1. Spirit Fanfics >
  2. 6 Reasons Why >
  3. Áudio 2

História 6 Reasons Why - Áudio 2


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 2 - Áudio 2


Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why - Áudio 2

Jimin tirou os fones de ouvido e em seu rosto brotavam lagrimas, lagrimas que Jimin segurava, os punhos de Jimin estavam fechados aonde os apertava com força o fone de ouvido havia caido em algum lugar daquele chão marrom, o fone branco se contranstava perto do tapete escuro, Jimin estava em pé e respirou fundo mas apenas uma lagrima saido de seus olhos e lagrima que brilhou ao ter a luz da lua refletida sobre rosto delicado e masculino de Jimin.

 

Jimin sem ter reação apenas abriu os punhos aonde levou as mão até os próprios cabelos, logo os bagunçando, Jimin precisava tentar descontar aquela angustia então com seu punho direito que foi fechado bruscamente o mesmo o levou até a parede aonde a socou uma vez,  uma vez que foi suficiente para o mesmo ter o punho machucado e gotejando sangue, Jimin cansado de tudo aquilo caminhou para trás e logo caiu na cama aonde o mesmo se deitou, Jimin olhou para teto e deixou algumas lagrimas cair, Jimin não iria assumir facilmente mas Jungkook para si era alguem importante.

 

A luz do sol entrava pela janela aberta, Jimin despertou do sono e colocou as mãos na frente do rosto para assim finalmente pode abrir os olhos, ao abrir os olhos notou que o chão continha um pouco de sangue e olhou para a sua mão que estava machucada, mas apenas foi até o banheiro do final do corredor e lavou as mãos, então pode voltar ao quarto aonde pegou a colcha e o tapete os colocando no cesto de roupa suja.

 

Naquela manhã a casa estava silenciosa então Jimin soube que seus pais já deviam ter saido para trabalhar na loja, então assim como quase todos os dias Jimin se encontrava sozinho, Então o mesmo suspirou fundo antes de abir a gaveta de suas camisas e pegar de lá uma blusa qualquer Jimin não estava a fim de arrumar naquele dia, então o mesmo foi até o armario e pegou a primeira calça Jeans que encontrou, e então o Jimin caminhou até o banheiro e tirou suas vestes que continham um pouco de sangue e colocou no cesto de roupas que havia ali do lado, ele não estava ligando se sua mãe iria ver o sangue muito menos o seu pai, Jimin estavaangustiado, com medo e confuso e estava tentando aguentar ouvir aqueles audios com toda a sua força. 

 

O mesmo entrou no box do banheiro e virou o registro fazendo com que a água quente caisse por todo o seu corpo masculino e forte fazendo com que sentisse uma ardencia no , Jimin apenas havia passado o shampoo e o sabonete afinal não havia necessidade de mais, então se enxugou com a toalha e se vestiu dentro do banheiro mesmo apenas ajeitou o cabelo umido com as mãos e pós o primeiro tenís que viu em sua frente.

 

Ao sair de dentro da casa Jimin pegou sua mochila e não esqueçendo o celular e o fone de ouvido, dessa vez cabularia algumas aulas para ouvir os audios, então o mesmo avistou o onibus escolar amarelo, Então Jimin entrou no mesmo e caminhou até o fundo como sempre e se sentou, ao se sentar no onibus o mesmo pode observar o estrago que havia feitou em sua mão, mas quando o onibus andou o mesmo apenas ajeitou a cabeça e pode observar o caminho da ida para a escola, o mesmo trajeto que Jimin fazia já a cinco anos.

 

O onibus deu sua parada assim Jimin se levantou e caminhou até o lado de fora logo podendo avistar a grande porta da escola, a porta com que fazia Jimin engolir a seco todos os dias, porque todos os dias que o mesmo passava por aquela porta sabia que teriam pessoas falsas, professores que acham que sabem de tudo mas na verdade eles não sabem de nada, não sabem o que passam fora da escola, não sabem o que acontece com os alunos fora da sala de aula. 

