1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de TaeHope. >
  3. Um plano, Um arrependimento.

História 50 tons de TaeHope. - Um plano, Um arrependimento.


Escrita por: tokki-mokki

Notas do Autor


Se vocês tiverem alguma dica...é só falar.
Espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura!!
^-^

Capítulo 3 - Um plano, Um arrependimento.


Fanfic / Fanfiction 50 tons de TaeHope. - Um plano, Um arrependimento.

Tae não sabia o que estava havendo. Tinham armado contra ele. Sua cabeça girava. Tae sentiu que as lágrimas iam vir, mas aguentou firme.

                O depósito era deplorável, e nele havia apenas uma pequena mesa localizada no centro. Tae arregalou os olhos enquanto Jin e Suga empurravam ele à força para dentro do depósito. Todos os outros membros estavam lá. Esperando o grande prêmio.

- Olá, Taehyung. – disse Jimin com um sorriso malicioso no rosto.

- O que vocês querem de mim?! – Tae gritou o mais alto que podia, mas ele estava apavorado demais para prosseguir.

- Bom... Não vamos enrolar muito rapazes.  Pegue a corda e amarrem-no.

                Taehyung estava totalmente desesperado, olhava sem parar pra cara de todos, e nenhum deles parecia se arrepender do que estava prestes a fazer. Apenas um... Jhope estava paralisado. Ele não se mexia, parecia que tinha visto um fantasma.

- Por favor, parem! O que eu fiz para vocês?

- Olha aqui Kim Taehyung, podemos e vamos brincar da forma que quisermos com você. Acho melhor você ficar bem quietinho, ou terá problemas. Entendeu? – Jimin disse com a cara colada na dele com um olhar sério, de dar medo.

- O que?! – Tae sentiu sua voz falhar. Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Ele não conseguia controlar.

- E olha só que legal... Você até pode escolher quem vai ser o primeiro.

                Uma gargalhada ecoou pelo depósito. Todos do grupo estavam com os olhos iluminados, e um sorriso malicioso no rosto. Namjoon lambia os lábios com frequência, e esfregava as mãos umas nas outras, enquanto Jhope ainda estava paralisado, olhando para Taehyung.

- Não vai escolher? Ok. Eu escolho então. Jhope, vamos lá rapaz. Comece o serviço. Estou totalmente excitado, não sei se vou aguentar muito tempo.

- O-oque? E-eu? – Jhope não estava acreditando, isso não podia acontecer.

                Todos assentiram e ficaram esperando Jhope dar o primeiro passo. E então ele deu, devagar. Mas logo em seguida parou. Taehyung olhou para ele desesperado. E então começou a gritar pedindo socorro. Claro que ninguém iria escutar ele, tudo tinha sido em vão. Mas mesmo assim ele gritou não ia desistir tão fácil.

                Jimin fez apenas um sinal com as mãos e Namjoon já sabia o que teria de fazer. Pegou Tae pelos cabelos e o jogou no outro lado da sala. Deu um chute forte no estômago dele, o que fez o estremecer.

- Eu avisei Taehyung. Você devia ter ficado quieto. Aguente. 

Deu um soco tão forte em seu rosto que chegou a cortar. Não um corte fundo, mas começou a vazar muito sangue. Tae começou a chorar e a implorar pela sua vida.

- Por favor... Eu não fiz nada para vocês. Por favor... – disse Tae entre lágrimas.

- É só isso que consegue fazer? Implorar? Pois então implore, implore muito mais. – disse Jin avançando para cima dele e enchendo-lhe de socos e chutes.

                Tae estava tonto, sua visão estava branca, não tinha mais forças, nem para falar. Tae viu Suga se aproximar dele e começar a tirar suas roupas. Primeiramente sua camiseta, logo em seguida sua calça e sua cueca.

- Aw. Tão bonitinho não é Jimin? Olha só para isso... – disse passando a mão pelo rosto de Tae e por seu abdômen. Lambeu os lábios, mordendo-os em seguida. Até que então alguém falou algo, ele reconheceu na hora sua voz. Era Jhope.

- Parem! – disse avançando em Jimin e dando-lhe um soco no nariz, fazendo-o sangrar.

                Jhope correu em direção à Taehyung, enquanto Jimin se recuperava do soco. Jhope ajudou Tae a se levantar, mas alguém o empurrou impedindo-o de fazê-lo.  

- Amarrem-no! Diversão em dobro para nós. Rápido! Vamos fazer tudo isso valer a pena.

                Pegaram Tae com força e apoiaram-no na pequena mesa. Sua cara estava colada na mesa e suas pernas estavam fracas demais, mal conseguia ficar de pé. Com Jhope fizeram a mesma coisa. Amarraram seus braços com outra corda e abaixaram sua calça e sua cueca.

- Bela bunda Jhope. Desculpa mas nós vamos arromba-la. – disse Jimin rindo.

- SOCORRO!! – Jhope grita e tenta se soltar. – Soco...

                Ele ia terminar de falar, mas alguém penetrou nele muito forte e fundo que ele perdeu todas as forças. Tae já estava sendo estuprado por Jimin; ele estava usando muita violência. Tae não fazia nada, nem se mexia, não tinha mais forças para isso. Tudo em seu corpo doía.

                Já Jhope estava tentando se livrar de Namjoon, que penetrava forte demais enquanto puxava seu cabelo. Jhope não estava aguentando a dor. Era realmente infernal, doía demais. ‘’Como Taehyung parece estar tão tranquilo? Ele ainda esta vivo? Tenho que tirar ele daqui.’’ Pensava Jhope enquanto tentava se soltar.

