1. Spirit Fanfics >
  2. 4 tiros. >
  3. Hora de dizer Adeus

História 4 tiros. - Hora de dizer Adeus


Escrita por: Janasilvacarval

Notas do Autor


Meu capítulo favorito.

Capítulo 8 - Hora de dizer Adeus


- Acha que tenho medo de morrer, garota estúpida, eu não vou entregar meu irmão, ele vai sentir minha falta e vai descobrir quem é você, vai logo fazer companhia para seu pai.

Como ele tinha coragem de falar de meu pai, cuspi na cara dele, em seguida um tapa.

-Tem razão não precisa ter medo da morte, terá medo de mim. Ajoelha no chão, vai ter a morte como a de meu pai.

Atirei aas quatro vezes e nos mesmos lugares. Sai dali apressada só a tempo de pegar o celular no bolso dele. Tinha que encontrar os outros dois o mais rápido possível, Bryan logo me encontraria, eu precisava fugir. Eu precisava pensar como atrair eles e aonde encontrá-los, já que o quarto no motel estava com o corpo de Julio.

Aluguei um carro para que Bryan não reconhecesse minha placa, dentro do carro numero do irmão de Julio o Dom estava lá, mas o que eu ia fazer? Ligar pra ele dizer:

-E ai. Beleza? Matei seu irmão e vou matar você!

Seria burrice (confesso que fiquei tentada a fazer isso.)

Eu tinha um telefone, um carro alugado, uma arma e claro porque não pensei nisso antes? A formula ela vai ser meu meio de chegar ate eles. Peguei o celular do Julio e enviei uma mensagem para Dom me passando por Julio.

Dom. venha com o Lucio ate a minha casa consegui outra pessoa para terminar a formula.

No celular vi algumas fitos dos três, maioria na mesma casa, encontrei o endereço, não havia muitas casas por ali.o problema é que eu não sabia se eles iriam atender o meu chamado.Parei o carro em frente a casa esperei um pouco para ver se havia algum movimento de alguém entrando ou saindo .Arrombei a porta de trás ,sorte de não ter alarme.Entrei não havia ninguém ,eu não parava de pensar ,será que já haviam descoberto o corpo de Julio e por isso eles fugiram não retornaram a mensagem?

Naquele mesmo instante a porta da sala se abre e eu escuto uma voz:

-Julio. Chegamos cadê você?

Eu não podia arriscar perdendo tempo conversando teria de ser rápida e certeira só tinha duas balas. Sai da cozinha e fui em direção a sala para minha sorte um deles estava de costas e foi ai a primeira bala, Lucio caia ao chão. Dom sacou a arma e atirou contra mim acertou minha perna, Mesmo assim consegui me esconder atrás da parede, ele atrás de mim. Acertei ele com o cano da arma, começamos a lutar, minha arma cai no chão eu já tinha uma bala n apena o que tornava tudo mais difícil, ate ele me jogar no chão eu pegar a minha arma e disparar a ultima bala, acertando a cabeça dele.

          Eu chorava mais não era pela dor da bala, e sim por finalmente ter conseguido vingar a morte de meu pai.


Notas Finais


..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...