vai embora com o Suga? Várias perguntas vieram em minha mente... porém uma, me deixou realmente preocupado.

Será que ela...

Levantei rapidamente, e corri até o quarto de Suga. Comecei a bater na porta.

" SUK ABRE A PORTA. "

Comecei a escutar alguns vizinhos gritando, o barulho vinha, talvez da sacada do quarto de Suga. Eu comecei a tentar abrir a porta.

" SUK VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! "

Eu corri até a saída do apartamento para procurar ajuda, encontrei alguns vizinhos me olhando, um olhar de desespero.

" O que aconteceu? " eu perguntei, desconfiado.

" Uma menina!! Ela está na sacada, ela pode pular a qualquer hora!! " uma moça disse, rapidamente.

Eu sabia.

Eu voltei para o apartamento e comecei a chutar a porta do quarto de Suga, e então ela abriu.

Revelando ali, Suk prestes a se jogar. Ela estava de costas, os cabelos batendo ao vento, a visão de vários prédios. Antes, tudo aconteceu rapidamente, agora estava tudo lento.

" SUK! " eu gritei.

Lentamente ela olhou para mim, os olhos perdidos, com lágrimas, os olhos com uma expressão de tristeza e ela parecia estar sofrendo. Eu corri até a ela mas antes que eu pudesse chegar perto e agarrar seu braço, antes que eu pudesse pelo menos chegar até a metade do quarto ou para impedi-la, ela se jogou. E é como se tivessem me jogado.

" SUK! " Eu gritei novamente, as lágrimas caindo. Eu cheguei até a sacada, sem coragem de olhar para baixo e ver a cena da menina que eu amei, morta.

Eu caí de joelhos, e tentei levantar para ligar para o Suga. Então eu fui até o meio do quarto e sentei no chão, soluçando. Era tudo culpa minha.

" Alô? " Suga atendeu, escutei o som de risadas no fundo.

" SUGA! " Eu disse, desesperado e chorando.

" O que houve Jimin? " ele disse, preocupado.

" A SUK... " eu não conseguia falar.

" O QUE TEM A SUK? FALA LOGO! "

" A SUK SE SUICIDOU! ELA SE JOGOU DA SACADA! "

" O QUE? " As risadas pararam. " JIMIN POR QUE ELA FEZ ISSO? JIMIN? "

A culpa pesou mais ainda, escutei o som de bombeiros chegando no apartamento, lá da janela. Eu encostei a cabeça na cama.

" Me desculpa Suk... me desculpa... " Eu repetia essa frase e deitei no chão, encolhido.

A Suk se foi, meu coração e meus sentimentos estavam em pedaços. Eu não sei se poderia voltar a ser o Jimin de antigamente. Eu estava traumatizado e me sentindo culpado. Tudo por causa da Suk. Tudo por minha causa.

Sinto muito Suk, esse é o seu fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...