1. Spirit Fanfics >
  2. 7perfeitas e 7perfeitos (ou quase isso) >
  3. Realizando um sonho

História 7perfeitas e 7perfeitos (ou quase isso) - Realizando um sonho


Escrita por: D23b2

Notas do Autor


Hello,
sei q terá alguns seres que não vão entender, então quem não entender fala nos comentários que eu ajudo!
Boa leitura e peguem leve comigo pq a minha última fic não foi tão boa então estou meio que sem vontade! (Gosto de pensar que as meninas são iguais as da foto!)
Qualquer erro disfarça.

Capítulo 1 - Realizando um sonho


Fanfic / Fanfiction 7perfeitas e 7perfeitos (ou quase isso) - Realizando um sonho

*Larissa narrando*
     Quando eu tive a idéia de fazer uma banda feminina do Bangtang todos disseram que não tinha motivos para isso! Mas agora, eu e as outras 6 meninas estamos arrumando as malas para ir em Seoul ver os meninos em carne e osso! Como se estivesse realizando um sonho!

" Lari pensava até que foi interrompida por S/n e Julia que discutiam por um pote de brigadeiro "

- vamos s/n me da a merda do brigadeiro- gritou Julia estressada

- NÃO!  A Juli, fez pra mim- disse s/n sentando no sofá pondo o pote em suas pernas

- fiquem quietas e vão arrumar suas malas!- falei fechando o ziper da mala

" depois que todas arrumaram as malas elas foram para o avião "

* Brunna narrando *
        Como todas já estavam em seus lugares no avião resolvi cochilar, mas senti alguém me cutucar então me virei para o lado e me deparei com a minúscula Gabi me olhando!

- o que foi Gabriela?- falei me ajeitando na poltrona do avião.

- e se eles não gostarem de nós?- murmurou Gabi

- eles vão nos amar!- falou Eduarda se metendo na conversa

Então demos o "papo" por encerrado depois que a Gabi deu sorrisinho! Depois eu dormi e acordei só quando chegamos em Seoul! Apesar de não demonstrar muito eu estava muito ansiosa para ver os meninos.

-chegamos gentiee- gritou s/n saltitando pelo corredor do avião

*Você narrando*
     Estava muito animada para ver os meninos, que sai correndo e gritando que chegamos! Fui tão distraída que tropecei na escada para descer do avião, que cai aos pés de um garoto! E quem era? Isso mesmo Taehyung.

-Ai meu Deus desculpa!- falei em português mesmo, depois que me liguei que eles são coreanos e repeti a frase em coreano ganhando como resposta um sorriso quadrado e ...
-Você está bem?- tae disse tentando não rir

Quando ia responder ouço a voz da Brunna atrás de mim.

-Agora literalmente você está aos pés dele- Brunna falou passando reto por nós

-Doce como sempre né!?- falei


Notas Finais


Ok podem ser sinceros(as)! Vou chamar vcs de unicórnios de Marte! Fiz esse cap pequeno pq é um teste se tiver um bom resultado eu continuarei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...