1. Spirit Fanfics >
  2. 50 shades of blue >
  3. (Frustration)

História 50 shades of blue - (Frustration)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola meus amores !!! como estão nessa sexta feira? prontos para bailar no final de semana? hahahhaa
só para distrair pois esse capitulo será TENSO!
então minhas queridas Geovanas segurem esse forninho bem forte hahahha

espero que gosteem ;)

Boa Leitura ;D

Capítulo 13 - (Frustration)


Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue - (Frustration)

 

Naquela semana eu vi o Will apenas três vezes. Na segunda (que foi quando tirei as fotos de Percy), na quinta e na sexta. Já que ele era um cara ocupado e etc, então nos vimos pouco e não passou de beijos. Sim, eu resisti. Não porque eu não queria ele, mas porque não queria me sentir tão mal quando ele me desse o pé.

Estava estranho. Estranho porque não tínhamos nada fixo e mal nos conhecíamos, mas já parecia que eu sempre estive com ele.

Era sábado e Will tinha um show para fazer em uma cidade vizinha e eu um evento para cobrir, então seria um final de semana sem ver meu loiro lindo e com uma baita dor no peito por isso.

Aquilo estava saindo do controle.

Eu sentia falta dele o tempo todo, mesmo falando com ele por mensagem ou ligando quase todo esse tempo eu ainda sentia falta dele. Aquele sentimento estava me enlouquecendo. Eu não sabia mais o que fazer ou pensar. Eu nunca havia sentido isso por ninguém e me assustava muito.

Eu estava terminando de cobrir um evento quando recebo uma mensagem dele.

“que horas você vai sair? O Show acabou cedo, estou indo para casa e queria te ver.”

Sorri sem evitar logo respondendo.

“daqui meia hora maios ou menos. Já está acabando.”

Segundos depois recebo a resposta. Ele deveria estar com o celular na mão.

“ótimo. Vou pedir pro Argos te buscar e te levar para minha casa.”

Mordi o lábio contento o sorriso bobo.

“coitado do Argos, dê a ele uma folga eu posso pegar um taxi. E daqui a pouco eu vou morar na sua casa de tanto que vivo ai. (risos)”

“Argos é bem pago para isso e não tente discutir. Me mande o endereço e ele te pega ai em meia hora. E sobre morar aqui não é uma má ideia.”

Sorri com sua resposta já imaginando aquele sorriso de canto dele.

“certo senhor mandão. Até daqui a pouco.”

Quando sai do evento o carro preto e chique estava estacionado na frente do salão. Não que não tivesse muitos carros chiques ali já que era um evento de gala, mas aquele se destacava. Argos o cara moreno de olhos castanhos super alto e forte que eu já conhecia me esperava com a expressão seria como sempre.

Me aproximei dele com um sorriso simpático.

- Ola Argos. Seu chefe é bem teimoso. – eu disse enquanto ele abria a porta para mim.

Ele se limitou a sorrir.

- Senhor Di Angelo. Sim, ele é. – ele respondeu fechando a porta e indo para o banco do motorista. Logo estávamos trafegando as ruas de NY.

Eu sabia que Argos era amigo de Will além de seu empregado e achava aquilo bem legal, mas me sentia mal com toda aquela exploração.

- você não tem folga? – perguntei curioso e ele assentiu de leve. – eu me sinto te explorando. Está tarde e é sábado. Você tem namorada Argos? – de onde veio toda aquela tagarelice minha? Não sei. Só estava curioso sobre ele.

- uma esposa senhor. – ele respondeu tranquilamente.

- legal, e filhos?

- um menino de 6 anos senhor.

- me chame só de Nico. – pedi incomodado e ele riu discretamente.

- sim senhor.

Revirei os olhos.

- vou pedir pro Will te dar algumas férias, você trabalha demais. – eu disse pensativo e ele riu mais uma vez.

- já tirei férias esse ano Senh... Nico.

Foi minha vez de rir.

- mas como eu disse você trabalha demais. Deveria ter duas férias por ano.

Ele riu baixo e discreto se contendo e balançou a cabeça negativamente divertido.

