1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de SeokJin >
  3. Amar VS Sofrer

História 50 Tons de SeokJin - Amar VS Sofrer


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 30 - Amar VS Sofrer


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de SeokJin - Amar VS Sofrer

Ele tira minha calça lentamente, apesar de ver pouco devido ao escuro eu ainda sentia vergonha, e ele sabia disso, nossos olhares se encontravam por vezes e eu sentia um frio na barriga, seu amor me aquecia nessa noite chuvosa, os problemas rendiam-se ao nosso amor, por seguida ele tira minha calcinha e tira seu roupão e joga no chão também, segura firme minhas mãos me mostrando confiança e entra em mim, dou um gemido baixo e sinto o prazer de tê-lo somente para mim, nem que seja só por uma noite, eu vou poder ser feliz sabendo que pelo menos por uma noite ele foi inteiramente meu, ele sai de mim e entra lentamente, aquela doce dor era viciante, logo me acostumo com a dor e ele vai com mais força, seguro firme a sua mão, ele goza e eu logo em seguida, nossos corpos quente e soados estavam exaustos agora, ele se deita ao meu lado e me abraça forte.

 

SeokJin: Você também me faz querer viver um pouco mais. – Ele diz me fazendo corar.

 

Eu ainda não acreditava que estávamos ali juntos, mas eu sabia que as coisas mais inacreditáveis eram também as mais inesquecíveis, as que tínhamos as melhores e mais felizes lembranças. E eu realmente não queria jamais esquecer esta noite, mesmo que daqui algum tempo me faça sofrer sabendo que isso não passou de uma noite, mas eu ainda estaria feliz, afinal, algumas pessoas gostam de sofrer, e amar ele significar sofrer, então eu gosto de sofrer.

Vestimo-nos e ficamos um tempo nos olhando nos olhos.

 

SeokJin: Vou te levar para casa.

S/N: Mamãe não pode te ver.

SeokJin: Ela não vai me ver.

S/N: Ok.

 

Ele vai até a recepcionista diz umas coisas, ela faz um telefonema e o libera, ele abre a porta do carro para que eu entre, fico o tempo todo de cabeça baixa, estava morrendo de vergonha.

 

SeokJin: Você me deu uma prova hoje.

S/N: Prova de que? – Fico com medo da resposta.

SeokJin: De que o amor ainda existe. – Ele sorri para mim, um sorriso que eu nunca tinha visto antes, belo como todos os outros.

S/N: E como posso provar que te amarei para sempre?

SeokJin: Ficando comigo para sempre. – Estremeço.

S/N: Então eu ficarei para sempre com você.

 

Ele balança a cabeça para os lados.

 

SeokJin: Infelizmente não podemos ter certeza de nada.

S/N: Por que diz isso então se não tem certeza de nada? É confuso. – Ele concorda com a cabeça.

 

Ele para na esquina de casa.

 

SeokJin: Eu ficarei fora do colégio por tempo indeterminado, eu tenho o seu telefone, te ligarei em breve. – Concordo com a cabeça, ele me beija.

 

Chego a casa e mamãe estava de saída.

 

JaeHwa: Meu bem estou indo para o trabalho, beijos! – Ela me dá um beijo na testa e sai apressada.

S/N: Beijos...

 

Por Daye

 

Chego à casa cansada, os treinos estavam me matando, jogo a mochila em cima da cama e vou para o banho, tomo um banho demorado, desço e vejo que tem um recado no telefone, ouço.

 

S/N: Estou saindo daqui a pouco, mas quando chegar precisamos colocar o assunto em dia, é sobre SeokJin.

 

Fico ansiosa para saber as novidades, espero que sejam boas, estava sozinha em casa, meu irmão mais velho ia dormir na casa de um amiga para fazer trabalhos da faculdade, meu pai trabalhava fora e minha mãe estava na casa de minha tia, ligo para JungKook e convido-o para dormir aqui em casa, então ele ficaria no quarto de meu irmão, ele fica em duvida, mas aceita e diz que logo chega, pego um pacote de doce e uma lata de Coca-Cola e subo para o quarto, pego o notebook e começo a nova temporada de minha série favorita. Ouço a campainha e desço, JungKook agradece o convite.

 

JungKook: Muito obrigado, você tem sido como uma grande irmã para mim ultimamente.

Daye: É a intenção, quero que fique bem logo, então vou ajuda-lo a se distrair. – Sorrio e o levo até o quarto de meu irmão, ele se instala. – Estou assistindo série, me acompanha?

JungKook: Claro.

 

Pego uma lata de Coca-Cola para ele e subimos para meu quarto, ficamos sentados na cama assistindo. Acabo dormindo e acordo com o celular tocando, ele ri quando acordo assustada com o barulho do telefone.

 

Daye: Oi? – Atendo sem ao menos ver quem ligou.

S/N: Ouviu meu recado. – Desperto de imediato.

Daye: Sim, me conte o que houve.

 

Passamos quarenta minutos no telefone, fui para a cozinha para conversarmos direito, ela me contou tudo agora por que percebeu que eu estava ocupada tentando animar JungKook, me contou de ter ido vê-lo no hospital, na clinica, e sobre ter perdido a virgindade, não evitei o grito, e ela riu, disse que ficou surda, eu disse para ela tomar cuidado, que se jogar de cabeça nas oportunidades da vida era bom, mas era bom estar ciente de que você pode se ferrar no final, e ela disse estar ciente disso, e disse que estava com vergonha de contar a Minshuo o que realmente houve, eu disse que ela poderia contar sem medo, afinal, ele era como um irmão mais velho que estava cuidando deste segredo para ela.

JungKook e eu assistimos a um filme de terror e depois ficamos conversando no quarto de meu irmão.

 

JungKook: Eu quero falar sobre aquilo.

Daye: Aquilo o que?

JungKook: Claire...

Daye: Ah... Não precisa falar se não quiser, isso tudo foi recente...

JungKook: Eu quero falar.

Daye: Tá, tudo bem então.


Notas Finais


Oiin :3 O tão esperado hot hehe espero que tenham gostado, acho que amanhã tem cap novo, e aí, acham que o JungKook vai se resolver com a Claire ou vai encontrar outro amor?
Bjões até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...