 

-Bom dia Jimin. - Disse Min quando Jimin entrou pela porta, Jimin apenas acenou com sua mão direita a mesma machucada, então Jimin pode ir até o seu armario e quando abriu seu armario o mesmo pois sua cabeça para dentro do mesmo e pode suspirar fundo, mas para piorar a situação de Jimin. 

 

A situação que já estava pessima ficou ainda pior ao ouvir a voz de Hoseok atrás de si, Hoseok conversava com uma menina mas Jimin não estava se aguentando então por impulso se virou e segurou o colarinho de Hoseok logo empurrando o mesmo contra alguns armarios.

 

-Oxi, que porra é essa Jimin? - Perguntou Hoseok e Jimin nada o respondeu apenas continou encarando as orbs negras de Hoseok, a vontade de Jimin era de socar o rosto de Jung mas não o fez.

 

-Por que fez aquilo com Jungkook? -Perguntou Jimin e Hoseok soltou um riso, um riso debochado que fez com que a raiva de Jimin almentasse ainda mais, com odio e destresa Jimin deu um empurrao em Jung fazendo o mesmo bater as costas mais uma vez no armario. 

 

-Calma ai cara. -Jung disse e Jimin suspirou firme, mas os amigos de Hoseok chegaram e seguraram Jimin pelo braço então Hoseok fechou o punho e desferiu um soco forte e com firmeza no rosto de Jimin. 

 

-Desgraçado. -  Disse Jimin. 

 

 

- Você ainda não viu o que  fez para Jungkook antes de falar de mim, seu inutil. - Disse Hoseok caminhando para longe de Jimin com seus amigos.

 

O sinal havia tocado e todos os alunos caminhavam até as salas de aula, menos um aluno, um aluno que caminhava com pasos tristes e pesados, passos curtos e sem barulho e esse aluno era Park Jimin que continha um machucado em seus labios e outro em sua mão, o mesmo caminhava até o banheiro de defiicientes e se trancou la dentro logo sentando sobre uma prateleira de marmore que havia ali, Jimin sacou seu celular do bolso junto com seus fones de ouvido, Jimin abriu a lista dos audios e deu play no segundo audio.

 

 

 

-Eu devia ser uma das unicas pessoas que preferia dias nublado, infelizmente aquele dia estava um sol forte, estava tão calor que me lembro de usar uma regata. Bem mas vamos ao assunto principal mas antes quero fazer uma pergunta para vocês, o que é amizade para vocês? bem pra mim amizade é importante até porque se eu tivesse uma amizade eu estaria vivo até a hoje, o que quero contar desse audio foi logo em seguida do acontecimente do Heosok, Bem esse audio é seu Kim Taehyung.

 

 

FLASHBACK ON:

 

 

Após todos naquela escola terem recebido o video de Jungkook, o mesmo estava sem saida o garoto tentava correr em uma direção que o mesmo nem sabia da existencia, apenas queria fugir dos olhares de todas aquelas pessoas, o garoto se debrucou sobre um banco que havia ali e pois se a chorar, Jungkook se deixou levar, afinal o que seria de Jungkook agora? ele apenas queria entrar no colegial e entrar para o clube de dança e poder entrar em uma universidade de dança na california. 

 

Jungkook então após se acalmar um pouco voltou até a sala de aula aonde todos os alunos estavam, quando Jungkook abriu a porta da sala todos os alunos direcionaram o olhar para o mesmo o olhando com  deboche, alguns alunos o olham com segundas inteções mas Jungkook abaixou a cabeça e caminhou até sua carteira e se sentou, e assim pode respirar, apenas deitou a cabeça na mesa e suspirou.

 

Quando Jungkook olhou para o lado viu que a carteira de seu amigo Kim Taehyung estava vazia, Jungkook apenas encarou a carteira até o seu professor chamar sua antenção, quando o mesmo chamou sua atenção todos os alunos deram uma risadinha, e Jungkook apenas disse que não sabia levando uma pequena bronca de seu professor.