- não acho que o Will iria gostar disso se... Nico.

Ri assentindo.

- eu posso tentar por você. finjo que nunca tivemos essa conversa. – eu disse cumplice e ele assentiu sorrindo e desligando o carro quando chegamos.

Argos foi abrir a porta para mim, mas eu já estava saindo, encarei-o divertido.

- não sou um dos seus chefes Argos, não precisa disso. – falei e ele assentiu.

- sim senhor. – o encarei feio e ele riu. – Nico.

Dei um tchau para Argos e subi até o apartamento de Will. Apertei a campainha e não demorou até que ele abrisse a porta e me puxasse para dentro.

Um riso saiu de minha garganta quando ele me puxou e me prensou contra a porta agora fechada atrás de nós. Encarei seu sorriso sedutor e seus olhos azul escuro quentes. Ele estava perto, uma mão na minha e outra na porta ao lado da minha cabeça, me impedindo de escapar.

- você está com aquela cara. – eu disse para ele divertido e ele fingiu inocência.

- que cara? – perguntou inclinando-se levemente de lado.

- cara de quem vai me atacar. – respondi e ele riu.

- vou mesmo.

Ele me beijou calorosamente e eu retribui. Então precisamos de ar.

- posso me livrar dessas coisas antes de você abusar de mim? – perguntei divertido. Eu ainda estava com meus instrumentos de trabalho.

Ele fez uma careta para mim e se afastou ofendido.

- eu nunca abusaria de você. – ele disse serio demais.

Fui até o sofá e deixei minhas coisas la me voltando a olha-lo que estava parado atrás de mim.

- foi uma brincadeira Will. – eu disse com um sorriso carinhoso e coloquei minha mão em seu rosto o beijando ternamente.

Ele ficou relutante por um momento, mas logo retribuiu o beijo. Desta vez eu tentei dominar, apenas tentei porque logo ele como sempre tomou conta da situação. O beijo se intensificou e sua língua percorria toda minha boca com malicia e desejo. Suas mãos passaram por meu corpo acariciando e sentindo cada centímetro. Fixei meus dedos em seus cabelos o puxando ainda mais para mim o fazendo gemer baixo em sua garganta.

Will levou suas mão até minhas coxas e bunda e me impulsou para cima, fazendo eu me entrelaçar em sua cintura. Ele riu baixo com meu gemido e sem separar nosso beijo nos levou até seu quarto fechando a porta com o pé atrás de nós. Ele me jogou na cama como antes e ofegante beijou meu pescoço. Todo meu corpo se arrepiou e eu soltei um gemido reprimido.

Minhas unhas cravaram seus ombros quando ele se pressionou um pouco contra mim me fazendo sentir sua ereção e levantou minha camisa a tirando. Ele sorria entre os beijos de uma forma um pouco assustadora, como se eu fosse algo que ele quisesse muito e finalmente teria. Tentei ignorar a parte de mim que me dizia para sair correndo dali. Eu não queria. Eu queria ele.

Puxei sua camisa branca para cima a tirando também e passando minha mão sobre todo seu corpo sarado, mas como sempre quando cheguei perto de sua cintura ele segurou minhas mãos e as mandou para longe. Pelo menos desta vez ele não me machucou. Will não parou os beijos, agia como se nada tivesse acontecido. Soltei um suspiro tentando ignorar a parte frustrada de mim e o deixei conduzir novamente.

Ele largou minhas mãos ao lado dos nossos corpos e foi descendo beijos por meu peitoral me fazendo tremer e gemer em resposta.

- eu estava com saudades disso. – ele disse entre minha pele da barriga me fazendo sorrir.

Já fazia três semanas que havíamos transado e eu admito também sentir falta daquilo. Ele era tão apaixonante que era impossível não viciar.

- você ainda tem problemas com controle. – eu disse entre ofegos quando ele tirou minha calça e passou a boca por cima da minha cueca em meu membro. – hum.... e crueldade também.

Ele riu baixo e gostoso. Aquele som era tão lindo, como sinos dos deuses.

