1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Garotos 5 Paixões 4 Amigos 3 Namorados 2 Amantes e 1 Amor! >
  3. Dia do Casamento, parte 1

História 6 Garotos 5 Paixões 4 Amigos 3 Namorados 2 Amantes e 1 Amor! - Dia do Casamento, parte 1


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Gente eu to tão feliz por vocês estarem participando
Agradeço a cada comentário e a cada favorito <3

Vamos ler?

Capítulo 22 - Dia do Casamento, parte 1


Fanfic / Fanfiction 6 Garotos 5 Paixões 4 Amigos 3 Namorados 2 Amantes e 1 Amor! - Dia do Casamento, parte 1

Eu ainda não conseguia dizer uma só palavra. Daehyun acabou de se declarar pra mim, ele acabou de dizer que me ama e eu não sei que fazer. Baixei a cabeça enquanto ele olhava pra estrada.

- Não precisa ficar sem jeito só porque eu disse que te amo.

- Desculpa Daehyun, não sei que dizer... Eu não posso corresponder a esse sentimento. Não agora.

- Eu já imaginava isso. (Ele dizia sério.)

- Eu sinto muito Daehyun.

Permanecemos calados até chegarmos a nosso destino. Instalamos-nos em um hotel próximo do local de onde seria o casamento. Daehyun foi até o balcão enquanto eu observava o saguão, reservou três dias e assim subimos com a bagagem.

- Quarto 342, é esse. Entra Minjee.

- Obrigada. (Entramos no quarto e ele colocou nossas malas em cima da cama.) – É estranho não é?

- O quê?

- Nós dois aqui, tipo ta parecendo quase que saímos em lua de mel.

- E isso é maravilhoso, ao menos posso ter fantasias com isso. (Eu ri.) – Qual é Minjee, não tem fantasias comigo não é?

- Ultimamente não tenho tempo pra isso. (Ele deitou na cama ao lado das malas e eu podia ver um pedaçinho da sua barriga amostra. Aquela barriga linda e perfeita estava mais como um chamado. Não aguentei e fui me aproximando dele.)

- Hummm! Ta fazendo o quê em amor?

- Cala a boca Daehyun... Se estamos fingindo estar casados deveremos aproveitar a vida de casados... Hahahaha.

Empurrei as malas no chão e fui subindo em cima das pernas dele, levantando a sua blusa enquanto o beijava e subindo até sua boca. O beijei mais forte e me virei pro lado para olhar seu rosto.

- Dae...

- Diz.

- Eu não posso ficar fazendo isso o tempo todo com você.

- Isso o quê? Sexo?

- É... Olha, até agora você foi o meu primeiro e único. Mesmo eu já tendo ficado com outros garotos depois de você, mesmo assim, sexo mesmo só rolou com você.

- Isso é maravilhoso.

- Mas, eu não quero te enganar. Eu não amo você.

- Eu já sabia disso. Escuta Minjee, eu disse que te amo. Porque eu amo mesmo, você é linda, simpática, engraçada na real você me faz bem. Mas, não esqueça que antes de amar você eu me amo. E se por acaso você não quiser mais nada comigo eu vou aceitar numa boa... (Eu o olhava com atenção.) – Lembre-se que eu sou o lindo e perfeito Jung Daehyun e antes de amar qualquer garota que seja eu me amo bem mais.

- OMO! Isso é bom então, mesmo você sendo um convencido, um idiota e muitas vezes inconveniente, você também sensato e correto. Isso é algo bom de saber, longe de mim querer usar você apenas pra sexo e...

- Pode me usar, eu não ligo muito! Mesmo o fato de dizer que amo você, mesmo com isso se você quiser me usar mais um pouco eu ainda vou me sentir satisfeito porque terei tido a honra e prazer de ser seu primeiro... E por falar nisso, seja qual for o idiota que você escolher, não sendo eu, ao menos espero que seja alguém mais interessante e mais charmoso e também mais lindo que eu. Por que se ele não for assim, você terá problemas comigo.

- Tudo bem, obrigada Daehyun, você é incrível. Sabe, às vezes eu acho que você tem dupla personalidade. Sei lá... Você é de um jeito, depois de outro totalmente diferente... Enfim, esquece.

- Esquece mesmo. Agora vem cá que eu quero abusar um pouquinho de você, vem minha gostosa.

Começamos a nos beijar e a rir juntos, era engraçado por que de alguma forma Daehyun e eu combinamos. Está com ele é sempre tão bom e eu não me refiro só ao sexo, mas sim a tudo. Embora ele tenha aqueles momentos esquisitos, ainda sim me sinto bem ao seu lado.

Amanhecendo...

- Bom dia! (Daehyun dizia sentado em um poltrona de frente pra mim, ao seu lado havia uma bandeja com café da manhã.)

- Bom dia Dae! Que horas são? (Eu dizia enquanto bocejava.)

- Quase nove...

- Aigoo! Dormi demais pelo visto... Também depois da noite agitada de ontem, você me cansou sabia?

- Sabia e também sei que você adorou isso. Safada.

- Eu safada! Hum!

- Vem, vamos tomar nosso café da manhã.

- Vou escovar meus dentes e lavar o rosto antes, espere...

Fiz minha higiene e voltei para tomarmos café juntos, fomos até a varanda do nosso quarto e ficamos conversando.

- Minjee, me responde uma coisa.

- Pergunte.

- Esse seu amigo aí, esse que vai casar hoje... Vocês já tiveram alguma coisa?

