1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. E as verdades vindo a tona

História 50 Tons de Jared - E as verdades vindo a tona


Escrita por: Jargot52

Capítulo 14 - E as verdades vindo a tona


P.o.v Jared

Shannon é insuportável, só de olhar na cara dele já fico irritada. E agora ele está morando na minha casa,mais nem que ej dou uma casa nova pra ele morar mais ele vai sair da minha.

- Iai brother! Tem o que pra comer? - ele coloca os pés no sofá.

- Olha na geladeira da MINHA casa! - eu digo irônico - E tira os seus imundos pés do meu sofá. - falo pausadamente.

- Blz irmão,vai ficar me tratando mal assim né?

- Eu não estou te tratando mal,só estou sendo óbvio e relembrando que eu não quero S.B.B !

- Está bem s.r Óbvio eu vou na geladeira da SUA casa. E pode ficar tranquilo que eu vou demorar muito ainda. Eu ainda vou achar um apê que é enorme e que seja blindado para não sair o barulho. E decorar também demora um século. Agora eu vou comer. - ele sai e vai para a conzinha.

Eu subi para o meu quarto,tranquei a porta. Pelo menos lá eu teria um pouco de paz. Acabei adormecendo.

........................................................

Acordei com Shannon quase derrubando a porta do meu quarto. Já era 18:00.

Abro a porta.

- O que você quer Shannon?

- Esqueceu da sua intrevista emburradinho?

- My good! E agora?

- O cara está esperando lá na sala. Se arruma e vai,se arruma rapido. Nada de maquiagem! Demora muito!

- Vai tomar no cú! - bato a porta na cara dele.

Me arrumo em 5 minutos e o reporter não estava com uma cara muito boa.

- Me desculpe! Acabei...

- Está bem Leto! So esperava mais compromisso da sua parte.

- Me perdoe.

- Vamos começar logo.

Eu estava nervoso,meu humor não estava legal para dar uma intrevista.

- Olá pessoal,eu sou o Will Genes e estou aqui hoje com o ator,cantor,guitarrista, pianista,o multi Jared Leto. E hoje vinhemos conhecer a casa dele. E ele vai falar sobre as fotos vazadas com a atriz Margot Robbie,e do seu relacionamento. E teremos tambem a participação do seu irmão Shannon. Olá Jared! Tudo bem Shannon?

- Oi! - digo dando um sorriso falso.

- Tudo bem Will!

- Shannon,porque voce veio morar com o seu irmão?

- Bom... Eu tive problemas de S.B.B,Como diz o Jared.

- S.B.B ?

- Significa Sujeira, bagunça e barulho. - eu respondo.

- Eu tocava muita bateria na madruga,os vizinhos reclamavam. Ai eles me expusaram do predio.

- Então voce é barulhento?

- Ele é muito!

- E voce Jared? Saiu a manchete de que vira o filme solo da Harley Quinn,que continuara sendo a Margot Robbie. Mais esta todo mundo curioso... Voce vai esta no filme?

- Não sei,se eu estou ou não não posso falar nada. E espero que voce colabora não tocando nesse assunto. - respondo rudi.

- Esta bem! - ele responde sem graça. - Então... É... Voce pode nos mostrar a sua casa Jared?

- Com todo prazer agente mostrar! - Shannon responde antes de mim.

- Ele perguntou para mim,não para voce. E eu não quero mostrar a minha casa. - Eu não conseguia me segurar.

- Então proximo assunto... E Como anda o relacionamento com a Margot?

P o.v Margot

Cara,eu e Rosa assistiamos a entrevista. Daqui a pouco eles iriam falar sobre o nosso "relacionamento".

- Margot,voce gosta dele! Liga pra ele depois,voces podem ate de verdade.

- Sera Cara?

- Liga! Depois da entrevista voce liga.

- Esta bem! Pode ate ser que rola de verdade,mais mudando de assunto... A entrevista ta horrivel.

- O velhote ta de mal humor e acabando com o reporter. Agora cala a Boca que ta na hora de falar sobre voces.

Tv:

- Então proximo assunto...Como anda o relacionamento com a Margot?

- Que relacionamento. Agente so tava junto pra ninguem falar bosta sobre as fotos. Nunca a amei,nunca existiu Jargot. Era tudo uma farça,uma farça que acabou.
----------

Eu chorava por o que eu tinha acabado de ouvir. Ele contou tudo,eu fui correndo ligar para o meu pai.

Eu liguei e expliquei,ele entendeu tudo.

- Agora que nunca vai existir Jargot!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...