1. Spirit Fanfics >
  2. 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) >
  3. III. Viver é um desejo do coração

História 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - III. Viver é um desejo do coração


Escrita por: Pink_Quartz

Notas do Autor


Eu mudei a capa da FIC, eu achei que assim ficou MUITO melhor 😂😂

Desculpa a demora para postar <3

Capítulo 3 - III. Viver é um desejo do coração


Fanfic / Fanfiction 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - III. Viver é um desejo do coração

| III.|

Como se o universo estivesse parado, Jin olhava para o rosto de seu filho que voltara a deixar as lágrimas escorrerem pelas suas bochechas. O pequeno Beta desacordado na superfície dura era mais forte do que poderia imaginar, já que foi o único que sobreviveu até hoje.

Sem saber o que fazer o ômega enrolou cuidadosamente o corpo de Taehyung na toalha e o pegou no colo, tomando cuidado com os machucados que sangravam por todo seu corpo.

Normalmente o ômega simplesmente jogaria o corpo do rato de laboratório na grande lixeira que fica atrás do instituto, mas não iria fazer isso dessa vez, pretendia tirar Taehyung daquele inferno, lhe mostrar o mundo.

Jin decidiu que era melhor ele ir para o carro para voltar para casa, mas lembrou-se do alfa que tinha lhe seguido até a porta de ferro.

-Jungkook meu amor, a omma vai levar ele. Tudo bem?

- Omma cuida ele?

- Sim Filhote, eu vou cuidar dele. Ele vai crescer e continuar sendo forte... Mas agora eu tenho que ir, seu Appa está me esperando.

O alfa não se lembrava como falar corretamente, então simplesmente deixou um beijo na bochecha de Jin e do beta, no qual ele ainda não sabia o nome, mas agradecia profundamente por ter sobrevivido.

...

O caminho do laboratório até a casa de Jin e Namjoon normamente demoraria 20 minutos, mas o ômega estava tão desesperado com medo de Taehyung piorar que pagou o dobro dá corrida para que o taxista andasse acima do limite de velocidade, fazendo com que ele chegasse em casa em sete minutos.

Na hora em que ele abriu a porta da frente da casa seu marido estava estático na entrada com uma cara de espantado, ele havia sentido o cheiro de sangue desde o quarteirão de trás, mas não esperava que o cheiro parasse bem em frente a sua casa.

Jin explicou toda a situação para Namjoon enquanto eles usavam o quite de primeiros socorros para tentar curar os machucados. Após isso o ômega deu banho no menor e o colocou deitado na cama do quarto, que passou a ser de visitas à alguns anos.

Namjoon estava meio receoso do que poderia aconteceriadurante por ele estar ali em sua casa, visto que o garoto era propriedade do laboratório e não possuía nem sequer uma certidão de nascimento oficial. Era como se ele nunca tivesse nascido, um nada que só viveria como um experimento.

Mas o alfa pensava igual ao seu marido e, também se sentia responsável pelo Beta já que ele estava assim por culpa de seu filho mais velho, mesmo que isso seja difícil de acreditar.

...

Taehyung acordou com uma dor insuportavelmente forte, seu corpo doía como se tivesse sido atropelado por centenas de caminhões e que todas as rodas haviam passado pelo seu quadril. Sentia-se um pouco sufocado pois algo não tão pesado estava com rindo seu corpo dos pés ao pescoço.

Queria abrir os olhos, não estava com medo do que poderia ter acontecido consigo, pois o pior era ele ainda estar vivo. Mas a forte luz o impedia, toda vez que tentava abrir os olhos, o Beta quase chorava com a dor.

Taehyung escutou passos e viu que onde estava deitado afundou. O que cobria seu corpo foi retirado e sentiu uma espécie de fita ser puxada dá pele de sua barriga, ainda estava vivo, deveria ter saído de algum esperimento.

Lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas do Beta que anciava pela morte, mas era inútil sulfite para nem isso conseguir.

-Taehyung, você acordou. Está bem pequeno? Consegue falar comigo?

O Beta estranhou que alguém se importasse com seu estado, mas decidiu responder para não sofrer com as consequências.

-A-a luz.

Antes de terminar de falar ouviu alguma coisa se batendo, emitiu um pequeno ruído agudo, mas não assustou o Beta.

Taehyung foi abrindo vagarosamente seus olhos dando de cara com um homem de cabelos loiros, traços delicados e que aparentava estar muito feliz, pois um sorriso estava estampado em seu rosto. Conhecia aquele homem, era Jin, o cientista que havia lhe dado sorvete.

Mas Taehyung havia pensado que aquilo era um sonho, portanto se Jin era real, quer dizer que o Beta realmente avia sido estuprado, e que ele realmente estava morto, pois a última coisa que se lembra de sentir era o gosto de sangue em sua boca.

-Como você se sente? Está com dor? Eu posso te dar um remédio se você quiser, sabe, para fazer a dor passar.

-Eu não estou sentindo muita dor- deu um suspiro pois sabia que estava mentindo- na verdade, eu não queria estar sentindo nada, mas eu estou e isso é horrível.

-Eu sei pequeno, não é legal sentir dor, eu vou buscar o remédio e já volto.

O ômega ia se levantar mas o Beta segurou sua mão.

-Não é por isso é que... Jin, eu ainda estou vivo não estou?

-Está, você não está feliz por isso!?

Sua resposta não veio em forma de palavras, mas sim de lágrimas. Taehyung não escondia que não queria estar lá, só queria que seu sofrimento tivesse no fim.


.

.

.

Continuo?





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...