1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto) >
  3. O caos

História 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto) - O caos



Notas do Autor


Oi gente!! Esse capítulo é legal, confesso que o começo é muito bom, ele também é longo, vai acontecer varias coisas nele, não pulem nada!
Vamos nos iludir até a loucura!

Capítulo 6 - O caos


Fanfic / Fanfiction 50 tons de vermelho (Imagine Todoroki Shoto) - O caos

Era Quarta, depois da aula a Midnight me entregou o meu uniforme de heroína, e uau!! Eu fiquei maravilhada, era lindo! Estiloso porém não era chamativo como os dos outros...eu amei!

Depois eu guardei ele no meu armário do vestiário feminino, lá é onde guardamos o uniforme de herói, depois eu voltei ao dormitório.

Não tinha nenhum alma viva lá; na sala não tinha ninguém, nem na vozinha, escadaria, em nenhum lugar! Eu fiquei surpresa porém compreendi, amanhã que se inicia as provas finais.

Na sala de aula as pessoas anotavam até a respiração do Aizawa, já que a aula foi inteira de revisão. Eu anotei o necessário; afinal eu tenho memória videografica e fotográfica.

Vou para o meu quarto e começo a me organizar para os estudos, passam 20 minutos e ouço alguém bater na porta, eu tinha esperanças que fosse Todoroki...

Sero—Ohayo Mitsuha! Viemos estudar com você, nos separamos em dois grupos, uma parte com a Momo e a outra com você!

Ochaco— Obrigada por se oferecer para nos ajudar nos estudos!

-A sim! Claro fiquem a vontade! Só não quebrei e não toquem em nada! 

Não gostaria que eles quebrassem meus ingredientes para para poções, geralmente eu dou passões, faço elas para varias finalidades, medicina, sorte, entre varias outras.

O meu grupo era composto desses alunos: Sero; Ochaco; Tzuyu; Bakugo (fiquei surpresa), Kisishima, Kaminari e a  Kyoka...nem sinal do Todoroki.

Estudávamos todos os dias, para as provas dos dias seguintes; ou seja; Quarta estudávamos para a prova de de Quinta e quinta para a prova de sexta, isso iria se repetir até quinta feira da próxima semana.

Eu ensinei, dei exemplos, expliquei, passei exercícios no caderno de todos eles para quando eles voltarem para os quartos eles praticarem, gritei por três dias para aguentar o Bakugo, e ainda dar comida para eles, mas no final todos entendiam!

Eu estava exausta! Depois de fazer isso por três dias e ainda fazer as minhas próprias provas, meu cérebro precisava de um descanso; por isso no sábado eu dormi até as duas.

Como eu achava que não tinha ninguém, eu desci para a cozinha de camisola, abri a geladeira, (minha comida tinha acabado até a reserva por conta das aulas que eu havia dado). Até que sinto alguém atrás de mim, quando eu vejo era Todoroki.

Todoroki— É a segunda vez que te vejo de pijama, mas o outro era fofinho. 

Ele sussurrava aos meus ouvido me prenssando na geladeira; eu corei feito um pimentão.

—Todoroki...seu celular, no seu bolso...tá vibrando e está me encomodando...

Todoroki—Que estranho...meu celular esta carregando.

Puta que pariu! Meu coração parou por cinco minutos certeza! Eu fiquei em choque! Não sei se ele percebeu minha vergonha, porém da última vez quem provocou ele fui eu...mas isso não é um jogo...ou é?!

Ele se distancia e eu suspiro, logo depois eu fecho a geladeira, e ele fala.

Todoroki— Eu estou indo ao mercado, quer vir comigo?

Mds eu esqueci como fala japonês, não é possível que eu tenha ficado tão constrangida! De vermelho eu mudo para pálida.

Todoroki—Você está bem?

Oh, my God, i'm so sorry. I forgot how to speak Japanese!

(Tradução— Aí meu Deus! Eu esqueci como se fala japonês!)

Todoroki— Mas você consegue me entender?

Yes, I can understand you!

(Sim eu consigo te entender! Mas eu não consigo falar!)

