1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de SeokJin >
  3. Criança Adulta

História 50 Tons de SeokJin - Criança Adulta


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 2 - Criança Adulta


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de SeokJin - Criança Adulta

Chegando em casa conto para mamãe como foi tudo, em seguida vou para o banho, tomo um banho demorado na água morna, enquanto refletia sobre o dia de hoje, eu nem acreditava que comecei mais um ano no colégio. No ano passado tive de parar de estudar por quase todo o ano, tive problemas sérios de saúde, só voltei na última semana de aula, e como tinha em afastado das meninas, voltei a sentar com elas, pois não desistimos da nossa amizade, independente do que aconteceu, continuávamos juntas e elas me fizeram acreditar em meus sonhos novamente.

Estava cuidando do meu jardim quando mamãe aparece.

 

JaeHwa: Como estão as Cinerárias lilases? – Ela diz olhando para as flores cinerárias.

S/N: Estão crescendo muito bem, acho que vou precisar de mais adubo, papai vai trazer Cravinas, espero que peguem bem. – Digo ajeitando um vaso ainda sem planta.

JaeHwa: Podemos ir comprar amanhã, tudo bem se eu buscar você no colégio? – Ela sorri.

S/N: Seria ótimo, e HyunJae não vai busca-lo na escola?

JaeHwa? Ele vai dormir na casa de um amigo amanhã, seu irmão está crescendo... – Ela olha para o sol que se escondia por trás dos arranha-céus. – Logo vocês vão se tornar adultos e vão cuidar de suas próprias vidas, e eu...bem, eu ficarei sozinha, sem ter de quem tomar conta e sem ter quem tome conta de mim. – Ela me olha sorri conformada.

S/N: Isso não é verdade, eu vou sempre cuidar de você! – Abraço-a.

JaeHwa: É verdade? Seu pai me deixou e junto da solidão, muitas responsabilidades, a única coisa que ele faz é mandar dinheiro e passar as férias com vocês, sente falta dele?

S/N: Sim é verdade, não, acho que não sinto a falta dele, foi você quem cuidou de mim quando eu estava doente, eu o amo, mas consigo viver com ele morando longe... – Digo olhando para o céu, o mesmo céu que meu pai devia estar olhando.

 

Meu pai deixou minha mãe para se casar com outra mulher faz 9 anos, meu irmão tinha 2 anos na época, e eu tinha acabado de completar 7, foi exatamente 10 dias depois do meu aniversário, em um 27 de julho, papai saia pela porta de casa com duas malas e se despedia de nós com lágrimas nos olhos, eu fiquei sem entender por um tempo, mamãe voltou a trabalhar logo depois, porque ela ficou mal e ficar sem fazer nada em casa a deixaria pior, então eu acabei crescendo muito cedo, tendo que tomar conta de meu irmão e da casa desde pequena, e assim, acabava tomando conta de minha mãe também, ela quase entrou em depressão, pois a mulher com quem papai tinha ido morar, era 10 anos mais nova que mamãe, e eu realmente nunca gostei dela, sempre achei que estava com papai por dinheiro, e quando passava as férias com papai em Quioto, nunca falava com ela direito, mas agora, de uns tempos para cá, que cresci ainda mais, passei a trata-la melhor, porque ela está com papai até hoje, e eles vivem muito bem, quando ele ficou doente, ela deixou o trabalho para ir cuidar dele, sou grata á ela por isso, e mamãe teve alguns namorados nesse tempo, o que menos durou foi 5 meses, e o que mais durou foi 1 ano e uns 2 meses, minha mãe era chefe de cozinha em um restaurante, e amava muito o trabalho, e a maioria de seus namorados pedia para que ela parasse de trabalhar e dar atenção á eles, mas mamãe amava mais o trabalho do que eles, e amava papai mais do que o trabalho e os ex-namorados, e acima de papai amava meu irmão e eu, por isso não desistiu da vida até hoje, porque motivos para desistir ela sempre teve, na infância sofreu muito, depois o abandono de papai, meu irmão doente e teve que operar, depois eu tive problemas de saúde, e é por isso que tenho meu jardim, para distração, foi ordem médica, quando estava doente, me comunicava por carta com as minhas amigas, estava sem celular, e foi assim que elas me ajudaram, sempre escrevendo para mim, e eu respondia sempre que podia, e é ótimo estar de volta.

 

Rego as plantas e vou para dentro, mamãe estava fazendo o jantar, ela deixa para que eu termine de fazer o jantar, estava atrasada para o trabalho, termino e então HyunJae e eu jantamos juntos.

 

HyunJae: Posso ir para cama as dez horas? – Ele me diz enquanto guardava os pratos.

S/N: Não, mamãe disse para você ir para a cama as nove e meia. – Termino de lavar a louça e o ajudo a guardar os talheres.

HyunJae: Ah, por favor S/N!

S/N: Não, não insista... – Suspiro, ele concorda com a cabeça.

 

Terminando tudo, vou para o quarto e HyunJae fica na sala assistindo TV, deito-me na cama e pego o celular, as garotas estavam animadas conversando no grupo, mas eu estava muito cansada, fazia um bom tempo que não convivia com muitas pessoas, mas foi muito bom estar de volta, sentir todas aquelas emoções do dia a dia, que normalmente parecem tão cansativos, mas quando não se pode sair de casa e não pode ver quase ninguém, isso tudo faz falta, sentir raiva dos alunos que não ficam quietos enquanto o professor explica, pressa para o intervalo, ficar perguntando qual a próxima aula, e o melhor de tudo, estar com quem amamos, sem dúvidas, as minhas amigas eram as melhores, e confesso, que aquele professor mexeu comigo, mas como sempre, vou guardar segredo, minhas amigas fazem a maior gritaria quando descobrem quem a pessoa que a outra gosta, e incentivam ela a ir falar com ele, confesso que até eu incentivo, mas agora é diferente, eu nem gosto do professor, da forma como elas pensariam não, e então elas ficariam “me jogando” para cima dele.

Olho mais uma vez no celular, são nove e vinte cinco, levanto e vou até a sala, ver se HyunJae foi para cama, ele estava dormindo no sofá, o acordo e faço-o ir para a cama, jogo o cobertor sobre ele.

 

S/N: Bons sonhos. – Sussurro.

 

Deixo o abajur ligado e volto para o quarto, fico olhando para o teto, até adormecer.


Notas Finais


Oin, espero que tenham gostado do cap, acredito eu que amanhã terá cap novo, não deixem de comentar, me desculpem os errinos, até o próximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...