1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Maneiras de morrer >
  3. Capitulo 1 o mundo através do espelho

História 7 Maneiras de morrer - Capitulo 1 o mundo através do espelho


Escrita por: KisukeRin21

Notas do Autor


espero que gostem da historia estou me dedicando ao máximo nela

Capítulo 1 - Capitulo 1 o mundo através do espelho


 Eu sou Jack e vim parar num outro mundo, como cheguei aqui é uma boa pergunta, através de um espelho eu perdi minha amada, mas não era um espelho comum ele tinha algo de diferente, ele tinha personalidade, era um espelho macabro e velho parecia ter muitos anos e estava meio trincado, não esperava que me levasse para esse mundo onde estou preso agora tentando encontrar Nicole, enquanto enfrento monstros terríveis e encaro os sete senhores da morte.

 Vamos voltar um pouco no tempo e voltar onde tudo começou.

 

 

 

 

Sexta – feira 13 de janeiro de 1995 

 Eu e Nicole estávamos visitando um museu sobrenatural que é um assunto que temos em comum e vimos muitas obras peculiares, mas a que mais me chamou a atenção foi o espelho dos desperecidos, por que ele tinha esse nome? Sua discrição era de que quem o tocasse e lesse em voz alta seu encanto um portal se abriria no espelho e uma mão sairia dele o puxando para um mundo chamado city of the dead, achei que fosse besteira até que Nicole pensou em tocar no espelho querendo fazer graça e leu em voz alta.

N: ó espelho dos desaparecidos me leve para o mundo onde se vive os mortos e me proporcione uma aventura nunca antes vista.

 O espelho não fez nada, Nicole riu, pois eu estava assustado, mas os risos só duraram 2 minutos, o espelho se quebrou e um portal se abriu, o museu começou a desmoronar como se tivesse acontecendo um terremoto e quando menos se esperei uma mão saiu do espelho e puxou Nicole e tudo oque ouvi foram seus gritos e a risada da criatura, eu desmaiei.

 Quando acordei estava num hospital e minha irmã Daiane estava do meu lado sorrindo por eu estar bem, perguntei oque havia acontecido e ela me respondeu preocupada.

D: o museu desmoronou ninguém sabe o porquê, teve 23 mortos e 46 feridos e não encontraram o corpo de Nicole. 

 Eu me lamentei um pouco e percebi que tinha quebrado o braço, aquela foi a pior sexta feira 13 que eu já tinha vivenciado naquele momento tudo oque queria era sair dali e encontrar Nicole, mesmo que tenha que entrar naquele espelho.

 Passou-se um mês depois do acidente e comecei há estudar um pouco sobre o espelho e fiz alguns experimentos sobrenaturais para me preparar para qualquer perigo que vou enfrentar.

 Mas quando voltei o museu não estava mais lá e o espelho tinha sido levado para outro lugar, eu tinha que encontrar para recuperar Nicole, mas o problema é que só eu me lembrava do que havia acontecido, todos que eu perguntava sobre o espelho me chamavam de louco, eu procurei e procurei até descobrir que ele foi para uma loja de penhores, infelizmente eu não sabia onde ficava tive que procura-la por um bom tempo até achar, mas ele não parecia mais um espelho anormal estava bem normal até, só o reconheci por conta das caveiras então resolvi compra-lo e não foi barato por ser antigo, mas estava no tempo de recomeçar e abrir o portal mais uma vez para Nicole salvar. 

Quarta – feira 15 de fevereiro de 1995

Demorou um tempo e quando tentei abrir o portal descobri que só se abria numa sexta feira 13, eu não tinha tempo para esperar tanto e a próxima sexta feira 13 só ia ocorrer em outubro desse ano, então tive que consultar os manuscritos que eu estava estudando e infelizmente tinha que fazer um sacrifício se queria abrir o portal adiantado, tinha que ser feito uma troca, então resolvi sacrificar meu olho e peguei uma faca o arrancando, logo depois pus o olho na caveira que brilhou e o espelho começou a trincar e tudo voltou a tremer o portal se abriu e uma mão saiu, eu a segurei e fui arrastado para dentro do portal com o olho sangrando, no curto tempo deu para puxar minha mochila com minhas armas e livros, quando cheguei eu estava de terno preto e gravata vermelha eu estava completamente vestido com roupa social e na minha frente uma pessoa encapuzada me encarava e disse.

En: bem vindo há city of the dead, a cidade onde os mortos moram e onde você ira encontrar o seu destino final.

