1. Spirit Fanfics >
  2. 4 tiros. >
  3. A mudança

História 4 tiros. - A mudança


Escrita por: Janasilvacarval

Notas do Autor


Helena passa por uma grande mudança que dará início ao romance policial.

Capítulo 4 - A mudança


 La estava eu na mesa sendo interrogada, inventei uma historia que haviam invadido a casa que atiraram em mim, que sai correndo me escondi até os caras irem embora. Fui liberada em seguida aparentava estar muito abalada, (poderia ter sido atriz). Fui embora para meu apartamento, já não era mais uma simples garota era uma mulher determinada a se vingar, não procurava romance ou amizade vivia e dormia pensando naquela noite todos os dias não havia espaço pra encaixar alguém na minha vida, já não tinha mais uma vida, só existia um objetivo.

Assim como meu jeito de pensar de agir e de falar haviam mudado eu também mudou fisicamente, disse adeus aos longos cabelos loiros, cortei pintei, minhas roupas que eram sempre delicadas com flores tons claros. Passaram a dar lugar ao preto eu me vestia como me sentia; mas isso já não era suficiente precisava ser mais cautelosa se preparar; porque afinal ainda da restavam três e os três eram assassinos profissionais envolvidos com a pior espécie, talvez fossem eles a pior espécie.

Quando matei Kaio e Sebastian não tinha experiência nenhuma com armas, precisava encontrar então um lugar que me desse o treinamento. Sendo assim decidi virar policial assim teria treinamento estaria preparada pra quando chegasse o momento, e entrando seria assim mais fácil de descobrir o paradeiro de meus alvos. Deixei a empresa no comando dos acionistas a presidência nas mãos de Henry afinal não restava nada lá que pudesse ajudar em meus planos.

A espera era o que mais me afligia sabia que não iria encontrá-los de um dia para outro, mais queria e ia encontrar mesmo que levassem anos. Já se passavam 1 ano que eu havia me formado na academia de policia, alguns decidem ser policiais para ajudar à lei a justiça, outros por honra, alguns pelo perigo. Eu que há um ano atrás nunca teria encostado ema uma arma hoje atiro com a facilidade, treinamento já era o bastante já estava preparada para a procura.

Tudo que tinha eram três nomes, e seus rostos como diz o velho ditado era como procurar agulha em um palheiro, mais eles tinham características especificas queriam armas químicas mataram seu pai, e com certeza não era o primeiro assassinato.


Notas Finais


Próximo capítulo Helena conhecerá Bryan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...