1. Spirit Fanfics >
  2. 75 edição dos Jogos Vorazes: Johanna Mason >
  3. Capítulo 5: Recomeço

História 75 edição dos Jogos Vorazes: Johanna Mason - Capítulo 5: Recomeço


Escrita por: MateusBalRue

Notas do Autor


Johanna tenta superar a perda da sua família, o jeito é seguir a vida...

Capítulo 5 - Capítulo 5: Recomeço


Fanfic / Fanfiction 75 edição dos Jogos Vorazes: Johanna Mason - Capítulo 5: Recomeço

Capitulo 5

Recomeço

Os dias se passaram e eu continuei no meu mundo, dias e dias sem sair de casa deixava Blight e Woody preocupados, todos os dias eles iam à minha casa para verificar se eu estava bem, como sempre eu os ignorava. Todas suas tentativas de me ver foram em vão, até o dia que eu sonhei com meus pais, e nesse sonho eles me disseram para que eu não ficasse perdida na solidão, porque eles não queriam me ver naquela situação, apesar dos acontecimentos, eles estavam orgulhosos de mim. Eu acordei assustada naquela noite, olhei no relógio era três da manhã, levantei da cama e fui tomar um banho, já fazia dois dias que eu não me cuidava, eu não tinha forças para me cuidar.

Passei no quarto que era dos meus pais, em cima de uma mesinha tinha uma agenda da minha mãe, eu peguei o pequeno caderno e resolvi folia, entre tantas frases de reflexão, uma dela me chamou atenção e nessa frase dizia o seguinte “O choro pode durar uma noite, pois a alegria ela vem pela manhã.”

Desde então, eu resolvi limpar a casa, já fazia quatro semanas que meus pais faleceram, resolvi me cuidar, pois eu não podia ficar ali, como que se eu não estivesse valor nenhum.

No meio da bagunça, eu tenho a sensação da porta da cozinha ter sido aberta, quando eu vou verificar, encontro Woody segurando um pão caseiro em uma de suas mãos. Ele ficou no centro da cozinha me olhando sem dizer uma palavra.

- Vai ficar ai me olhando? – eu pergunto

- Claro que não! – ele disse.

Woody me ofereceu o pão, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi renegar, mas acabei aceitando, fazia dias que eu só bebia leite e não comia nada, Woody preparou a mesa da cozinha, com a desculpa de que iria comer comigo, eu sabia o motivo dele ter arrumado a mesa, ele queria ter certeza de que eu iria realmente comer.

Ficamos conversando, Woody se ofereceu para me ajudar com o trabalho, minha casa é muito grande, eu não iria dar conta de tudo sozinha. Limpamos a casa até o sol nascer, Sentados no sofá de uma das salas, eu vejo imagens de algumas mulheres da Capital, entre tantas mulheres estranhas, uma delas me chamou atenção, era uma mulher com os cabelos cortados

Sem pensar duas vezes pedi para Woody dar um fim nos meus cabelos, eu precisava mudar radicalmente. Woody ficou encarregado de corta meus cabelos, ele ficou com dó, mas o cabelo é meu e quem decide se vai cortar ele é eu, não ele.

O corte de cabelo durou uns vinte minutos, quando eu pego o espelho para ver o resultado, meus cabelos longos se tornaram curtos, estilo um príncipe valente do Distrito 1. Agora estou de volta à minha vida, sinto uma grande tristeza por perder meus pais, mas eu tenho que aprender a viver sozinha, daqui alguns meses estarei de volta à Capital para assistir de camarote á 73° edição dos jogos. Quem será que vai vencer esta edição?


Notas Finais


Quem será que vai vencer a 73° edição?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...