1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Frost >
  3. Temos algo?

História 50 tons de Frost - Temos algo?


Escrita por: Elsa_Frost00

Notas do Autor


Olá a todos meus amores tudo bem? Obrigada a todos que estão acompanhando a fanfic e comentando, de verdade, aqui está mais um capítulo bjsss boa leitura a todos.

Capítulo 7 - Temos algo?


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Frost - Temos algo?

Elsa estava sentada no centro da cama, abraçava os joelhos com calma e a bochecha repousava sobre eles enquanto encarava a televisão que transmitia uma nova série, embora encarasse as imagens que apareciam não conseguia acompanhar, já havia tomado um banho e agora esperava o retorno de Jack enquanto as imagens de algum tempo atrás repassava em sua mente.

Jack era um homem sombrio, estranho e de manias estranhas e parecia um verdadeiro enigma e ela não queria desvendá-lo, não tinha coragem para tal, nem se conheciam - embora o conhecesse mais intimamente do que conhecera outro homem - mas isso era apenas relação carnal, não sabia nada sobre a vida do loiro.

Levantou o rosto quando a porta se abriu e o viu entrar com uma sacola, esticou as pernas que já doíam por ter ficado muito tempo naquela posição.

Ele fechou a porta e levantou o olhar parando na garota no centro da cama, ela parecia mais pálida que o normal e aquilo o fez franzir a testa, a viu esticar as pernas e se aproximou a encarando, essa garota conseguia lhe tirar do sério só com o simples fato de o olhar, era birrenta e o questionava, e por mais que ele odiasse isso em uma mulher aquela conseguira o intrigar, talvez pela beleza, mas isso seria uma resposta trivial, afinal ele já tivera mulheres lindas.

Quem sabe pela sensação de adrenalina que ela lhe proporcionava quando o questionava ou rolava os olhos, diferente das outras que sempre sorriam maliciosamente em sua direção e pareciam gostar do que ele fazia.

Jack colocou o suporte para copo contendo dois cafés e um latte - já que não sabia qual dos dois a loira fosse preferir - sobre a cama assim como a sacola, a abriu retirando um pote contendo algumas frutas cortadas, dois muffins de banana e canela, um de morango e outro de chocolate, pegou um pequeno saquinho e retirou uma cartela quadrada e pequena contendo um único comprimido no centro, o retirou e encarou a loira que tinha o olhar sobre si um tanto intrigada.

- Precisa tomar essa pílula - ele falou lhe entregando e a viu esticar a mão, o pequeno comprimido caiu no centro de sua mão e ela o encarou.

- O que é isso? - ela perguntou confusa, milhares de possibilidades passava em sua mente, talvez Jack tenha comprado uma pequena droga que a faria apagar em poucos minutos, mais um de seus castigos, ou então aquilo a faria passar a tarde ao lado do vaso sanitário com uma forte dor de barriga.

- Comprei uma pílula do dia seguinte - ele falou e a viu arregalar os olhos assustada - Dizem que o melhor horário para efeito é entre as primeiras três horas - ele se sentou ao lado dela - Ora Elsa não queremos um bebê não é mesmo? - ele perguntou com um sorriso sacana de lado e ela negou rapidamente com a cabeça.

A loira encarou o comprimido no centro da palma de sua mão, um filho era a última coisa que desejava e ainda mais com o senhor "gentil" Jack Frost, colocou o comprimido na boca e o engoliu com a saliva, o sentiu ficar preso na garganta e o forçou novamente, após isso o encarou e ele sorria em sua direção.

- Comprei um café e um latte o que prefere? - ele perguntou enquanto se esticava e puxava o suporte de copo com cuidado para não derrubar na cama.

- Latte, por favor - ela sussurrou e ele lhe estendeu junto com dois saquinhos de açúcar.

Elsa abriu o copo com calma rasgando um dos saquinhos com o dente, despejou o açúcar dentro do liquido concentrado de espuma e o fechou, deu o primeiro gole e sentiu a língua queimar, o segurou entre as mãos e suspirou cansada.

- Está se sentindo bem? - a pergunta de Jack a fez levantar a cabeça e o encarar, viu uma de suas sobrancelhas levantadas.

- Sim - ela sussurrou e se esticou para alcançar um dos muffins, pegou o de morango e deu a primeira mordida.

