1. Spirit Fanfics >
  2. 548 days before and after my revenge (HIATUS) >
  3. Uncles ... Bye bye ... Until the other side

História 548 days before and after my revenge (HIATUS) - Uncles ... Bye bye ... Until the other side


Escrita por: colorada06

Notas do Autor


Oi gente !!!!!!!
Essa foto que eu escolhi é para ser os tios e tias esnobes da Melody e do Matt (eles só eram esnobes com a Melody)
Leitoras (os) esse ficou pequeno pq como eu disse isso é uma fic de suspense e eu tinha que terminar ali senão ia perder a graça
Até as notas finais

Capítulo 3 - Uncles ... Bye bye ... Until the other side


Fanfic / Fanfiction 548 days before and after my revenge (HIATUS) - Uncles ... Bye bye ... Until the other side

Tradução do título - Tios... Tchau tchau... Até o outro lado

P.O.V. Nash on

Depois do que Matt contou fiquei até com medo de sair de noite mais uma vez, mas como sou um dos maiores pegadores da escola eu tenho que manter o meu posto. No final todos concordaram que a balada estava muito chata então fomos embora.

Dia seguinte na escola 

Estávamos todos zoando como sempre antes do sinal bater e a Kiley ficou se esfregando em mim até que não aguentei mais e começamos com um beijo selvagem estávamos praticamente nos comendo em público, eu estava controlando o beijo então o que eu queria que ela fizesse ela faria. Empurrei ela em uma árvore que tinha ali no pátio da escola mesmo e fomos aprofundando ainda mais o beijo mas como a porra nunca pode ser perfeita o maldito sinal inventou de bater e tivemos que nos separar ela me deu um selinho e foi para a aula dela, mas como ela é muito burra e lerda ela não percebeu que eu só quero comer ela e depois descartar que nem as outras. Fui tirado de meus pensamentos por dois dedos sendo estralados na minha cara e uma voz que reconheci ser a de Cameron.

Cam - Nash, mano o sinal já bateu você quer mais faltas no seu boletim?

Eu - Tinha até esquecido da aula valeu Cam. Até mais tarde. - Disse e acenei com a mão para ele. 

Mais tarde na escola (especificando hora do intervalo)

Eu - Eae dudes!?

Todos - Eae - Quando olho para o lado me surpreendo vendo o Hayes se pegando com a Kiley. Um sangue subiu  pelas minhas veias eu estava morrendo de raiva. Como aquela vadia ousa beijar outro cara no mesmo dia que me beijou? E ainda mais o MEU IRMÃO.

P.O.V. Nash off

P.O.V. Hayes on

Eu to de boa aqui comendo meu lanche quando chega a gostosa da Kiley e pergunta se eu acho ela bonita e gostosa. E é claro que eu respondi.

Eu - Claro Kiley você deve ser a menina mais gostosa dessa escola  mas do meu ponto de vista é sem dúvidas a mais gostosa da nossa cidade. - Ela de um sorriso de orelha a orelha. Aí tipo do nada mesmo ela me tasca um beijão na frente de todos eu não poderia recusar senão iam me chamar de viadinho e gay (nada contra) durante todo o ano. Nem consegui pensar direito e alguém já tirou a Kiley de cima de mim, quando olho para cima vejo que era o Nash e fico mais aliviado até ver seu olhar que parecia de fúria, raiva e tristeza..... Não entendi muito bem o que esse olhar quis dizer mas saí dali antes que tive-se uma briga feia entre nós dois ou até entre o Nash e a Kiley, já que todos saber que ela é tipo a vadia particular dele.

P.O.V. Hayes off

P.O.V. Melody on

Passei a noite toda procurando um lugar para dormir até que achei umas lixeiras em um beco e dormi lá. Acordei com uma puta dor de cabeça e com um pouco de claridade nos olhos, mas logo essa claridade havia sumido. Fui em uma lan-house (não sei escrever essa palavra desculpa) e achei o endereço dos meus tios. Foi muito mais fácil do que eu pensava. Eu fui primeiro na casa da tia Tâniana e a matei com uma facada só, assim que fiz isso botei um pano no telefone residencial e chamei a polícia novamente. Fugi sem ao menos ser vista por algum vizinho e para melhorar a casa de meu querido titio Peter é a do lado da dela.

Bom o que eu fiz com ele foi....

P.O.V. Melody off

P.O.V. Matthew on

Recebi um telefonema da delegacia e não exitei em atender ele.

Eu - An..alô?

P.O.V. Matthew off

P.O.V Carter on (pois é de novo dele porque eu quero mesmo)

Matt atendeu o telefonema mas só conseguiamos ouvir o que ele dizia.

Matt - An..alô.....uhummmmm......O QUE ACONTECEU COM A MINHA TIA TÂNIANA!?......Como mataram ela com uma facada só?......Ok e o que ouve com meu tio Peter?

P.O.V. Carter off

P.O.V Matt on

Policial - Então seu tio Peter foi.......


Notas Finais


obrigada pelos favoritos e pelos comentários
fico muito agradecida dos que lêêm minha fic é um grande orgulho de meu trabalho
Eae deu vontade de ler o próximo?
bjussss
até o próximo que provavelmente saia amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...