1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de TaeHope. >
  3. Um amor na ilusão

História 50 tons de TaeHope. - Um amor na ilusão


Escrita por: tokki-mokki

Capítulo 1 - Um amor na ilusão


Fanfic / Fanfiction 50 tons de TaeHope. - Um amor na ilusão

Era uma noite fria e o vento estava bagunçando os seus cabelos castanhos. Taehyung estava na frente do colégio olhando freneticamente para todos os lados para ver se não havia ninguém. E então certo de que estava sozinho ele pula o portão do colégio e entra correndo.

                Como sua sala era no segundo andar, ele foi ao encontro das escadas. Seus olhos não acreditavam no que via, e o seu coração disparou. Jhope estava sentado na escada com fones de ouvido e a cabeça baixa. Taehyung ficou lá apenas paralisado por menos de um minuto, até que Jhope ergue a cabeça e se levanta. Taehyung assustado recua.

- Porque está aqui uma hora dessas? – Diz Jhope um tanto sério.

                Taehyung parecia não ter medo de falar. E quando as palavras saíram, elas saíram com muita naturalidade.

- Eu esqueci alguns livros e eu preciso estudar.

                Taehyung apressou os passos e começou a subir os degraus. Sentiu que sua perna não estava mais temendo como a alguns segundos atrás. E então alguém puxa seu braço. A mão dele era tão forte, mas tão fria.

                Jhope jogou Taehyung contra a parede e aproximou seu rosto devagar. Taehyung conseguia sentir sua respiração. Era calma. E um barulho infernal tomou conta do colégio. Parecia um despertador. E era. Taehyung acordou de seu doce sonho com o seu doce amor não correspondido.

                Taehyung abriu os olhos. Ele não sabia o que estava sentindo. Mas seu coração doía. Parecia que alguém estava quebrando-o em pedacinhos.

                O sonho foi tão perfeito. Ele odiava a realidade. Taehyung cobriu o rosto com a coberta. E sem ter outra escolha levanta para ir para o colégio.

                Taehyung lavou o rosto com rapidez e mal arrumou o cabelo. Ele não estava nos melhores dias. Vestiu seu uniforme azul marinho o mais rápido possível. E desceu.

- Você se arrumou rápido hoje, Taehyung. – disse sua mãe com um sorriso.

                Taehyung retribuiu o sorriso. Mas ela sabia que algo estava errado, porém não perguntou absolutamente nada. Apenas respirou fundo e virou-se.

- Estou indo para o colégio, mãe.

                Taehyung disse em um tom completamente baixo enquanto se curvava e saia pela porta. Ele a ouviu resmungar algo, mas ele não quis voltar para ver o que era. Sua cabeça estava latejando.

                Taehyung saiu meia hora mais cedo de casa. Queria ter um tempo sozinho para pensar. E não queria ter que seguir Jhope novamente no caminho do colégio. Aquele corredor... Seu coração acelerava toda vez que ele percorria aquele caminho.

                Taehyung botou o headphone. E continuou andando pelo corredor infinito. Com a cabeça baixa, ele pensava em seu amor...que era apenas correspondido em seus sonhos. E então ele bate em algo. Alguém, para ser mais exato.

                Ele não queria olhar quem era. Ele sabia quem era. ‘’O que ele esta fazendo aqui?’’ Pensava Taehyung.

                Jhope virou-se. Ele parecia estar mais bonito do que já era. Seus cabelos estavam em um topete espetado. E ele estava com um headphone igual ao de Taehyung.

- M-me desculpe. Eu estava des...

                Taehyung tentou se desculpar, porém Jhope apenas se virou, deixando-o falar sozinho.

                Taehyung se sentiu mal, mas continuou andando, olhando fixamente para as costas de Jhope. E de repente, por questão de segundos, Jhope olhou de canto de olho para Taehyung. E seus olhos brilharam.

                ‘’Ah Jhope...como eu queria que você fosse mais carinhoso. Queria poder te abraçar neste momento. Perguntar como você está...’’ Taehyung olhou para o lado e avistou o rio Han. Lágrimas brotaram em seus olhos, mas ele se segurou para não chorar. ‘’Será que você se machucou? Será que algum dia eu poderei segurar sua mão e caminhar até o rio? Ou será que isso vai apenas existir na minha mente...para sempre?’’

                Eles estavam chegando ao colégio. Jhope na frente e Taehyung apenas à um passo e meio atrás. Ele estava tão distraído em seus pensamentos que não viu os amigos de Jhope. Apenas quando todos começaram a rir, que Taehyung voltou para a realidade.

- Olha só para ele...tem até cheiro de bolsista.

                Falou Jimin, o líder do grupo, em um tom grosseiro.

                Jhope deu um riso simples. E continuou o que o amigo tinha começado.

- Realmente. Ele fede a pobreza.

                O coração de Taehyung parou. Lágrimas brotaram em seus olhos. E em Jhope um sorriso satisfatório cresceu em seu rosto.

                Taehyung deu as costas aos membros, e continuou andando sem olhar uma vez para trás. ‘’O que acabou de acontecer? Fui humilhado pelo Jhope na frente de todos?’’ Lágrimas e mais lágrimas. Taehyung não foi capaz de entrar em nenhuma das aulas. Ele não tinha coragem. Ele não queria ser humilhado mais uma vez. Então ele correu o tanto que podia. Escondeu-se na sala de música, que estava abandonada havia anos. E chorou...

                Mas então um barulho chamou sua atenção. E quando ele levantou a cabeça para ver o que era se deparou com Jhope. Taehyung limpou as lágrimas rapidamente. Não queria ser chamado de bebezão. Não pelo Jhope.

                Jhope olhou atento. Abriu a boca, mas não falou nada. Entrou na sala de música, e sentou-se no piano. Ficou olhando para Taehyung, provavelmente se perguntando se ele não iria deixa-lo sozinho.

- Já estou de saída. Não quero que se incomode com meu cheiro de bolsista...tchau.

                Taehyung diz firme. Mas o aperto no seu coração era tão forte, que ele achava que não conseguiria dar nem mais um passo. E então ele deixou a sala de música, com lágrimas nos olhos. A solitária sala de música...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...