A criatura encapuzada abriu o portal e comecei a observar tudo, o céu era vermelho sangue que tinha um sol avermelhado porem era um céu simplesmente vermelho sangue e vazio, o chão tinha varias caveiras e ossos e o piso parecia de castelo, as casas estavam em ruinas parecia que eu era o único ali, não havia nenhuma pessoa então resolvi caminhar um pouco e encontrei uma máscara de caveira, e se encaixava certinho no meu rosto então a pus na mochila e corri procurando por Nicole, mas por mais que corresse eu não encontrava nada além de ossos e ruinas, o mundo através do espelho é algo bem bizarro e vazio, achei que teriam monstros aqui.

??: Você não pensou errado, mas não há vida aqui, só os monstros e as almas torturadas por nós.

De repente eu escutei uma voz estranha porem conhecida foi então que uma mão encostou-se a meu ombro e era uma mão gelada e sem vida, se ouvia barulho de correntes rastejando no chão.

??: Então você é o escolhido que veio ao nosso mundo para destruí-lo se não me engano, prazer caro Jack eu sou o senhor do tempo, mas pode me chamar de Timer e vejo que arrancou o seu olho para chegar até nosso humilde mundo.

 Uma criatura com 3 rosto esqueléticos com o corpo feito de sombras com o rosto de pessoas gritando, ele não parecia ser muito amigável e não dava pra saber se estava com raiva ou feliz em me ver e me lembrei o motivo de estar aqui e perguntei sobre Nicole e ele me disse.

T: a menina que você procura não está aqui e caso a encontre ela já não pode mais ser salva por você e você não sairá daqui também não permitiremos que você destrua nosso mundo, não permitirei não NÃOOO, VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI COM VIDA.

Varias mãos começaram a sair de seu corpo e tentou me pegar, eu corri o máximo que pude até chegar numa floresta estranha então resolvi subir na árvore pra ver se o despistava, ele não me encontrou mais parecia muito bravo, o céu ficou acinzentado cheio de fumaça e uma bela lua prateada saiu e muitos esqueletos começaram a aparecer correndo pelo terreno e um cara com uma mascara parecida com a que eu havia encontrado apareceu, ele estava bem arrumado e estava com uma bengala com uma caveira com olhos de rubi, ele levantou a bengala e a caveira brilhou os esqueletos começaram a entrar em fila e marcharam a minha procura, foi então que um cara apareceu entre as árvores me puxando.

K: e ai você deve ser o Jack prazer eu sou Kronoss e vou te ajudar a fugir daqui venha me siga.

Kronoss só queria me ajudar, mas por que e seu visual era bem peculiar ele aparentava ser humano também, porém seus olhos eram totalmente pretos e seu cabelo embranquecido e usava roupas escuras com muitos acessórios de caça, ele aparenta ter uns 15 anos, para onde será que pretende me levar?

 

 

Mais tarde naquele mesmo dia     

K: eu te salvei por que passei pela mesma situação que você e sou um dos poucos que sobreviveu da resistência contra o senhor do tempo e seus sete generais da morte, explicarei melhor, nesse mundo as almas das pessoas viviam em paz e harmonia até eles chegarem e começarem a dominar tudo, esse lugar virou um inferno por causa deles, eu entrei aqui por que perdi minha irmã nesse espelho, ela achou graça por conta da maldição e a perdi aqui, resolvi entrar no espelho para procura-la, mas fiquei preso e nunca a encontrei estou aqui há cinco anos e por conta da radiação desse mundo o meu corpo se transformou eu não envelheço e perdi meus olhos mais ainda tenho a capacidade de enxergar, e os outros sobreviventes são almas transformadas eles são sacha, kalen e vivi meus únicos amigos.

Depois de escutar sobre isso eu acho que me meti numa encrenca sem volta então acho que terei que lutar ao lado deles para encontrar Nicole e libertar esse povo, aproposito onde eu estou eu não me lembro de nada desde que caímos da árvore.

KA: eu explicarei como chegou aqui e oque é esse lugar, eu sou kalen e essa é nossa base no subterrâneo e te troucemos através do cemitério a sua sorte é que os 7 senhores da morte não te conhecem então não tem como eles te pegarem por agora, e precisaremos que você faça alguns favores para nós.

K: você não acha que pedir isso agora é muito ruim pra ele, só faz um dia que ele está aqui nós precisamos treina-lo primeiro.

KA: não vai dar tempo pra isso, estamos ficando sem tempo para o grande evento.

De que grande evento eles estavam falando? Oque estava pra acontecer eu ficava me perguntando, então kalen resolveu me responder.

KA: diz à profecia que um jovem iria aparecer para salvar o povo da desgraça de timer ou o receptáculo que iria despertar o seu poder, e esse é você só precisa seguir o caminho certo, mas ai dependera de sua escolha de justiça.

