1. Spirit Fanfics >
  2. 7 RINGS (Imagine - BTS) >
  3. Prefácio

História 7 RINGS (Imagine - BTS) - Prefácio


Escrita por: MiSunshine

Notas do Autor


Nova Fanfic!
Fiquem tranquilas, a partir este capítulo não terá nada além do que a própria perdição e delírio. @MiSunshine

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction 7 RINGS (Imagine - BTS) - Prefácio

Você não presta!! Eu queria saber como agora irei voltar a confiar na minha “melhor amiga”

 

Eu já te falei que foi ele quem começou tudo, o garoto que eu falei para você mesma tomar cuidado. Você que se descuidou, ele deu brecha e simplesmente… rolou… -- falou com um sorriso ladino.

 

Tudo bem então… irei acreditar nessa sua conversa; mas não pense que irei esquecer isso… Desculpar é totalmente diferente de esquecer, lembre-se disso.

        ”

 

E foi assim que tudo começou, continuamos nossa “amizade”, porém a partir do momento em que soube que meu namorado me traiu com a vadia da Yang Mi, nunca mais fui a mesma ao lado dela. Sempre querendo fugir de perto daquela cobra e sendo totalmente cínica com ela, para claro, não ser machucada novamente. Hoje fazem dois anos que isso tudo ocorreu, terminei com meu namorado uma semana depois do ocorrido; fui para o terceiro colegial e estamos no meio do ano letivo, mas tenho muitas coisas ainda a fazer dentro deste ano, dentre elas fazer Yang Mi pagar pelo que fez; e agora muitos podem vir me perguntar como saberia que foi Yang que começou tudo isso, simples, ela é a garota mais famosa dentre todo colégio em questão de beijar várias bocas e dar para todos, é uma verdadeira puta mesmo.

Mas como é o velho ditado: “o mundo dá voltas”. E foi bem isso que aconteceu, uma garota inocente de cinco anos atrás, a garota excluída de todos os grupos sociais da escola por conta de não ter nenhum talento e não ter um corpo para entrar no grupo de líderes de torcida. Mas hoje em dia não é mais bem assim, meu cabelo cresceu desde então, meus hormônios ficaram mais sensíveis e só me fizeram ter um corpo mais desejado, meu rosto só vem ficando melhor a cada dia que se passa. Como alguns jovens de hoje falam, eu sou o próprio nojo. Mas o nojo que agora é desejado com ou sem talento para nada, pessoas quase me implorando para entrar no time de líderes de torcida… e é claro, o grupo dos garotos, sempre de olho em meu corpo, sempre me comendo com os próprios olhos, salivando quando me vêem passar, ficam duros quando estou em alguma festa do último ano e venho com um vestido justo e decotado e simplesmente com um ato, afastar apenas um pouco minhas pernas e mostrar minha linda bocetinha, pois convenhamos… usar um vestido justo sem calcinha, é o próprio tesão. E eu não sou nem um pouco tímida, diferente do que eu era antes, agora eu sou a própria perdição. Uma devida boneca sexual, eu diria.

 

Mas agora sei que vocês vieram ler esses pequenos relatos com uma intenção, ver minha deliciosa e prazerosa vingança ser realizada, então começaremos a falar sobre isso.

Yang Mi, como disse, sempre foi uma das populares e sempre chamava a atenção dos garotos ao seu redor e assim já teve muitos namorados, centenas! Muitos podem dizer que ela não quer mais relacionamentos sérios com mais ninguém, mas como a “amiga” que a conhece mais do que ela própria, sei que os últimos sete namoros que teve, foram os que mais mexeram com o pobre coração de Yang… Ela ainda guarda sentimentos por eles, e isso só me faz ter mais êxito em que quero fazer.

 

Jeon JungKook: O garoto mais desejado por todo o colégio, faz parte do grupo dos pegadores e não perde uma luta! Tira notas péssimas e só consegue nota boa em educação física por seu talento. Se você namorasse e JungKook te desse uma piscadela, você terminaria na hora. Faz sexo sem compromisso, vive de lutas, um futuro boxeador. Famoso por fazer bullying com o primeiro nerd que vê, um simplesmente otário.

 

Kim NamJoon: O garoto dotado do colégio, pulou dois anos escolares por conta de sua grande sabedoria. Faz parte do grupo dos nerds, fico até impressionada que Yang Mi tenha namorado um CDF; muitos o devem respeito a ele e seu grupo por ele ser o representante dos terceiros anos e por boatos que rolaram na escola que ele seria o surpreendente “God of Destruction” por sua maravilhosa técnica de foder as garotas com forças, as fazendo completas submissas.

 

Park JiMin: Só não é chamado de gay por sua esplêndida forma de mandar na porra toda quando quer. Se você puder um dia vislumbrar Park com terno e seu cabelo totalmente arrumado, você ou morre de tesão, ou pensa que é um diretor de empresas, ele é uma perdição! Suas mãos podem ser pequenas, mas muitas garotas dizem que quando ele perde a cabeça, não se engane, essas mãos dão tapas que a bunda chega a ficar vermelha em uma única vez.

 

Min YoonGi: Faz parte do grupo de música, compositor, pianista e rapper. Já fez várias apresentações no Show de Talentos dos anos anteriores. Sua voz, quando rouca, arrepia qualquer um! Um jeito meio Bad Boy de ser, mas sempre com seu jeito delicado, até tive contato com Yoon que foi meu auxiliar no trabalho de química por um ano, vivenciamos muitas coisas desde então… No caso, hoje somos melhores amigos. Mas como dizem, amigos se pegam, pegam com carinho.. talvez, a brutalidade ou o amor incondicional seja exposto após uma transa bem feita; acredite, irei fazer.

 

Kim SeokJin: O famoso Pink Princess, um garoto certo do que quer; sempre excluído de muitas coisas, mas foi a ser notado quando se deu por namorado de Yang Mi. Um garoto que se apaixonar, sonha longe com casamentos, filhos e uma casa enorme, convenhamos que ele vai ser o mais difícil de se conquistar, mas pouco me importo, irei foder com o psicológico daquele “homenzinho”.

 

Kim TaeHyung: Risonho, e aparenta ser um garoto bem “comportado”. Adora fazer apresentações no show de talentos dançando, e quando se fala de uma música sensual, não se esqueça que além da língua dele ficar lambendo o próprio lábio milhares de vezes, podem ser os seus lábios que podem chupados alguma hora. Uma pintura que tomou vida, participa do grupo de exposição artísticas. Ele canta, dança, atua, escreve… Um devido artista!

 

Jung HoSeok: O mais desejado de todas as garotas ao seu redor, não vou mentir que ele já foi um paquera. Um jeito angelical, ainda restam sentimentos. Faz parte do grupo de dança, a própria tentação em forma humana. Seus toques, seus beijos, sua fala rouca perto do ouvido, muitos falam que é essa forma que ele conquista todas as meninas ao seu redor, e tenho certeza que com essa vantagem, será mais fácil.

 

Todos os sete fazem partes dos 7 Anéis, desejados. Grupo chamado assim pelos sete anéis que Yang colocou em seu anelar e que fizeram todas as garotas abrirem os olhos para tais. Eu agora devo agradecer, ela só vai me fazer novamente perder a cabeça… Agora para um lado mais prazeroso, acredite, eu irei queimar juntamente aos sete.


Notas Finais


E então, Sunrises, prontas para o que está por vir? Venha, iremos lhe mostrar o caminho da devida sedução, prazer e delírio.
Até o próximo capítulo. 💛 @MiSunshine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...