E ele começa a dar risada, tipo muita risada mesmo e eu vou entrando em desespero, como eu pude esquecer JAPONÊS! mds! O auge do surto!

—Todoroki don't laugh! Help!

(Não ria! Me ajuda!)


Todoroki—Ok! Vamos começar com... Ohayo! Tá esquece eu não tenho pasciencia, vai se trocar que eu espero aqui embaixo, uma hora você lembra.


—Ok!


Quando eu viro de costas ele continua rindo.


Vou para meu quarto e visto um Sweter e uma calça Jeans. E leio um livro em japonês bem rápido, eu só dou uma lindinha para lembrar, e pronto!!! Mdss que horror que sensação horrível que eu senti agora! Imagina se eu esquecesse para sempre?!


Todoroki— Iai lembrou?


—Eu li um livro...e lembrei...eu acho que foi só uma consequência do meu estudo excessivo.


Depois dele me mostrar um pouco de tókyo, fomos ao mercado e compramos algumas coisas logo depois voltamos para a U.A, no caminho conversávamos de varias coisas, sobre oque cada um de nós gosta entre outras.


Todoroki— Você já tirou sua carteira de heroína?


—Sim! Eu tenho uma, eu só preciso entrar em uma agência, eu estava pensando em ir para a do seu pai, meu tio falou que iria ser uma experiência boa para mim.


Percebo que o semblante de Todoroki muda... eu não sei qual é a sua relação com o seu pai, mas não sei por qual motivo, ele não vai pra casa ao sábados e aos domingos ele vai para algum lugar.


Eu não adquiri ainda muita intimidade com ele para perguntar sobre assuntos sensíveis, vou esperar ficarmos mais amigos a ponto de confiarmos qualquer coisa um no outro.


Depois de chegarmos ao dormitório, cada um foi para o seu quarto, eu fui preparar as aulas para o grupo, e também fui estudar.



Não aconteceu nada durante a semana, só a pressão das provas, a correria das aulas, as matérias, os deveres até que chegou o final de todo aquele inferno, quinta feira à tarde todo mundo se reuniu para assistir algo e comemorar o final daquele inferno total. 

Até que passa uma reportagem nada agradável.


“Estamos aqui, presenciando a luta do Herói número um, o Endeavor! Está lutando neste exato momento com um Nomu! As pessoas estão em pânico!!”

“-NÃO TEMOS MAIS UM SÍMBOLO DA PAZ!”

Era a discórdia passando na TV e o filho daquele herói estava em pé ao meu lado, extremamente pálido e sem reação.


Aizawa chega logo em seguida.

Aizawa— Vocês estão vendo!


Endeavor estava lutando, porém parecia que estava perdendo, eu imagino a sensação de ver os pai lutando com risco de morte e não poder fazer nada, porque isso já aconteceu comigo.


“NÓS TEMOS SIM UM SÍMBOLO DA PAZ!! E eles está lá lutando por todos nós!!”


Fala um garoto em meio ao tumulto na entrevista


Eu não sabia oque dizer, eu não sabia como reagir eu entrei em pânico junto ao Todoroki.


A câmera gravava tudo a todo momento, todas as feridas, todos os combates, tudo, até que Endeavor levou o Nomu tão alto que nem a câmera poderia alcançar.


“PLUS ULTRA!!” Foi oque Endeavor gritou.


E lá ocorreu uma explosão gigantesca; e não era a primeira já que o Endeavor já tentou explodir como um som uma vez, e lançou varios ataques muito potentes ao longo da luta, eu achei que ele havia morrido mas não, o herói havia sobrevivido. 

Ele havia caído de pé com uma mão vitoriosa levantada.


Nesse momento Todoroki se agacha e apoia em suas mãos, já eu, abracei ele.


Depois vimos a ambulância chegando, e lavando Endeavor que depois de cair de pé havia desmaiado.


Aizawa: Todoroki, você está de licença, pode ir ficar com o seu pai, até ele melhorar se quiser...


Não demorou dois segundos ele se levantou, e foi para o hospital o mais rápido o possível.


