1. Spirit Fanfics >
  2. 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. >
  3. Mais um dia no inferno

História 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. - Mais um dia no inferno


Escrita por: M4teusB

Notas do Autor


Nem sei oque dizer... quero agradecer todos que estão lendo a minha fanfic... e que seus comntários são muitos importantes para mim... Obrigado...

Capítulo 10 - Mais um dia no inferno


Fanfic / Fanfiction 71 edição dos Jogos Vorazes : Johanna Mason. - Mais um dia no inferno


  Acordo no meio da madrugada. Eu acho, o céu ainda esta escuro, a temperatura do ambiente da Arena esta frio, mas não esta tão frio como antes, olho para o lago, uma boa parte dele esta congelado, olho para os pinheiros e todos estão coberto por neve.
  Eu começo a minha procura por galhos com folhas para fazer um bom esconderijo, nem sei como eu não morri de frio nessa noite, vou andando por todo lugar até encontrar a cornucópia, lá estão os carreirista a menina do distrito 1 Havie e os tributo do distrito 2  Lise e Darck, a cornucópia esta numa área toda limpa sem árvores, sem abetos e pinheiros, o hino da capital começa a tocar e no céu esta estampada a foto da menina do distrito 5, logo em seguida o hino para de tocar, então só ela morreu, ainda falta nove de nós na competição.
 Fico olhando para os carreirista dormindo e fico pensando, se eu fosse bonita como a Cashmere eu poderia fazer parte da aliança deles, e colocar um contra o outro sem eles perceber, foi assim que a garota mais linda dos Jogos vorazes venceu uma edição alguns anos atrás.
  Depois volto a caminhar pela arena, em questão de segundos o dia começa a clarear, acho muito estranho essa Arena, já estou com medo dela, o dia passa muito rápido, durante o dia a cor verde toma conta de toda a Arena e a temperatura é fria mas dá para suportar, durante anoite o céu fica estrelado a temperatura cai e o lago fica iluminado por uma luz que eu não sei de onde vem.
  No meio do caminho encontro uns galhos cheio de folhas, eu pego os galhos e levo para perto do lago, lá eu faço um pequeno ninho entre umas galhas caídas, a fome começa me abater meu estômago começa a doer, pego dentro da mochila as três maçãs e como. - Socorro, Socorro - uma voz roca implora por ajuda.
  Eu me levanto e vou em direção da voz que implora por ajuda, vou andando pelo mato, e a voz vai ficando mais forte, quando eu chego ao ponto de origem, quando eu olho para o chão, ele esta repleto por abetos que espumava sangue, o som vinha de dentro deles - São abetos carnívoros - Diz uma voz atrás de min - Eles são modificados para te enganar, se você encostar neles, eles vão soltar um veneno em você, te levando á morte em segundos - diz o menino do distrito 5 - Como você sabe disso ? - eu pergunto para o menino, com o meu machado em posição de defesa - Foi isso oque aconteceu com a menina do meu distrito - respondeu o menino com uma lança na mão.
  Fiquei na duvida se mandava o meu machado na cara dele, ou deixava ele me atacar primeiro. Mas para a minha sorte ele só estava de passagem - Se cuida menina, toma cuidado com os carreiristas - disse o menino do distrito 5 se despedindo, e entrando no meio da mata, a temperatura esta caindo de novo, mas dessa vez uma sirene começa soar pela Arena, depois de alguns minutos a escuridão cai na Arena, eu continuo parada no meio da escuridão com o machado na mão.
  Outra sirene toca por toda Arena, eu ouço um latido grosso e ao mesmo tempo selvagem vindo em minha direção, eu começo a correr de volta para o meu abrigo perto do rio, sinto que a criatura esta atrás de min, outro latido e esta cada vez mais perto, não vai dar tempo, eu dou o máximo de esforço possível para subir em uma árvore, quando consigo realmente subir até um galho grosso eu vejo um cão, negro com os olhos vermelhos, dentes grandes e afiados.
  Ele tenta subir na árvore, mas não consegue então resolve ir embora, a temperatura do ambiente esta cada vez mais frio, fico um bom tempo na árvore até que o frio é tanto, mas tanto que eu não consigo me equilibrar em cima do galho e caio, olho pra os lados e não vejo nada além da escuridão. Vou para o meu abrigo, chegando lá eu entro dentro do ninho que eu fiz e me cubro no cobertor. Esses idealizadores estão de brincadeira com a minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...