1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias Com Você >
  3. 6 Carta

História 7 Dias Com Você - 6 Carta


Escrita por: voyes

Capítulo 7 - 6 Carta


Fanfic / Fanfiction 7 Dias Com Você - 6 Carta

11 de Julho

Fiquei irritado logo no começo do dia, tentei subir em uma árvore pra pegar uma orquídea lá encima, óbvio que iria  te entregar, mas cai assim que joguei o peso no primeiro galho. Torci o pé de leve mas ainda sentia dor, você surgiu dos fundos e correu até mim, enquanto aproximava os dedos devagar e dobrava a barra da minha calça parecia estar tão preocupada a ponto de chorar.

Isso só me deixou com mais raiva, e quando meu pai me ajudava a ir até a casa e me dava sermões sobre ser mais cuidadoso, você ficou parada encarando o alto da árvore.

A noite caiu rápido e dessa vez sem nada de especial acontecendo, um almoço tranquilo, algumas histórias da juventude perdida, a troca de risadas enquanto nosso país jogavam twister, tudo aquilo parecia bom o suficiente para me acalmar por um tempo. Quando deitei na cama e nada de você aparecer comecei a me preocupar, minha mãe apareceu com um remédio e quando perguntei de você ela só disse para eu não me preocupar, de madrugada ouvi a porta se abrir e quando abri os olhos você já estava deitando, as pontas das unhas sujas de terra.

"A orquídea que encontrei no chão perto da minha cama era justamente pra você, mas isso não te impediu de bagunçado tudo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...