Eu estava um pouco confuso, mas eu havia entendido um pouco sobre oque kalen queria dizer eu precisava me fortalecer e terei escolhas difíceis, mas algo me intrigava e me deixava um pouco desconfortável com aquela situação.

Depois de toda aquela informação eu só queria dormir um pouco, e quando entrei no quarto que kalen disse que eu podia ficar nele, e havia nele um livro velho e mofado, um pouco rasgado, mas nenhuma letra faltando e então fiquei pensando por que ele estaria ali e do que se tratava, então resolvi lê-lo e descobri que se tratava de um diário sobre as criaturas que viviam nesse mundo e nele falava tudo sobre oque existia aqui plantas, animais, monstros, almas e as pessoas q tinham um visual assustador, fiquei muito surpreso ao ver aquelas imagens e tinha meios para se defender de todos, mas quem escreveu o diário? E por que esta em meu quarto?  Eram tantas perguntas e já havia se passado um dia e tudo oque eu queria era dormir eu pouco e esfriar a cabeça então resolvi guardar o diário em minha mochila e me deitei e dormi um pouco.

T: você não vera mais sua namorada e não sairá daqui, se você se unir a mim faremos um novo mundo eu só quero a paz e um novo tipo de raça, eu quero juntar todas as raças e virar seu novo líder com sua ajuda nós conseguiremos una-se a mim Jack, venha para o mundo da morte, só oque precisa fazer é segurar essa ampulheta e se unir a mim venha JACK.

Aquilo foi só um pesadelo, mas parecia tão real e sinto que ele possa estar com Nicole, que horas será que são? Esse quarto é muito escuro e não encontro um relógio, preciso sair daqui e falar com Kronoss e começar meu treinamento não posso perder tempo tenho que ficar mais forte e rápido.

 Mas antes precisava comer algo e então sai pelo corredor e o lugar parecia muito grande para uma base no subterrâneo e fiquei me perguntando se aquele lugar era seguro mesmo.

 Foi então que cheguei numa porta onde achei que levaria a cozinha, mas eu estava enganado, quando abri a porta oque havia era um quarto e era bem espaçoso bem grande mesmo não me dei conta e quase fui acertado por uma espada no rosto, quando olhei para o lado eu vi uma menina bela de cabelos preto curto, mas não tanto, ela tinha um olhar assassino mirado para mim estava usando um vestido branco meio curto e uma jaqueta preta, tinha uma bainha em suas costas, fiquei curioso com ela e pedi para abaixar a espada e ela me respondeu.

??: Não abaixarei a espada, seus pais nunca te ensinaram a não falar com estranhos? Eu sou Catarina e você garoto caolho quem é você?

Primeiro lugar eu não sou garoto caolho precisei tirar meu olho para chegar nesse lugar para salvar minha namorada e segundo eu não tenho pais eles morreram quando eu tinha 13 anos eu vivo sozinho desde então e agora faço parte dessa resistência com pessoas malucas como você.

C: Hum comovente sua historia menino caolho então bem vindo a resistência e espera um pouco oque você está fazendo na sala de treinamento sem uma arma? Eu poderia ter te matado sabia. 

Ela parecia ser bem arrogante, mas aparentava se preocupar comigo, eu estava a procura de algo para comer e também pretendia encontrar Kronoss para começar meu treinamento.

C: então você acha que isso é algum tipo de hotel ou oque? Escuta aqui garoto caolho Kronoss está a sua procura enquanto isso aceita ter uma luta comigo? Vou te ensinar a bater antes de entrar.

Para de me chamar de garoto caolho meu nome é Jack e aceito seu desafio preparasse por que vou por sua cara no chão.

Ela me jogou uma espada e começamos a lutar, ela parecia muito rápida eu não conseguia ver onde ela estava quando de repente sua espada quase chegou perto de meu pescoço meus extintos me ajudaram na hora batemos as espadas e ela me olhou sorrindo. 

C: até que você é bom Jack caolho, mas será que consegue desviar disso.

Ela veio para cima levantando a espada como se tivesse com ódio sua espada ficou vermelha parecia magia, mas oque eu não esperava Kronoss apareceu no meio da luta.

K: Parem!! Vocês querem se matar? E você Catarina achei que tivesse mais noção do que está fazendo, ele é essencial para nós, espero que os dois se deem bem, pois preciso que você me ajude a ensina-lo Catarina você não terá um treinamento leve esteja preparado a correr risco de vida, Jack eu serei seu oponente.

Fim do capitulo 1.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...