1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Casamento

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Casamento


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 37 - Casamento


— Então, é assim que tenho que ser de agora em diante um mentiroso? Perguntou Chrys para Jessy.

— Só por um tempo. — Explicou ela.

— E o que vou falar pra ela assim que sair daqui? Pois prometi a ela que dormiria na casa dela, e não posso dá pra trás agora.

— Não pode. — Disse Justin. Você vai, e tenta ser o mais natural possível. Amanhã você vai passar uma noite a menos com ela, temos a despedida de solteiro do Jack. — Completou animado.

— OK! Vou dá o meu máximo, e continuar sendo o namorado ingênuo dela. — Disse Chrys levantando do sofá e se despedindo de nós.

***

— Oi meninas. — Disseram Chrys, Ryan e Chaz ao entrar na sala onde Jessy e eu estamos vendo TV.

— Oi. — Respondemos Chateadas, por Katrynna não ter escolhido também uma despedida, preferiu curtir o sono da beleza.

— E cadê o chefe da minha gang ? Perguntou Chaz se referindo a Justin.

— Ele desce já, ou se preferirem podem ir apressar a princesa. — Jessy e eu falamos em coro.

— Tenho que dizer a vocês que contei pra eles sobre a conversa de ontem a noite. — Disse Chrys se referindo aos amigos. E ela está desconfiada, perguntou onde eu estava e disse que eu não poderia negar pois ela me viu. Acho que fui seguido por Bianca.

— O que você falou? Perguntou Jessy.

— A verdade, que estava com os meus amigos, organizando a despedida de Jack. E acho que ela acreditou.

— Menos preocupação pra nós cabeção, pois ela é tarefa sua e se ela desconfiar eu desconto em você. — Retrucou Justin em tom de brincadeira descendo a escada. Vamos ou o Jack fugirar. Não me espere. — Disse ele me dando um beijo demorado.

— Boa noite meninas. — Disseram ao se despedir.

***

— Acordei com o cheiro um pouco forte de vodca e whisky, Justin dormia pesado ao lado do meu corpo na cama, deve esta completamente bêbado, pois nem percebeu quando joguei o braço dele de lado e levantei direto para o banheiro.

— Escovei os dentes, tirei o pijama e o coloquei no cesto de roupas sujas, entrei no box para tomar meu banho relaxante, daqui algumas horas eu terei que acalmar Katrynna. Hoje é o grande dia dela dizer e receber o sim.

— Bom dia! Disse Justin já em pé de frente pra o vaso fazendo xixi.

— Bom dia! Espero que o seu melhore e você consiga aparecer mais apresentável no casamento, do que você está agora.

— Ele veio na minha direção me dando um beijo babado na bochecha com cheiro de bebida. Eca! Você está um nojo. — Disse fazendo ele sorrir.
Justin foi até a pia escovou os dentes e voltou até o chuveiro.

— Posso tomar banho com você? Perguntou ele já pelado dentro do box me agarrando.

— Hoje temos um dia cheio tem como a gente se pegar depois do casamento?

— Só uma rapidinha, por favor. — Suplicou fazendo biquinho.

— Ele me acariciou os cabelos colocando eles do lado esquerdo do meu corpo. Passeou suas mãos por meus seios me causando arrepios em todo o corpo, desceu uma mão até minha intimidade e penetrou dois dedos, fazendo movimentos pra dentro e pra fora.

— Se incline um pouco pra frente. — Sussurrou ele em meu ouvido, comigo de costas pra ele. Assim eu fiz, me inclinei deixando minha bunda encostada em seu membro que já estava ereto e devagar ele o penetrou indo bem dentro de mim. Aquele movimento nos fez soltar gemidos.
Ele segurou firme em meu bumbum e começou a se movimentar pra frente e pra trás, enquanto eu me apoiava na parede deixando ele movimentar meu corpo no ritmo do dele.

— Justin acelerou e apertou em minha bunda e me fez soltar um gemido alto, e o gozo me atingir.

— Que droga Jullie não era pra gozar agora. — Disse ele me dando mais duas investidas fortes e mais alguns segundos já estava eu gozando novamente.
Justin sorriu com os meus gemidos e sussurros, acelerando os movimentos sem parar ele seguiu até que senti ele me apertar forte, ele está quase lá e eu também. Os nossos corpos estão juntos em um ritmo só, quase fundindo o ápice.
Senti ele apertar e acelerar, gemendo bem atrás de mim e derramar seu gozo dentro de mim, no mesmo instante que me fazia gozar.

— Espero que esteja tomando as pílulas. — Disse ele com a respiração cortada. Saiu de dentro de mim se apoiando em meu corpo e na parede.

— Estou sim, e espero que ontem a noite você não tenha colocado o seu brinquedo em nenhum parquinho de rua. — Respondi me referindo a balada dele na despedida de solteiro do Jack.

— Não se preocupe, as mulheres que estavam lá, não me atraíram e eu não te traí. Você é a única em minha cama, em meu coração e em minha vida.

— Sei. — Disse desconfiada. Tomei o meu banho antes dele que ficou em baixo do chuveiro cantando algo pra mim, enquanto eu secava os cabelos diante do espelho do banheiro.

— Eu te amo Jullie! — Gritou!

— Eu também te amo Justin seu bobo! — Gritei de volta fazendo ele gargalhar.

— O que você tem Justin Drew Bieber que está sorrindo atoa?

— Você meu amor, você que me faz feliz. — Disse ele.

— Eu o amo e acho maravilhoso essa felicidade dele mais algo me diz que ele está escondendo algo e eu espero que ele não tenha feito nenhuma merda. — Pensei.