Com o canto do olho viu Jack pegar um dos copos e tomar um longo gole, o encarou atentamente, céus como conseguia ser tão atraente e tão canalha ao mesmo tempo.

- Me disse que está cansada de ficar aqui o dia inteiro - Jack falou virando o rosto em direção a loira percebeu que ela o observava, viu as bochechas ficarem levemente rosadas.

- Sim, me sinto trancada dentro de uma jaula - ela falou largando o muffin sobre o colchão e pequenas migalhas sujaram o lençol branco.

- O que você tem em mente? - ele perguntou enquanto estendia o braço pegando o pote plastico e o abrindo, tirou uma uva e a colocou na boca, olhou em direção a Elsa que permanecia em silêncio concentrada em seus próprios pensamentos.

Jack pegou outra uva e estendeu em direção ao rosto da loira que focou os olhos na fruta a sua frente - Abra a boca - ele falou sério e ela o obedeceu, Jack colocou o pequeno alimento na boca feminina e a viu fechar os lábios passou o dedo calmamente sobre os lábios perfeitamente desenhados e afastou a mão a vendo mastigar calmamente.

- Estava pensando em fazer algum curso ou faculdade fiquei sabendo que ... - ela não teve tempo de terminar a frase pois os lábios de Jack a impediram com um beijo quente e viciante, ela fechou os olhos levando a mão livre em direção a nuca do homem - enquanto segurava o café com força na outra - do mesmo modo inesperado que o beijo começara ele terminou, Jack se afastou com calma e a encarou, ela apenas piscou com força tentando entender o que acontecera.

- Pode continuar - Jack falou sorrindo de lado enquanto passava o dedo sobre o lábio de uma forma provocante.

Ela respirou fundo tentando recuperar a sanidade e o encarou mordendo o lábio inferior - Jamie comentou que sua avó é chefe de uma editora de moda - ela falou o encarando, o viu levantar uma sobrancelha em sua direção, se esticou pegando um morango e o mordendo com calma enquanto observava o silêncio de Jack, rezava mentalmente para que Jack não se enfezasse novamente - Disse que no próximo final de semana ocorrerá um almoço e ela estará presente.

- E o que isso tem haver? Quer que eu a apresente para minha avó como o quê? - ele riu, um riso sem humor nenhum - Oi vó olha essa é a Elsa minha nova foda - ele falou e ela o encarou indignada, virou o rosto tentando não o encarar mais, o coração batia forte dentro do peito e ela tinha a leve impressão de que se abrisse a boca ele pularia para fora, não podia retrucar, o que iria falar? Afinal ela era isso não? Tinha de ficar ali, de pernas abertas para o receber.

Jack suspirou e tomou um longo gole do café já frio, olhou em direção a loira vendo que ela não o encarava e percebera que suas palavras saíra ríspidas demais, quando abriu os lábios pronto para tentar se explicar a viu o encarar, os olhos azuis brilhantes, as bochechas vermelhas e uma expressão de fúria no rosto perfeito.

- Não preciso ir com você, nem ficar perto de você se preferir, gostaria apenas de perguntar se teria algo para mim, conversar, sair um pouco - ela respirou fundo tentando se acalmar - Jamie me convidou - ela sussurrou e o viu sorrir de lado.

- Ah sim, o Santo Jamie a convidou - a voz saiu sarcástica e ele balançou a cabeça.

Se virou em direção a loira que o encarava em silêncio, conhecia o primo, qualquer garota bonita o atraia e Elsa chamara sua atenção, Jamie podia ser um garoto gentil o que as fazia se apaixonar facilmente, mas ele nunca sabia ao certo onde tentar e sempre se encantava por algo que não podia e dessa vez se encantara pela bela garota que lhe pertencia.

Jack se levantou colocando o copo de café sobre a mesinha ao lado da cama viu Elsa o imitar e começou a retirar os diversos muffins ainda intacto deixando o colchão livre, voltou a se sentar com um suspiro ao lado da loira.

- O que você pretende? - ele perguntou e a viu o encarar confusa - Gostaria de ir ao almoço e eu posso permitir, mas e depois? Vai sair com meu primo para ele lhe foder todinha ? - ele perguntou e ela o encarou, Jack era possessivo, disso não tinha dúvidas- agora o encarando,-podia ver as sobrancelhas quase unidas e os olhos azuis pareciam queimar em sua direção.

