1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites no Freddy >
  3. Lemon

História 5 Noites no Freddy - Lemon


Escrita por: Arkin_Sui

Notas do Autor


Meu deus que vergonha que fiquei quando escrevi isso

Capítulo 6 - Lemon


Fanfic / Fanfiction 5 Noites no Freddy - Lemon

Ban on 

Depois do beijo e de dizer que me ama por alguma razão Mike ficou triste, resolvi perguntar a ele o que estava o incomodando.

Ban: meu fofo porque esta com essa cara triste eu fiz algo de errado.

Mike: não, e qui

Ban: o que foi que me contar algo

Mike: mais promete que não vai ficar com medo ta.

Mike tira a touca e aparece umas orelhas de gato e também e tira sua calda.

Ban: meu Deus

Mike: eu sabia você deve estar com nojo de mim agora né

O ban me calou com beijo e me disse.

Ban: o que você ta louco você e coisa mais linda que eu já vi meu gatinho,a como eu quero te agarar.

Mike: você realmente gostou da minha aparência, mesmo eu parecendo um monstro.

Ban: sim,eu não Ligo se você e bonito ou não mais para o que você é por dentro, e afinal você e muito fofo desse jeito.

Ban on

Derrepente Mike começou a chorar .

Ban: meu fofo  oque foi eu falei algo errado.

Mike: não pelo contrário, você realmente gosta de mim né eu acho que você merece algo .

O Mike tinha chegado mais perto do Ban e deu beijo nele e o mesmo retribui , acada segundo o beijo do dois fica mais intenso , os dois só se separam por falta de ar .

Ban: Mike desde quando você ficou tão  safado assim .

Mike: desde que ti conheci né, que tal irmos para o meu quarto.

Ban: claro vamos

Os dois sobem as escadas e vão para o quarto.

Ban: Mike você tem certeza disso

Mike:sim porque

Ban: então chegou a minhã vez de te recompensar.

Mike: ta eu to pronto só vai devagar

Os dois já estavam nús, ban pede para Mike se sentar na berada da cama e pega o membro do mesmo e põe em sua boca e começá a fazer movimentos de sobe e desce bem divagar.

Mike: ban, mais rápido por favor

Ban on

Mike tava gemendo de prazer , a i ele me pediu para eu fazer mais rápido eu senti o membro dele inchando pronto pra explodir.

Ban off

Mike on 

O ban estava me fazendo delirar de prazer eu não estava aguentando mais até qui eu gozo na boca dele ele engole tudo.

Mike off

Ban: mike gostou da sua recompensa . 

Mike: sim

Ban: agora e minha vez

Ban pede para mike ficar de quatro, ele fica então ban se prepara para penetrar en seu namorado, só que mike vira pra traz e vê o tamanho do membro do ban fica assustado com tamanho do seu namorado.

Ban: então posso começar.

Mike: só vai devagar por favor 

Ban: ta 

Ban coloca seu membro na entrada do menor que começa a sentir dor no começo então ele tira.

Mike: por que você tirou 

Ban: e porque parecia que você estava com dor.

Mike: não só doeu no começo pode continuar .

Ban: ta bom

Ban coloca seu membro novamente na entrada do namorado, e os dois começam a gemer .

Mike: ahhh baann 

Ban: ahh mike eu te amo

Mike: ahhh eu também ahhh eu vou

Ban: ahh eu também

Os dois gozam ao mesmo tempo , mike ficou com o peito e sua entrada sujos de branco.

Mike: nossa isso foi incrível .

Ban: sim foi mesmo

Ban on

Mike deitou a cabeça no meu peito e adormeu eu dei beijo em sua testa e fui dormir também

Ban off

NA PIZZARIA 

Foxy on 

Eu tava rodando a pizzaria para ver se eu esquecia da aqueles dois idiotas,até que eu vejo o toy Bonnie e a toy chica entrar no quarto dele quando.

Toy Bonnie on

Eu tava no meu quarto com a toy chica, a gente começou a namorar eu tirei a roupa dela ea jogei na cama e comecei penetrar ela , ela gemia muito alto em tão eu dei um beijo nela enquanto a penetrava.

Toy Bonnie off

Toy Chica on 

T.Bonnie tava me penetrando muito rápido por causa disso comecei a gemer muito em ele começou a me beijar.

Toy Chica off

Foxy: mas que porra essa

T.Bonnie: foxy sai daqui 

T.Chica: foxy

Foxy: que vasilo porque não me chamaram.

Foxy on 

Eu peguei o toy bone e prensei ele na parede e comecei a tirar suas roupas uma por uma , depois peguei a chica e comecei penetrar ela , ela muito apertada.

Foxy off

T.Chica on

Foxy ta vá rasgando  no meio eu tava quase gozando de tanto prazer.

T. chica off 

Foxy: chica você e muito gostosa vem CA

T.chica: foxy eu vou ahhhhh

Foxy: nossa chica que órgãsmo foi esse.bem agora só falta meu coelhinho.

T.bone on

Eu peguei o membro do Foxy e comecei a chupar como se fosse um pirulito. Ela tava adorando não parava de gemer.

T.bone off

Foxy: bone ahhhh

Foxy on 

Eu não aguentava mais e acabei gozando bone enguliu tudo,nem precisei pedir e ele tava de quatro para mim

Foxy off

T.bone: vem foxy pegar seu coelhinho 

Foxy: então ta preparado

T.bone: sempre

T.bone on 

Foxy tava me penetrando muito rápido e com força e não aguentei e gozei, mas Foxy também tava próximo.

T.bone off

Foxy: bone eu ahhh

T.bone: eu também ahhh

Depois dessa suruba foxy saiu do quarto deixando T.bone e T.Chica dormindo juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado o próximo lemon vai ser do ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...