1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Alfas e 1 Ômega >
  3. Jikook

História 6 Alfas e 1 Ômega - Jikook


Escrita por: ArmyAmadora

Notas do Autor


Essa é para vcs Armys "Safajinhas" que amam um lemon (moon face)❤

Sinceramente esse é o melhor hot lemon que já fiz na vida.

Capítulo 3 - Jikook


Fanfic / Fanfiction 6 Alfas e 1 Ômega - Jikook

​JUNGKOOK

Achei estranho porque não vi Jimin até agora e... Ah, deve ser por causa "daquela fase".

JIMIN

Não aquento mais, preciso fazer algo urgentemente. Estava escutando música até que eu sinto mais dor ainda e como já era noite e os meninos estavam dormindo eu podia colocar toda a minha dor para fora. Comecei a puxar os lençóis da cama de tanta dor e tesão que eu sentia, e comecei a gemer.

JUNGKOOK

Levantei da cama com a garganta seca e fui tomar água. Fui para a cozinha mas ouvi gemidos vindo do quarto de Jimin, eram mais para gemidos sôfregos do que para gemidos de prazer. Subi até o quarto dele para ver o que estava acontecendo.

JIMIN

Ouço alguém batendo na porta, era Jungkook:

Jk: Jimin? O que está acontecendo?

Jm: N-nada J-Jungkook, estou bem. Só não entre por favor.

Mas parece que o garoto tinha bananas em cada lado do ouvido e entrou no quarto, me encontrando naquele estado:

Jm: Por favor Jungkook não se aproxime. - Digo me tapando com ás cobertas até o rosto, porque se ele sentir o meu cheiro adocicado ele fica louco. Jungkook adora o meu cheiro de cereja misturada com baunilha. Mas para Jungkook é um aroma excitante.

Jk: Jimin-ssi, você sabe que eu sou louco pelo seu aroma. - Diz ele se aproximando.

Jm: Saí Jungkook! - Jogo uma almofada nele.

Jungkook chega mais perto de mim e me beija, eu empurro ele:

Jm: Não!

Jk: Jimin sua cabeça não me quer mais o seu corpo sim. Apenas se entregue.

Jungkook me beija novamente e cara ele estava certo minha cabeça não queria, mas o meu corpo quer ele com todas minhas forças, aquilo me deixava mais excitado.

Eu precisava muito dele naquela hora, eu deitei Jungkook na cama ficando por cima dele ainda entre beijos.

JUNGKOOK

Aquele aroma vindo de Jimin e seus doces lábios com gosto de mel me deixava mais louco. Jimin em desespero conseguiu rasgar minha blusa jogando os trapos para longe, ele largou meus lábios e me olhou ofegante.

Inverti ás posições ficando por cima dele entre suas pernas. Beijei seus lábios novamente como antes, os lábios de Jimin estavam quentes e excitantes.

Larguei seus lábios dando atenção para o seu pescoço, chupei com vontade deixando marcas roxas e arrancando gemidos do pequeno.

Eu já conseguia sentir o volume do membro de Jimin, ele estava tão excitado que ele estava todo encharcado de lubrificação natural que saia de si.

Voltei a beijar ele e desci uma das minhas mãos até sua ereção apertando-a sobre o pano do short. Jimin ofegou e logo desci sua vestimenta junto com a box, fazendo seu membro já ereto sair para fora. Comecei á estimular o membro de Jimin fazendo movimentos de "vai e vem" indo cada vez mais rápido, ele gemia meu nome entre o beijo e aquilo era música para os meus ouvidos:

Jm: Kook... - Ele disse olhando para mim, e eu consegui ver sua face corada, apenas sorri.

Levantei da cama o deixando confuso, caminhei até a gaveta do criado mudo tirando dali um preservativo, Jimin sempre tem preservativos guardados dentro da gaveta do seu criado mudo. Caminhei novamente de frente a cama observando o pequeno que estava apenas usando uma blusa. Soltei o cinto da minha jeans e a desabotoei , descendo-a junto com a minha box exibindo meu membro ereto, rasguei o pacote do preservativo e cobri meu pênis com o mesmo. Voltei me deitar entre ás pernas do pequeno:

Jk: Está pronto? - Perguntei só para ter certeza.

Jm: Só me fode logo! - O garoto estava mesmo com "fogo no rabo" .

Então me posicionei e empurrei meu membro para dentro de Jimin que apertava os olhos, como ele já estava lubrificado ele não sofreu tanto assim.

Comecei a me movimentar o estocando com calma e devagar, não queria machucá-lo. Ele gemia manhoso e calmo com os pequeno movimentos que eu fazia. Jimin entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço, eu mantinha meu rosto próximo ao seu pescoço enquanto o ouvia gemer ao pé do meu ouvido, me deixando louco.

Agarrei sua coxa direita enquanto aumentava os movimentos, os deixando rápidos e fundos. Jimin não parava de gemer dentro do quarto, ainda bem que os hyungs estavam dormindo.

Gemi ao sentir suas unhas arranhar minhas costas. Me sentei na cama puxando Jimin para o meu colo, fazendo-o sentar em meu membro. Ele subia e descia deliciosamente, eu estava adorando casa movimento que ele fazia. Segurava sua cintura o ajudando a descer e a subir e rebolar em meu membro.

[...]

Depois de algumas estocadas, eu e Jimin chegamos ao nosso limite nos deitamos na cama suados e ofegantes:

Jk: E aí? - Perguntei ainda recuperando o meu ar.

Jm: Foi ótimo, obrigado por ter me ajudado cara.

Saí do quarto e fui no banheiro (que era ao lado do quarto) e tirei a camisinha e a coloquei no lixo, mas antes verifiquei se ela não estava furada. Chamei ele para tomar banho, tomamos banho juntos. Jimin terminou de tomar banho primeiro e ele foi para o quarto. Depois de eu tomar banho, voltei para o quarto e sentei ao lado de Jimin que já havia trocado de roupa. Troquei também de roupa e deitei na cama ao lado dele:

Jm: Jungkook-ssi e os meninos não vão ver que nós dormimos juntos?

Jk: Amanhã cedinho eu volto para o meu quarto. - Digo o abraçando. - Boa noite pequeno. - Dou um beijo em sua testa e deito na cama, mesmo se Jimin é mais velho do que eu, eu o chamo de pequeno.

Jm: Boa noite.

E sem demorar muito, eu e ele dormimos abraçadinhos (ownnnt que fofis).


Notas Finais


Bjsss❤
Até o próximo hot!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...