1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Tons mais intensos >
  3. Tempo na relação.

História 7 Tons mais intensos - Tempo na relação.


Escrita por: FanficsLSxHeJ

Capítulo 3 - Tempo na relação.


 Acordei com a porta do quarto sendo fechado, Jade havia acabado de entrar no quarto, e tenho quase certeza de que o que vi na parede pendura era o relógio, o susto me deixou com a visão turva, esfreguei os olhos para tentar melhorar a visão, só piorou – saco. -sussurrei ao me levantar. - fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, voltei para o quarto, e olhei novamente o relógio que marcava 10h36min.

 Luan: Bom dia... – disse um tanto quanto desanimado. -

Jade: Oi amor. – ela estava distraída com seu celular na mão. -

Luan: Vai embora já? – disse apontando para a bolsa de roupas dela que estava ao lado da porta. -

Jade: Ah sim, eu tenho que ir pra casa um pouco mais cedo, viajo amanhã cedo e não tô com a metade das minhas coisas prontas.

 AH A VIAGEM!

 Ela estava se programando para essa tal viagem a mais de dois meses, ela iria passar três semanas viajando pela Europa com sua Mãe e seu irmão.

 Luan: Nossa eu tinha até esquecido da viajem... – abri o closet e escolhi uma camiseta qualquer. -

Jade: Eu imaginei. – disse ela num tom irônico. -

Encarei-a por alguns segundos. É eu havia a magoado.

 Luan: Ei... – abracei-a por trás e beijei seu ombro. – desculpa? É que eu ando tão ocupado que me esqueço das coisas, e se sabe como sou distraído né?

 Jade: Tudo bem... – ela disse um tanto quanto desinteressada. -

Luan: Jade! – ela se virou para mim. – Me entende? Por favor?

 Jade: Eu juro que tento te entender, mais ta difícil... – ela suspirou. - Poxa depois que a gente voltou você anda super estranho... Eu tento me aproximar mais parece que você só quer distancia.

 Luan: Não é isso amor, é que sabe... Anda acontecendo muita cois... – ela levantou a mão fazendo com que eu parasse de falar. -

Jade: Eu sei que você tem um trabalho corrido e tudo mais, e agora ainda por cima surgem essas noticias ai em sites na internet e ainda mais porque suas fãs não aprovam o namoro, dói muito saber que existem pessoas que nem me conhecem e me enchem de apelidos, falam coisas absurdas de mim, poxa eu só queria que alguma vez na vida elas entendessem o quanto é horrível isso, eu sei que você não tem culpa, eu não devia ta falando isso pra você, mais eu não aguento mais guardar isso só pra mim, - as lágrimas caiam sobre seu rosto e elas as enxugavam rapidamente. – Esse tempo que eu vou estar viajando vai ser ótimo tanto pra mim quanto pra você...

 Luan: Pera ai você ta querendo terminar? – meu corpo gelou. -

Jade: Não, eu só quero um tempo. Um tempo longe de tudo isso, pra decidir o que é melhor pra mim e pra você também...

 Luan: Você não me ama mais é isso? – as palavras custaram a sair. -

Ela se aproximou e segurou meu rosto com uma das mãos.

 Jade: Eu amo, muito... Mas às vezes só amor não basta pra uma relação dar certo.

 Luan: Não faz isso cara... – é eu estava prestes a chorar. -

 Jade: Você precisa desse tempo mais do que eu... Organiza os seus sentimentos aqui dentro – ela colocou a mão sobre meu peito. – ai quem sabe a gente ainda seja feliz de novo.

 Puxei-a para perto de mim e a envolvi num abraço apertado.

 Meu Deus até ela já havia percebido. A ultima coisa no mundo que eu realmente queria era deixá-la magoada.

 PORRA LUAN!

 (Giovana Narrando)

 Hoje, o dia começou me dando um aviso de que seria agitado, na janela um dia bonito e cheio de coisas boas, mas as mudanças estão acontecendo rápido demais, ainda não me adaptei completamente a essa vida tão corrida que eu ainda insistia em dizer que não era minha, acho que aceitar que essa vida agora me pertence, esta sendo demais pra mim. Mas nada como um dia após o outro pra quem gosta de se superar a cada dia.

 Em meio aos meus pensamentos fui interrompida por batidas na porta do escritório.

 Fabio: Gi?

 Giovana: Oi Fabio... Entra! – me endireitei na cadeira. -

Fabio: Eu queria te perguntar se posso já encomendar as bebidas com o fornecedor para o fim de semana?

 Giovana: Ah, sim, por favor, Fabio.

 É ser uma empresária não é tão difícil quando se tem um gerente como o Fabio ao lado, ele tem me ajudado em muita coisa, não sei o que seria de mim sem a ajuda dele.

 É o trabalho era um dos muitos problemas com o que eu tinha que lhe dar, eu ainda tinha minha vida pessoal, que no momento, estava deixando a desejar, nunca esteve perfeita na verdade, mas nunca tinha sido tão difícil administra-la como agora, todas essas coisas acontecendo ao mesmo tempo estavam me deixando confusa, mas do que o normal.

