1. Spirit Fanfics >
  2. 5 anos após >
  3. Capítulo 17

História 5 anos após - Capítulo 17


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Genteee, mais um capítulo!!
Me perdoem, mas ando super corrida! Prometo que vou tentar postar mais um capítulo hoje, ok?!

Capítulo 17 - Capítulo 17


Torre Titã – Sala – Jump CIty

- Bom, Gar, acho que vou....

- Kory! Deus do céu! – Disse Garfield, socorrendo a amiga que de repente, sofre um desmaio repentino.

- Por Azarath, o que está acontecendo?! O que houve? – Disse Rachel, que passava pela sala, e viu Garfield socorrendo a amiga.

- Não sei, estávamos aqui conversando, de repente, ela desmaiou! – Responde Garfield.

- Vou pegar um copo d’água! – Diz Rachel.

- Kory, acorde, por favor!

- O que... Gar, o que houve? – Perguntou Kory, já acordando, meio zonza.

- Você apagou.

- Aqui está. Beba um pouco de água, Kory. –Diz Rachel

- Mar’i, cadê ela? Ela não entrou? – Pergunta Kory

- Ainda não, vou buscá-la lá fora. – Diz Garfield.

- Oi gente!  - Diz Donna entrando na sala com Roy – O que aconteceu?

- Kory deu um apagão agora. – Responde Rachel

- Pessoal, Mar’i não está lá fora! – Diz Garfield, entrando e com uma cara preocupada.

- O que, como não! Ela acabou de sair... Ai, que dor! – Diz Kory, tentando se levantar, mas senti uma forte dor no peito que a fez sentar novamente.

- Por favor, amiga, fique sentada, vamos a encontrar, ela deve aqui dentro, brincando! – Diz Donna, tentando acalmar Kory.

- De repente ela entrou e você não viu, pode ser que esteja com Dick, vamos procurá-la, tá legal? – Disse Rachel – Mas eu vou ficar aqui com você.

- Obrigada Rae! – Diz Kory, quase chorando.

Torre titã – Escritório de crimes de Dick Grayson – Jump City

‘’Qual será o próximo passo de Slade... Não posso deixar ele me vencer mais uma vez, minha família precisa de mim...’’ – Pensava Dick, até uma batida na porta o interromper.

Toc Toc

- Entre – Respondeu.

- Ahn, Dick... Por acaso, Mar’i está aí? – Pergunta Victor.

- Não Vic, por que?

- Melhor você me acompanhar então. – Diz Victor, com um semblante já sério e preocupado.

Torre Titã – Sala – Jump City

Victor e Dick chegaram a sala, quase que ao mesmo tempo que os outros heróis, que procuravam Mar’i por toda a torre. Dick viu Kory sentada no sofá, aos prantos, com Rachel e Dona a consolando.

- O que está acontecendo? – Pergunta Dick, preocupado.

- Dick, por favor, tenha calma, mas Mar’i sumiu! – Respondeu Victor.

- Como assim, sumiu? Onde ela estava? – Perguntou Dick, desesperado.

- Ela pediu a Kory para brinca lá fora, e saiu. Depois disso, Kory passou mal e demos falta dela. – Responde Rachel.

- Hey amigos, miren lo que encontramos! (Ei amigos, olhem o que encontramos! – Disse Menos, com a sandália de Mar’i nas mãos.

- Onde estava? – Pergunta Victor.

- Fue allí, cerca de las rocas! ( Estava ali, perto das pedras) – Responde Más

- A culpa foi minha, deixei ela sair pra brincar... Ah Deus, quero minha filha de volta, por favor! – Chorava Kory, desesperada.

- Calma Kory, vamos encontrar sua filha, amiga, vou agora, olhar as câmeras da cidade, e ver o que acho, tudo bem? – Disse Karen, abraçando a amiga.

De repente, o painel do computador central da sala acende, mostrando na tela uma chamada de vídeo conferência, Dick vai até ele e aceita, revelando uma pessoa conhecida:

“ Olá titãs, como vão? Acho que precisam reforçar a segurança do lado de fora da torre! Que fiasco, Asa Noturna, ficou tão preocupado em descobrir como me derrotar, que deixou que eu pegasse alguém muito valioso para você, e para a sua namoradinha...” – A câmera focou em Mar’i, assustada, se debatendo amarrada em uma cadeira com os braços para trás, os olhos verdes assustados e um pedaço de silver-tape coladona boca, no pé, faltava a sandália que Mas y Menos haviam encontrado. Kory assistia ao vídeo, completamente atônita.

- Não encoste um dedo nela! Seu... Seu... – Disse Dick, tomado por uma fúria incontrolável – O que vai ganhar com isso? É a mim que você quer, não ela!

-“ Depois daquela luta em que nos aliamos contra Trigon, fiquei extremamente estressado... Meu médico me disse que deveria me aposentar, e fazer coisas que gosto, arrumar um hobby. E foi o que fiz, meu hobby, Asa Noturna, é acabar com a sua vida, é te ver assim, desesperado!” – Respondeu Slade.

- Seu desgraçado! O que você quer para a devolver? – Pergunta Dick.

- “Ora Asa Noturna, o que você acha? Eu quero você! Se bem que, estou pensando bem, se quero devolver a garotinha, ela daria uma ótima aprendiz, tem potencial para ser uma ótima guerreira!” – Responde Slade.

- NÃO! – Grita Kory, se levantando, correndo para o computador, as mãos se preparando para atirar uma starbolt no aparelho, mas Rachel e Donna a seguram.

- Me diga onde e horário. – Diz Dick.

- “Você tem até a meia noite, se não, ficarei com ela. E o local, você terá que descobrir, se não, não teria graça, não é?! Por favor, dêem uma ultima olhada na filha de vocês.” – Foca a câmera em Mar’i – “ Espero que tenham fotos, pois com a sua incompetência, Asa Noturna, não irá conseguir!” – A câmera focou em todo o rosto de Slade, que encerrou a vídeochamada.

- DESGRAÇADO! – Gritou Dick, desesperado. Andou até Kory, a abraçou bem forte e disse – Não se preocupe, vamos encontrá-la, eu juro!

- Gente, acho que achei Slade e Mar’i! – Disse Karen.


Notas Finais


Slade, seu f@#!%$ abusado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...