                Jhope deu um chute na perna de Namjoon que gritou de dor. Então Kookie que até então estava apenas observando os hyungs, fez algo de útil. Pegou uma faca e colocou no pescoço de Tae ameaçando cortar se Jhope revidasse novamente. Jhope se assustou, e uma lágrima escorreu no rosto de Tae. ‘’Ele esta sofrendo. Tudo isso é minha culpa. ’’ Jhope só conseguia pensar nisso.

                Jimin tinha acabado de gozar dentro de Taehyung. Tinha chegado a vez de Suga.

                Taehyung já não sentia mais dor, ele só queria sair dali. Ele estava totalmente sem forças. Qualquer um que o visse naquele momento acharia que ele estaria morto. Suga foi rápido e deixou várias marcas no corpo de Tae, tais como mordidas, arranhões e apertões. Ele estava socando com muita força, chegou a sangrar um pouco. 

Namjoon tinha forçado Jhope a chupar seu membro até ele gozar. E então foi a vez de Kookie.  Ele parecia nervoso. Colocou Jhope de quatro no chão e começou com o trabalho.

                Jhope estava tão exausto que caiu no chão deitado. Kookie puxou sua cabeça para traz para ver sua expressão. Ele estava sentindo dor. Isso era bom. Não demorou muito para Kookie chegar ao seu prazer final e então Jimin começou falando.

- Não seria desse jeito se vocês obedecessem. Saia daqui o mais rápido possível, e se eu souber que algum de vocês abriu a boca para alguém... Vai ser muito pior.

- Vamos rapazes. – ordenou Namjoon.

- Olha só para eles... Hahaha estão deploráveis. – disse Jin, fechando a câmera que estava em sua mão o tempo todo. Ele tinha filmado tudo.

                Então eles deixaram o depósito, rindo feitos palhaços. Jhope e Taehyung ficaram lá, jogados no chão, sangrando, com dor. Até que eles desmaiaram.

 

~ Uma hora depois. ~

                Taehyung abriu os olhos, sua cabeça doía, seu corpo doía. Deparou-se com Jhope, que estava sentado olhando-o, sua sobrancelha esquerda tinha um pequeno corte e ele estava realmente branco. Tae demorou a sentar-se, ele ainda estava tonto, tinha apanhado demais.

- Você está bem? Consegue se levantar? – disse Jhope com a voz calma. Ficando então de pé, estendendo a mão.

                Tae tentou se levantar mais estava sem forças, o que era normal, pois ele foi violentado muito mais que Jhope.

- Dói muito, Hyung. Dói... Muito. – ele disse enquanto chorava, tentando se levantar novamente, caindo. Mas dessa vez nos braços de Jhope.

- Você está sangrando muito, Taehyung. Vamos sair daqui. Se apoie em mim. Vou te levar até sua casa.

- Não... Por favor. Minha casa não, hyung. Minha mãe vai querer saber e... – ele não conseguia terminar.

- Tudo bem. Vamos para minha. – Jhope disse enquanto ajudava Tae a se levantar e a colocar sua roupa.

                Os dois demoraram a chegar até a casa de Jhope. Ambos estavam sem forças. Ambos andando devagar. No caminho o silêncio foi ensurdecedor. Jhope não queria tocar no assunto agora. Jhope sentia que Tae estava com medo até mesmo de andar na rua. Ele tentava andar rápido, porém não conseguia.

                Demoraram questão de 40 minutos para chegar ate a casa de Jhope. Tae estava um pouco incomodado por conhecer os pais de Jhope naquela situação, todo indefeso. Mas para a sua sorte os pais dele estavam fazendo uma viagem de negócios.

                Os dois subiram para o quarto de Jhope. Tae sentou-se na cama com a cabeça baixa. Jhope pegou algumas roupas e falou que Tae podia tomar banho se quisesse e se conseguisse.

- Obrigada... – Tae disse ainda com a cabeça baixa.

- Pelo o que? – Jhope sentou do seu lado na cama esperando ansioso pela resposta.

- Por tentar me salvar.

- Você devia estar me xingando. Afinal fui eu quem te coloquei lá, Taehyung.

- Não estou bravo, hyung. Você não teve culpa. – Tae levantou a cabeça e deu um sorriso amarelo. - Vou tomar banho, tá?

                Jhope assentiu positivamente. E ficou olhando até Tae desaparecer banheiro adentro. Jhope deitou na cama, estava com muita dor. Tinha sido sua primeira vez, e pelo jeito a de Taehyung também. Esse com certeza foi o pior dia de todos, tanto pra ele quanto pra Tae.

                Jhope não podia deixar nada de ruim acontecer com Tae. A partir de agora iria proteger ele com todas suas forças. Até o fim de sua existência.  

                Taehyung apareceu do nada no quarto. As roupas de Jhope tinham ficado perfeitas nele. E seu rosto estava com vários roxos e cortes. Taehyung corou, e Jhope riu.

- Vou tomar banho. Depois podemos comer. E se você quiser posso te levar para casa. – Jhope disse levantando e pegando uma roupa e uma toalha.

- Estava pensando... Será que eu poderia ficar aqui esta noite?

                Os dois trocaram sorrisos inesquecíveis. Os olhos de Tae brilharam, ele não estava acreditando que iria dormir na casa de Jhope. Estava tão feliz que esqueceu até mesmo de sua dor.

                Jhope entrou no banheiro e Tae deitou-se na cama, exausto. Depois de 5 minutos adormeceu pensando no sorriso de Jhope... Não demorou muito para que Jhope saísse do banho e encontrasse Tae deitado em sua cama. Sua reação foi única. Ele deu um sorriso, e soltou um suspiro profundo deitando-se ao lado de Taehyung. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...