Depois de todos se acalmarem um pouco, o silêncio ainda prevalecia, ninguém falou nada, até Bakugo estava tenso. 

Eu fui para o meu dormitório, eu não podia ficar parada sem fazer nada, passei duas noites em claro, contando os dias para poder sair, parecia até uma tortura, Todoroki nao voltou para U.A nenhum dia. Suponho que tenha ficado no Hospital.

Mas eu as duas noites em claro, eu passei pensando em oque eu poderia ajudar, até que cheguei à conclusão, fui até a sala dos professores, com cabeça erguida e ciente de que eu faria uma loucura.

E lá estava eu, em pleno sábado.

All Might— Oi Mitsuha! Você está bem? Quer algo?

—Com licença, me desculpe interromper a reunião de vocês, eu imagino que estejam pensando em como melhorar a segurança da U.A depois do ataque.

Aizawa—Sim...oque você quer? 

Midnight— Minha querida, não pode interromper uma reunião tão importante como está.

Nezu— Deixem-na falar! Pode falar Mitsuha, eu acho que você tem algo a dizer.

— Eu quero dizer que eu sei como melhorar a segurança, e eu também...se vocês permitirem, eu consigo curar o Endeavor, eu sei que ele está em coma, e eu sei que a Chiyo, mais conhecida como Recovery Girl não pode cura-lo, até pq ela precisa que o pasciente tenha um pouco de energia.

Percebo que tenho a atenção de todos os professores.

Aizawa— E como pretende fazer isso?

— Preciso de dois voluntários...

Eu estava mais nervosa do que eu jamais estive, minhas mãos estavam tremendo e eu sei que meu tio percebeu e se ofereceu. Aizawa tambem.

—Cementoss eu também gostaria da sua ajuda na próxima.

Cementoss— Ok.

—Cubo mágico!

Eu prendo All Might em um cubo lilás. Observo os olhares interessados dps professores.

—Aizawa quero que tente cancelar o cubo, até porque ela também é uma individualidade...

Eu continuava nervosa, ele tenta cancelar e não consegue, vejo que os professores ficam impressionados.

Snipe— Oque esse “Cubo mágico” faz?

—Antes da explicação Cementoss você poderia, por favor, tentar atacar o cubo, não precisa ter medo eu garanto que meu tio não sofrerá dano algum.

Ele  ataca o cubo com a individualidade dele, e o cubo e o meu tio continuam intactos como se não tivessem sofrido, ataque algum.

Ectoplasm— Como isso é possível.

—O cubo mágico é indestrutível, ele só se desfaz com a minha permissão, nele ninguém entra e minguem sai, isso é bom, para defesa, e proteção, é como um campo de força, eu posso instala-lo em torno da U.A 

Nezu— É uma ótima idéia! Bom para mim está aprovado! Podemos colocar em cima do muro, assim os alunos conseguem entrar, Agora como pretende curar o Endeavor?


Eu explico a minha individualidade, pego uma faca e corto o centro de minha mão fazendo ela sangrar, logo depois eu viro ela, e mostro que poderia fazer a mesma coisa com Endeavor, mesmo se os danos fossem mentais.

All Might— Mas você ainda não é uma super heróina profissional, Mitsuha Jovem...

— Eu compreendo a insegurança de vocês, compreendo também a preocupação, mas quero que confiem em mim, eu não sossegaria sabendo que eu posso fazer algo mas não tenho permissão para fazê-lo, afinal não é isso que um super herói faz?! Ele salva vidas?! 

Nezu— Vou marcar uma reuniao com você, eu e o presidente do hospital, hoje à tarde.

—Eu estarei lá! E Aizawa, você poderia me dar a cópia das chaves do quarto de Todoroki, eu sei que ele está dormindo no hospital, eu quero levar para ele pelo o menos roupas...também vou levar as anotações das aulas e comida, já que a comida de hospital não é muito boa...

Aizawa— Ok, mas depois me entregue ela!



Notas Finais


E este foi o capítulo, me perdoem por ele ser tão grande! Espero que tenham gostado, coloque aqui nos comentários a opniao de vocês! 💗💗 obrigada por todo o carinho que vocês estão me dando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...