- Nos conhecemos desde crianças, crescemos juntos e quando nos tornamos adolescentes começamos a namorar. Youngjae foi meu primeiro amor, vivíamos juntos só que os pais dele não gostavam muito da nossa aproximação, na boa eles não gostavam da minha família e o fato do meu pai se separar da minha mãe os deixou ainda mais sem gostar. E ainda mais quando minha mãe casou com um milionário aí...

- Entendo...

- Eu gostava sim do Youngjae, mas de repente ele foi embora. Sem me dizer uma palavra, sem me dar um adeus... Foi embora e partiu meu coração! Mas, do nada ele reapareceu e ainda mais disposto a casar e...

- E você ficou abalada?

- Fiquei, e ao mesmo tempo não fiquei. É complicado! Mas, esquece... Agora eu quero que você me mostre à roupa que você trouxe para usar na cerimônia! Vai Dae, me mostra.

- Ta, ta bom sua chata...

- Você tem que está muito mais muito lindo hoje à noite.

- Mais lindo do que eu já sou?

- Dããã! Eu to falando sério.

- E eu também estou.

- Anda, me mostre. (Daehyun abriu a sua mala e retirou um meio fraque elegante e chique de cor cinza escuro. Com toda certeza ele estaria um gato nesse casamento e eu com certeza irei me aproveitar disso.) – OMO! Que chique Dae, você vai ficar lindo.

- Eu sei disso.

- Convencido! Agora, me ajude a escolher meu vestido! Vê só, eu trouxe três pra me decidir... Trouxe esse preto, trouxe esse florido e trouxe esse outro aqui também florido... Qual você acha mais bonito?

- Você terá que vesti-los para eu me decidir! Afinal de contas, você está acompanhado de mim então deve estar linda.

- Idiota! Vai Daehyun, escolhe.

- Se vista e eu escolho.

- Ok! Ok!

Retirei a camiseta que eu usava e comecei a me vestir, havia trazido também três pares de sapatos uma para cada vestido e assim coloquei o primeiro.

- Que tal?

- Você ficou linda, mas devia saber que não se pode usar preto em uma cerimônia de casamento.

- Mesmo Dae.

- Sim Minjee. Vista um dos outros. (Vesti o segundo, ele era branco com flores e uma fita cor de rosa no meio.) – Perfeito! Será esse...

- Mais eu ainda nem vesti o outro.

- E nem precisa, esse te deixou perfeitamente linda e angelical.

- Sério?

- Sim Minjee, agora deixe de preocupação com essa roupa de hoje à noite e vamos passear um pouco pela cidade e...

- Nada disso. Eu preciso encontrar um salão e fazer as unhas e alguns cachos no meu cabelo.

- Minjee você vai me deixar por um salão?

- Vou sim Dae, hoje vou sim.

Troquei de roupa e me apressei para encontrar algum salão de beleza por ali perto. Depois de meia hora caminhando e pedindo informações encontrei o salão. Deixei o Daehyun no quarto do hotel emburrado por que eu sai sem ele, passei quase três horas no salão e voltei ao hotel.

- Voltei! Dae? Dae?

- Oi estou aqui na varanda...

- Oi! Ta fazendo o quê? (Ele nem me olhou.)

- Nada, minha namorada me deixou sozinho pra... (Se virou e me viu toda linda e maquiada.) – OMO! Ao menos essas horas trouxeram alguma coisa boa, você está mais linda do que quando saiu.

- Obrigada. Agora é só tomar banho e esperar e não suar e não...

- Calma Minjee você ta muito estressada com isso, fiquei tranquila você vai continuar linda e... A não ser que você esteja apenas com alguma espécie de ciúmes porque o almofadinha vai casar.

- Isso não é verdade Daehyun, eu já disse que não sinto nada pelo Youngjae. Agora para de chamá-lo assim.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, voltei ao quarto e me vesti. Coloquei um salto bem alto e fui retocar minha maquiagem, Daehyun foi tomar seu banho e depois de algum tempo já estava se vestindo. Ainda faltava mais de uma hora pra cerimônia, mas eu queria chegar cedo lá.

Eu quero encontrar o Bang e esfregar na cara dele o Daehyun, como também quero ver meu Jaezinho no altar... Com certeza vai estar lindo.

Estávamos prontos e seguimos no carro do Daehyun até o local, chegamos e já havia algumas pessoas por lá. Entramos no salão principal e eu o avistei, ele já estava lá ao lado daquela garota fútil, e como ele estava bonito. Mais bonito do que o normal. Assim que me viu lançou um daqueles olhares que acabam comigo, eu desviei o olhar e coloquei minhas mãos sob o peitoral do Daehyun o alisando suavemente enquanto conversávamos coisas aleatórias.

Eu sorria e olhava na direção do Bang que ainda insistia em me observar, dessa vez não mais com expressão de surpresa como ainda pouco, mas sim com olhos de chateação. Bang parecia não se importar se a Izzy percebesse pra onde sua vista buscava ver.

Daehyun beijou meu pescoço e eu mordi os lábios ainda olhando pro Bang que dessa vez disse alguma coisa ao ouvido da Izzy e saiu de perto dela, olhou pra mim e de alguma forma me passou um sinal para que eu também desse um jeito de sair de perto do Dae. Eu automaticamente disse a ele que iria até o banheiro, que banheiro que nada... Eu iria até onde o Bang já me esperava.


Notas Finais


Minjee você ta abusando da sorte hein? ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...