 Final de tarde, sai da Anzook, transito infernal. Cheguei em casa e joguei-me no sofá, fechei os olhos por 5 segundos, e meu celular tocou. – ótimo, murmurei ao pegar a bolsa que estava no chão, abri o primeiro bolso e peguei-o que ainda insistia em tocar, era a Tathi –

*Giovana: Alô – falei em um desanimo deprimente. –

*Tathi: Oi amiga, pronta para mais tarde?

 *Giovana: mais tarde? – disse confusa –

*Tathi: sim gata, baladinha mais tarde!

 *Giovana: a não Tathi, sério hoje não, tô cansada, não vai rolar. – Falei protestando –

*Tathi: credo, que desanimo em?! – falou ela desdenhando –

*Giovana: Não é desanimo, é cansaço mesmo.

 *Tathi: ta bem então, se mudar de ideia, me liga ta?

 *Giovana: ok, beijo.

 *Tathi: beijo.

- ligação encerrada –

Levantei-me com muito esforço e fui para o quarto, entrei e dei de cara com minha cama, é ela nunca tinha me atraído daquela forma, joguei-me de costas nela, e logo acabei adormecendo.

 (Luan Narrando)

 Terminei de jantar, e subi para meu quarto. Liguei a TV, mas não tinha nada de interessante, peguei o meu celular, e de repente em todo aquele silêncio escuto leves batidas na porta.

 Luan: Entra.

 Pude ver uma cabeça aparecer era Bruna, entrou toda animada e logo se sentou na cama.

 Bruna: Sabe o que tem daqui a duas semanas não é?

 Luan: Duas semanas? Sei não. – falei arqueando uma sobrancelha –

Bruna: Nossa Luan valeu mesmo em cara, é o meu aniversário.

 Luan: Eita já? Passou tão rápido, mas e ai? Faltam duas semanas ainda e você já nessa agonia toda!

 Bruna: É que vou fazer uma festa, só para os amigos sabe? E se você quiser convidar alguém, convida logo e me avisa ta.

 Luan: Ta. – respondi desinteressado –

Bruna: Ta tudo bem? – ela ergueu uma das suas sobrancelhas –

Luan: Ta sim relaxa.

 Bruna: Ta bom então vou ligar pro pessoal e começar a convidar. – disse ela toda animada ao se levantar em direção à porta –

Luan: Ta bom vai lá.

 Bruna: ó, não esquece em, se convidar alguém me avisa, não quero estranhos na minha festa.

 Luan: Ta Bruna... – dei de ombros. -

Ela saiu do quarto, e decidi por um filme, pra passar o tempo e não pensar tanta besteira.

 O filme acabou e o sono já tinha dado o ar de sua graça, apenas me cobri e adormeci rapidamente.

 (Giovana Narrando)

 Acordei assustada com o celular tocando em cima da cômoda, levantei tropeçando em tudo que havia pela frente e o peguei, olhei na tela e vi o nome “Bruna”, atendi sonolenta ainda, e fui surpreendida com um grito um tanto quanto histérico.

 *Bruna: Oi gatita, que saudade, não me liga mais, esqueceu de mim não é. – falou ela fazendo um pouco de drama, típico da Bruna. –

*Giovana: Oi Bru, como você ta? Não te esqueci não, é que tô em uma correria danada aqui com o escritório.

 *Bruna: entendo, eu tô bem e você? E o coração como ta?

 *Giovana: eu tô bem, e ta tudo indo bem por aqui também. – falei sem detalhar muito, afinal, do que mais eu estava fugindo era desse tipo de assunto –

*Bruna: que bom então, olha te liguei pra te convidar pro meu aniversário, vai ser uma festa pequena, só para amigos e familiares, e você tem que vir não aceito não como resposta.

 *Giovana: ando muito ocupada, mas vou arrumar esse tempo pra você, eu vou sim, vou ver algum hotel pra fazer reserva e vou, quando é a festa?

 *Bruna: vai ser na Sexta-feira dia três, e que história é essa de hotel, você vai ficar na minha casa e trata de vir com antecedência quero matar a saudade. – ela falou com um tom de autoridade –

*Giovana: Não Bru eu prefiro o hotel. – repliquei apreensiva –

*Bruna: Nada disso, isso não foi um pedido foi uma afirmação, você vem pra minha casa e ponto, te espero na quarta e que horas você chega?

 *Giovana: Mas Bru... – fui interrompida por ela-

*Bruna: Giovana, sem, mas, é a aniversariante que ta falando, você não pode contestar.

 *Giovana: TA. – a minha resposta saiu em tom de protesto – eu vou ver de que horas eu vou e te aviso, tenho que deixar as coisas no escritório em ordem antes de ir.

 *Bruna: Opa, agora minha felicidade ta completa, espero sua resposta então... Ah antes que eu me esqueça avisa a Tathi também não consegui ligar pra ela. – disse ela em uma animação contagiante –

*Giovana: Ta bem Bru, eu aviso.

 *Bruna: então ta, agora tenho que desligar, vou dormir porque amanhã acordo cedo, beijo.

 *Giovana: ta bom, beijo.

-Ligação encerrada –

Legal, agora além de ser obrigada a ver ele, vou ter que conviver por alguns dias também. Ótimo era tudo o que eu queria - Saco, falei ao me levantar – caminhei até o banheiro, e tomei um banho, botei o pijama e deitei-me de novo na cama, nunca senti tanto sono, dormi rapidamente.

**-**


Notas Finais


Luvanas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...