— Nosso dia passou rápido com café da manhã coletivo em família e almoço com as irmãs, mãe, cunhada e sogra mais lindas do mundo. Katrynna não disfarçava o nervosismo, mais Flórido amigo da Pattie está cuidando bem dela, e toda sua equipe nos deixando mais maravilhosas.

— Eu estou amando tudo. — Disse mamãe. Aqui é tudo tão confortável e relaxante. — Suspirou sendo massageada enquanto aguarda sua vez pra ser maquiada.

— As horas passam voando. — Disse Pattie. Estão prontas pra entrar e deixar todos maravilhados com a nossa beleza ?

— Sim. — Concordamos todas.

— Olha só pra você, seu pai ficaria tão orgulhoso ao ver a mulher linda e responsável que você é. — Disse mamãe diante da noiva.

— Ele está orgulhoso mãe, e meu outro pai fará ele se encher mais ainda de orgulho quando me guiar até o altar. — Respondeu Katrynna emocionada.

— Entramos nas limousines à caminho do Gallow Green. A noite está fresca dando aquela sensação refrescante na pele e o momento causando frio na barriga.

— Quando os carros pararam, desceram primeiro as madrinhas e damas, a mãe do noivo já estava no local, pois preferiu se arrumar no mesmo local do Jack, já que ela faria a honra de leva-lo ao altar. Justin chegou ao meu lado de boca aberta.

— Uau! Pensei que você não poderia ficar mais linda, mais me enganei. Você está maravilhosamente deslumbrante. — Disse ele estendendo o braço para mim. Caminhamos pelo tapete vermelho até o altar.

— Jack parecia bem nervoso esperando sua amada, mais acho que foi só por ela ter demorado um pouco.

— O medo dele é que ela desistisse. Isso sim. — Conchichou Justin.

— Mais no momento que Katrynna entrou de braços dados guiada por papai, o sorriso do Jack se iluminou, aquele é o rosto da felicidade.

***

— Jackson Jay Bieber aceita Katrynna Karle Clark como sua legítima esposa para honrar, amar, cuidar e respeitar na saúde e na doença até que a morte os separe? Perguntou o Padre.

— Sim, mais eu acho difícil mesmo depois da morte me separar dela. — Disse Jack fazendo todos cair na gargalhadas.

— Esse é o espírito do amor. — Respondeu o Padre. E você Katrynna Karle Clark aceita Jackson Bieber como seu legítimo esposo para honrar, amar, cuidar e respeitar até que a morte o separem?

— Sim, daqui até depois da morte. — Disse Katrynna.

— Perante todos os presentes que testemunham o amor, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

— E diante dos aplausos e gritinhos entusiasmados Jack beijou a sua então esposa.

***

— A festa, as músicas, a dança e a comida, tudo perfeito, como Katrynna havia sonhado. Dançava com papai quando a música mudou. Vi Justin se aproximar de Jack e ele fazer um sinal de sim com a cabeça.
Justin se dirigiu até o DJ e uma música cujo som eu já ouvi muitas vezes, ser tocado no carro de Justin nas inúmeras vezes em que entrei nele, começou a soar no ar enchendo todo o ambiente com seus acordes.

— Justin caminhou até o meio do palco montado um pouco a cima da pista de dança. Ele segurou o microfone em suas mãos, supirou fundo pensativo como se buscasse coragem para falar.
E ao som da música de fundo ele deu boa noite surpreendendo não só a mim, mais a todos.

— Quero primeiramente dizer que eu estou muito feliz por meu irmão ter conseguido o seu pedaço do paraíso, com o amor tão imenso que ele sente por Katrynna, parabéns aos finalmente casados. — Disse ele meio nervoso fazendo os convidados sorrirem.

[Voltarei para o primeiro passo]

[...]

É inegável que nós devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto
Deixe-me mostrar agora que eu sou sincero
Se todas as coisas que o tempo revelará
É
[...]

— Essa música que vocês ouvem agora tem tudo e diz parte das coisas em que eu fui e pensei ser. — Disse ele fazendo todos se entre olharem curiosos, inclusive eu. O Justin que todos vocês vêem agora, não costumava ser assim, eu não sou a mesma pessoa, e já faz algum tempo que sofri essa grande mudança. — Continuou ele a discursar.

[...]
Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
[...]

— Não quero atrapalhar o lindo casamento de meu irmão, quero apenas que sejam testemunhas do meu novo eu, e de algo maior que eu, o amor. Durante muitos anos em minha vida, eu busquei coisas que não me davam a felicidade, me faziam sorrir eu confesso, mais nunca me fizeram feliz como sou hoje. Nunca fui um cara que se permitiu amar, até o dia em que o amor me pegou de uma forma inacreditável. E é inegável que hoje eu sou um novo homem graças ao amor. — Disse ele emocionado.

[...]

É incrível como as coisas acontecem
É tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração

[...]

— E assim como diz a música, era inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria. Ainda bem que a vida me mostrou o contrário. — Continou ele.


[...]

Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo.
[...]

— E o amor me fez dizer adeus a solidão em que eu vivia, mesmo cercado de tantas pessoas. E a responsável por esse novo eu está bem ali. — Disse ele apontando o dedo para mim.

[...]

Diga adeus à escuridão da noite, eu vejo o raiar do sol
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este coração solitário
Você me salvou bem na hora exata
[...]

— Justin tirou do bolso de seu paletó uma caixinha preta se ajoelhou olhando pra mim que caminhava em sua direção, e perguntou: — Jullie quer casar comigo e continuar me fazendo o homem mais feliz do mundo?

[...]

Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
[...]




— Sim. — Respondi incrédula, como ele conseguiu esconder de mim. Ele levantou e me deu um beijo apaixonado fazendo os convidados presentes encher o local de aplausos.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...