 

O sinal havai tocado e Jungkook agradeçeu quando pode sair da escola, mas foi impedido pela diretora que o ordenou ir até a sala dela, Jungkook já sabia o que irira acontecer mas não imaginou que o video iria chegar naquele ponto, e foi naquele momento que Jungkook foi proibido de participar de clubes, e teve que sair do clube de dança, por sorte os pais de Jungkook não foram chamados na escola.

 

Jungkook aquele dia não voltou para casa, o mesmo andou pela cidade sem rumo, o mesmo caminhou até o dia clarear, por mas que não quisesse ir a escola o mesmo era obrigado, pois se não a diretora  iria contar aos seus pais sobre o video, e ai vocês se perguntam Jungkook ficou o dia todo fora e nem voltou a noite e seus pais nem o ligaram, isso é normal, os pais de Jungkook eram muitos ocupados e não tinham tempo sobrando para o filho.

 

Então Jungkook pensou muito enquanto caminhava pela rua, ele iria aguentar aquilo de cabeça erguida afinal quando o mesmo fosse velho ninguem ia saber que era ele, então Jungkook pisou na escola e foi até o armario de seu amigo e o mesmo não estava lá outra vez então viu que seu amigo estava sentado na arquibancada Jungkook então caminhou até Taehyung mas o mesmo correu para fora do ginasio. 

 

 

Bem Jungkook sabia que Taehyung esta o evitando mas não sabia o motivo Jungkook passou a semana inteira tentando falar com Tae mas o mesmo o ignorava de todas as formas possiveis, pelo Whatsapp ou kakao era impossivel o Tae havia o cloqueado até mesmo no Skype era impossivel, Tae havia o bloqueaado de todas as redes sociais, na escola Tae o ignorava tambem então Jungkook decidiu tomar atidude e ir falar com Tae que estava na cantina da escola.

 

-Tae, ei. - Jungkook o chamou e Tae acelerou os passos, Jungkook então correu até o mesmo e logo segurou em seu ombro o puxando fazendo Taehyung o encarar, Taehyung se mantinha forte para não empurrar Jungkook para o mais longede si mas respirou fundo antes de falar calmamente.

 

-Jungkook me larga. - Tae disse e Jungkook o soltou, Tae arrumou o blazer e voltou a encarar Jungkook que o olhava com insegurança porem Jungkook precisava saber o motivo pelo qual Tae estava o ignorando.

 

-Ei por que esta me ignorando? Você até me bloqueou das redes sociais. - Perguntou Jungkook e Tae suspirou firme antes de responder Jungkook.

 

-Se eu andar com você vou ser mal visto pelos pesquisadores, sem contar que você é um ator porno e é uma má influencia para mim, não posso acabar a minha reputação andando com alguem de baixa categoria como você. - Disse Tae e Jungkook já tinha lagrimas nos olhos.

 

-Tae eu juro que eu estava tomando banho e o Hoseok me gravou, eu juro Tae. - Disse Jungkook tentando abraçar Taehyung mas o mesmo foi empurrado, Jungkook caiu no chão fazendo o mesmo sentir uma dor em sua bunda.

 

-Não fale mais comigo Jungkook, não quero saber de sua vida mizeravel. - Disse Tae enquanto saia, mas antes de sair o mesmo deu uma cuspida no chão ao lado de Jungkook. 

 

 

FLASHBACk OFF:

 

-Bem Taehyung, você acabou com nossa amizade, você era como um irmão pra mim, mas preferiu manter sua reputação maldita, você preferiu acreditar nos boatos do que acreditar em mim, eu era a pessoa que você dizia ser seu melhor amigo, mas Taehyung além de me ignorar depois de uma semana te vi aos beijos com Hoseok no corredor. Bem não quero me meter em sua vida amorosa mas Tae logo o Hoseok? você sabia o que ele tinha feito comigo e você não fez nada pra me ajudar e quando eu sai da sala aquele dia te vi beijando ele, Tae você é a pessoa mais falsa que eu já conheci, você é um nojo, tenho vergonha de dizer que fui seu amigo e de ter me humilhado chorando por sua, se você estivesse do meu lado eu estaria vivo por você. Bem esse é o fim do audio dois, obrigado por ouvirem.

 

II

Fim do segundo audio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...