Suas mãos tremiam, seu coração estava disparado dentro do peito mas mesmo assim se forçou a dar um leve sorriso em direção ao loiro, talvez se tentasse o acalmar não precisaria lidar com a fúria que transmitia aqueles olhos.

- Não irei a lugar nenhum senhor, voltarei para o quarto do hotel e o esperarei - ela falou devagar e em uma voz suave que soou estranhamente sexy.

Jack a encarou um tanto surpreso - embora tentasse não demonstrar - suspirou derrotado, aquela garota o tirava do sério, o celular ao lado começou a vibrar e ele o pegou.

- Falando no diabo - ele sussurrou e ela levantou uma sobrancelha em sua direção.

Elsa o viu caminhar para um canto do quarto, se esparramou no colchão encarando o teto atenta a voz que sussurrava como uma prece a um canto, sua bunda ainda doía e o creme hidratante que havia passado de nada resolvera, nem um frescor, nada.

- Falei com nossa avó ontem anoite - Jack falou e Elsa virou a cabeça o encarando - Também fiquei sabendo que chamou Elsa para o almoço - ele falou enquanto virava em direção a loira com um sorriso, ela apenas arregalou os olhos assustada, Jack ficou em silêncio por alguns segundos e logo seu riso preencheu o ambiente a deixando tensa - Se eu e Elsa temos algo? - ele perguntou com um sorriso malicioso em direção a loira que se sentou rapidamente na cama, ela pousou uma mão desesperada sobre o peito podendo sentir o coração se chocando com força contra suas costelas.

Jack aumentou o sorriso ao ver a expressão da loira, escutava a respiração do primo do outro lado da linha.

- Vai Jack, me responde logo porra - a voz de Jamie saiu alta e ele aumentou o sorriso.

- Por quê acha isso? - ele perguntou e escutou um suspiro de Jamie.

- Eu te conheço - a voz soou divertida e Jack negou com a cabeça, não, Jamie não o conhecia tão bem - Mas dessa vez Jack deixa essa garota pra mim - Jamie falou e riu logo em seguida - Vou ligar novamente para a vovó, depois nos falamos - assim que o moreno desligou Jack sorriu se voltando em direção a loira, ela ainda o encarava um tanto curiosa e chocada.

Se aproximou da cama colocando o aparelho na mesinha, a viu morder o lábio pensativa e suspirou, se ela soubesse o efeito que esse simples ato causava nele.

- O que me diz Elsa? Temos algo? - ele perguntou enquanto se inclinava e tomava os lábios finos entre os seus, suas bocas se encontraram e ela se ouviu suspirar entre o beijo, as línguas em uma batalha, Jack explorava a boca pequena, inclinou o corpo fazendo com que Elsa deitasse na cama ficando sobre ela, juntou uma das mãos com a da loira, separou os lábios descendo os beijos na região do pescoço onde mordiscou com força a escutando gemer de dor - Quando olhar essa marca vai se lembrar de mim - ele sussurrou provocante antes de capturar os lábios inchados e vermelhos novamente, uma das mãos desceu apertando a bunda com força sobre o shorts jeans e Elsa gemeu de dor entre o beijo, ele se separou no mesmo instante a encarando. - O que foi?

- N-Nada - ela respondeu ofegante por conta do beijo trocado.

- Te machuquei? - ele sussurrou acariciando a bochecha feminina, como ela conseguira o domar apenas com esse gemido carregado de dor.

- Minha bunda ainda doí - ela sussurrou tão baixo que Jack teve de se inclinar para a escutar, após entender o que ela dissera ele riu, uma risada divertida que a fez o encarar.

- Apenas não está acostumada - ele sussurrou e ela o encarou.

- Isso vai acontecer de novo? - ela perguntou e ele levantou uma sobrancelha confuso enquanto saia de cima da garota se sentando ao seu lado, ela o imitou se sentando na cama - Não gosto que me bata - ela o respondeu com a voz carregada em agonia e os olhos repletos de lágrimas.

- Já disse por que lhe bati - ele sussurrou esticando o braço e a puxando, ela caiu com calma ao seu lado e ele deitou na cama a abraçando apertado - Você vai no almoço mas quero manter meus olhos em você - ele falou e sua voz soou séria.

