1. Spirit Fanfics >
  2. 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) >
  3. VII. Amizade é um desejo do coração

História 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - VII. Amizade é um desejo do coração


Escrita por: Pink_Quartz

Capítulo 7 - VII. Amizade é um desejo do coração


Fanfic / Fanfiction 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - VII. Amizade é um desejo do coração

| VII. |

A brisa da noite trouxe consigo a tranquilidade para aquela casa, era noite do último jogo da liga de NBA, basquetebol, em resumo uma boa desculpa para os alfas da casa se esparramar no sofá e gritarem a cada cesta. Taehyung estava ao canto da sala, sentado no tapete felpudo com as costas no sofá, o pequeno até tentou prestar atenção no jogo, mas ele não entendia a razão pela qual todos aqueles homens estavam correndo atrás de uma bola para depois a jogar sem mais nem menos ao ar, então decidiu concentrar-se o grande balde de comida que Jin havia lhe entregado, pipoca com toda certeza entraria na lista das comidas favoritas do Beta, assim como todas as comidas que havia experimentando até hoje.

Uma sirene tocou na televisão anunciando o final do primeiro período, Jin não estava tão animado como seu marido nessa noite, mas queria registrar a “primeira” noite de Taehyung em casa com uma bela foto em família, posicionou o celular na mesinha de centro e se sentou na ponta do sofá, na ordem tínhamos Yoongi e Taehyung entre os dois lobos mais velhos, o timer logo acabou cegando os quatro com o flash escandaloso, mas ao mesmo tempo tirando cerca de três fotos. Yoongi logo tratou de se levantar para reabastecer o seu balde de pipocas, Namjoon aproveita para dar carícias no cabelo do seu amado ômega, que estava um pouco irritado pelo alfa o fazer arrumar o quarto sozinho, já que jogo que estava para começar em alguns minutos.

-Acho que já está na hora do Taehyung ir dormir assim ele vai estar bem descansado para o dia de amanhã e seu corpo irá se recuperar mais rápido.

O Beta somente encarou o ômega que levantava do sofá indo em sua direção, no movimento mais rápido que conseguiu, encheu as duas mãos com o resto da pipoca que havia em seu balde e as colocou de uma vez na boca.

-Espertinho, me dá esse balde, essas foram as últimas por hoje, se não vai ter indigestão.

-O que é indigestão?

-É quando você come muito e seu estômago dói.

-Então eu estou com indigestão Jin, dói aqui na minha barriga.

Taehyung levanta a camiseta expondo a cicatriz recente que cortava todo o seu baixo ventre, a última experiência sendo um dos ratos.

-O que aconteceu com ele?

O foco dos dois adultos e do beta caíram sobre o corpo raquítico coberto por somente por um shorts do pijama pertencentes ao alfa mais novo. Yoongi, do pouco que descobriu nesse tempo, sabia que Taehyung era um beta doente que precisava de muitos medicamentos, mas não lhe passou em momento algum o estado em que ele se encontrava, hematomas e cicatrizes antigas espalhados por todo o dorso e peitos do beta, arranhões que mais pareciam marcas de garras animais e sem contar a grande cicatriz  ainda vermelha que dividia o pequeno corpo ao meio.

-Muitas coisas, melhor deixar essa conversa para depois, o Tae precisa dormir agora.

-Mas isso não é nada normal.

-Eu sei, depois, por favor.

Antes de levar o Beta para a cama, Jin decidiu dar um banho nele, seria fácil se eles tivesse uma banheira, mas como esse não era o caso, foi decidido que tanto o Beta quanto o Ômega estariam embaixo das águas do chuveiro juntos, não havia nenhuma malícia entre os dois naquele momento simples, se é que o jovem Beta sabia o que isso significava, os únicos sentimentos presentes era a alegria do beta por estar brincando com as espumas do shampoo e a preocupação do ômega que tomava cuidado de cada machucado profundo do mais novo, garantindo que nenhuma espuma pudesse infeccionar os locais.

Já na sala Namjoon sentia que seu ômega estava desgastado tanto fisicamente quanto psicologicamente, então chamou para si a responsabilidade de explicar tudo que havia ocorrido com Taehyung antes de chegar nesta casa para seu filho. Bom, tudo mas nem tanto assim, fatos como ele ser somente um objeto de estudos foi trocado para uma família que não ligava para ele e, no estupro foi omitido o nome do alfa, só o citou como alguém forte e fora de si.

Sem conseguir manter a atenção no segundo período do jogo, Yoongi só imaginava as terríveis coisas que havia acontecido na vida de Taehyung, os dois lobos possuíam a mesma idade e Yoongi se sentia feliz pela vida que tinha, não era das mais luxuosa, perdera um irmão cedo, mas estava bem e principalmente, vivo. A partir daquele momento não haveria nada que ele não quisesse fazer para mostrar para o jovem beta o quão bela a vida seria, talvez um irmão inesperado não fosse tão ruim como imaginava.

Se sentia péssimo, o dia anterior não tinha sido nada relaxante para Jin, o medo constante no trabalho desde que Taehyung sobreviveu estava enlouquecendo o ômega. Observava seu filho mais velho encarando a parede branca, ele estava assim desde o ocorrido, Jin pensava que talvez devesse ir sentar-se com o alfa para enlouquecerem juntos.

O turno já estava quase no fim, Namjoon ficaria até mais tarde pois estava em uma reunião que parecia infinita e entediante aos olhos do ômega, todos do laboratório já estavam marcando com as digitais o fim da estadia naquele local, assim que se viu sozinho Jin abriu as portas reforçadas de ferro onde ficava seu filho, andou em direção ao alfa se sentando ao seu lado.

-No que tanto pensa?

-Omma.

-É, a sua omma está aqui.

O alfa que estava em específico manhoso naquela semana se abaixou deitando-se no colo de sua omma, que parecia não se importar, para Jin era muito gratificante quando Jungkook tenta ser quem ele realmente é.

-Vivo.

O ômega não tinha certeza se isso era uma pergunta ou uma resposta proveniente do jovem alfa, mas tinha total certeza a quem se referia, Taehyung, o assunto que atormentava os pensamentos de Jin, e pelo visto de seu filho também.

-Ele está bem, vai se recuperar aos pouquinhos, mais logo logo será um beta ainda mais forte do que já é.

.

.

.

Continuo?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...