- já disse que não há problemas aqui Nico. – ele disse passando a mão por meu quadril e tirando lenta e dolorosamente minha cueca.

- pra você talvez não Senhor Solace. Um pouco de empatia lhe cairia bem. – falei sarcástico e ele suspirou um sorriso pegando meu membro e o acariciando lentamente. – ah... – gemi baixo com a sensação gostosa.

- não acho que você esteja vendo problema nisso agora senhor Di Angelo. – ele provocou e quando abri a boca para responder ele me chupou sem aviso.

- aaah.... – soltei em surpresa e ele riu. – o problema está na sua arte única de provocação Senhor Solace. – eu disse falhadamente apertando o lençol e tentando conter os gemidos enquanto ele chupava meu membro lento e torturante.

- você acha que eu te provoco muito Di Angelo? – disse parando e me olhando nos olhos. O encarei de volta, fitando seus olhos azul escuro calorosos e seu sorriso de canto que me deixava louco.

Mordi o lábio para ele e novamente quando eu ia responder ele voltou a me chupar sem aviso, agora mais rápido e muito mais prazeroso. Will me masturbava e lambia minha glande, depois chupava forte e rápido. Aquilo era uma completa loucura.

Senti meu corpo estremecer e a adrenalina aumentar, infelizmente ele sentiu isso também e parou me olhando com aquele sorriso meio maníaco. Gemi em protesto e ele se levantou tirando a calça e a cueca junto libertando seu grande membro já duro. Era a primeira vez que eu realmente via ele daquele jeito. Mordi o lábio fortemente sem pensar e ele sorriu para mim.

- você gosta da visão que tem Senhor Di Angelo? - perguntou presunçoso e eu me sentei na cama indo até a beirada e ficando de frente para ele (para seu membro para ser mais exato). Quando fiz mensão de pega-lo as mãos rápidas de Will pegaram as minhas. O olhei confuso. – não faça isso. – ele disse agora frio e ríspido.

Senti meu peito gelar de uma forma dolorida e me levantei ficando cara a cara com ele que ainda segurava minhas mãos longe de si.

- por que não posso te tocar Will? – perguntei serio e ríspido. Agora eu estava mesmo irritado.

Ele me encarou incerto, mas ainda estava com os olhos em chamas. Suas mãos dançaram por meu braço e cintura me puxando para ele.

- apenas vamos continuar. – ele disse me puxando para beija-lo, mas eu já tinha perdido todo o tesão e a vontade.

Me desviei dele e soltei suas mãos de mim.

- não Solace. Droga, você não acha isso injusto? Qual seu problema afinal? – eu estava nervoso demais para medir minhas palavras que saíram um pouco alto demais.

Ele arregalou os olhos dele para mim surpreso com minha reação. Eu peguei minhas roupas e comecei a me vestir.

- Nico... – ele tentou dizer meio que sem saber e eu o fitei sentindo a raiva tomar conta de mim.

- Olha Will eu gosto de você, serio. Mas eu não sei o que está acontecendo aqui, eu não sei o que nós somos e muito menos quem você é. – soltei as palavras com frustração e coloquei minha camisa por fim. Ele ainda me olhava estático e sem reação, seus lábios estavam em uma linha dura e seus olhos pareciam ainda mais escuros agora. – me desculpa, é melhor eu ir embora.

Sai do quarto procurando e pegando minhas coisas na sala. Meu sangue parecia correr rápido demais em minhas veias, meu ouvido zunia e eu sentia meu rosto queimar.

Quando peguei minhas coisas e fui em direção a saída ele apareceu apenas de calças e com uma expressão sofrida me puxando pelo pulso fazendo-me olhar para ele.

- Nico por favor, vamos conversar. – ele disse parecendo triste, mas eu não tive certeza.

- sinto muito Will, eu preciso pensar. – falei soltando-me dele e saindo do apartamento sem olhar para trás.


Notas Finais


huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...... vixe hein Nico?
eae gente o que será deles agora?
eu tb ficaria muito frustrada hahahahaa

COMENTEM ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...