Ela concordou com a cabeça, cansada demais para responder algo, a cabeça encostada no peito másculo, era a primeira vez que ficavam próximos, deitados um ao lado do outro sem terem feito sexo e essa sensação lhe trazia um leve e discreto conforto e uma pergunta se formava em sua cabeça, ela e Jack tinham algo além de sexo?

- Por que ainda era virgem Elsa? - a pergunta a pegou de surpresa e ela levantou a cabeça o encarando com as bochechas já rosadas - Nunca teve nenhum namorado?

- Tive - ela o respondeu voltando a abaixar a cabeça para não encarar seus olhos azuis - Mas nunca me senti preparada - ela sussurrou baixo.

- Sorte minha - Jack falou com um sorriso de lado, inclinou o corpo para o lado fazendo a loira deixar seu peito e a cabeça cair sobre o colchão, capturou os lábios dela em um beijo lento e provocante, quando os lábios foram em direção ao pescoço o lambendo e mordendo com calma Elsa virou o rosto em direção a televisão, os olhos quase fechados aproveitando a sensação que a língua quente e áspera lhe proporcionava.

A imagem na televisão a chamou a atenção, estava passando seu filme favorito, a sensação da língua de Jack se dissipou por um segundo e ela espalmou ambas as mãos sobre o tronco de Jack o empurrando com força suficiente que o fez cair para o lado, se sentou na cama rapidamente virando em direção a televisão.

(...)

Jack franziu o cenho confuso a viu de costas para si, as pernas juntas sobre o colchão enquanto encarava a televisão a frente, levantou o olhar para a tela onde passava um filme antigo que lançara antes mesmo dele ter nascido.

- O que houve? - ele perguntou e pode ver a postura dela ficar tensa.

(...)

Assim que a voz de Jack ecoou Elsa sentiu o corpo ficar tenso, céus ela só podia sofrer de algum problema mental que a deixava fazer as coisas por impulso sem pensar nas consequências, por que empurrara Jack para o lado?

Virou o rosto o encarando sobre o ombro, viu o cenho franzido dele e engoliu em seco.

- Me desculpe eu nem pensei, está passando meu filme favorito - ela se virou para ele praticamente se esquecendo do filme que passava - Por favor me desculpe - ela sussurrou.

Jack a encarou vendo os olhos claros apavorados, suspirou concordando com a cabeça em silêncio, voltou o olhar para a televisão.

- Grease? - ele perguntou e viu um sorriso se formar nos lábios dela.

- Minha mãe assistia desde quando eu era criança, sempre quando passa tenho de assistir - ela falou com um sorriso, seu olhar estava distante se lembrando da infância de anos atrás, viu Jack a encarar e se perguntou mentalmente se ele ficaria bravo se ela voltasse a assistir.

- Pode assistir - Jack falou como se lesse seus pensamentos e ela sorriu voltando a atenção para a televisão, Jack se aproximou encostando o queixo no ombro magro e branco, prestou atenção apenas por alguns minutos no filme de época e logo sua atenção voltou para a loira, beijou calmamente o ombro dela retirando os cabelos que o cobriam com calma, subiu os lábios para o pescoço e viu o vergão roxo que ficara de sua mordida, a tez era clara demais.

Elsa fechou os olhos, era difícil se concentrar no filme com os lábios de Jack brincando em sua pele, remexeu o corpo e o sentiu parar.

Jack parou as carícias levantando o rosto, viu que ela permanecia concentrada no filme, as bochechas coradas e a respiração um pouco agitada, sorriu de lado, talvez alguns instantes em silêncio seria bom, afinal já haviam começado cedo naquela manhã sem nem mesmo planejarem algo.

Jack abriu as pernas a colocando em cada lado da loira a trazendo para mais perto a fazendo repousar as costas em seu peito, fechou os olhos escutando os diálogos do filme, nunca o havia assistido antes, tornou a abri-los, pousou o queixo no topo da cabeça de Elsa a escutando rir de uma das cenas, aquela garota era um verdadeiro problema para ele.


Notas Finais


Elsa é doida? Sim, é apenas uma garota de 19 anos que entrou para um mundo completamente louco hahaha... Espero que tenham gostado, Jack foi um pouco menos ogro nesse capítulo porque ele não bate bem da cabeça kkkk... Bjs amores não esqueçam de comentar.
Sim, pilula do dia seguinte é uma bomba de hormônio mas super útil em último caso....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...