1. Spirit Fanfics >
  2. 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) >
  3. VIII. Aprendizagem é um desejo do coração

História 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - VIII. Aprendizagem é um desejo do coração


Escrita por: Pink_Quartz

Capítulo 8 - VIII. Aprendizagem é um desejo do coração


Fanfic / Fanfiction 80% De um Sonho {ABO} (vkook/taekook) - VIII. Aprendizagem é um desejo do coração

| VIII. |

Os dia no laboratório se passavam cada vez com mais velocidade, Jin e Namjoon estavam com a cabeça lotada por assuntos profissionais e pessoais e, nenhum se mostrava mais fácil de lidar do que o outro. Nada estava ocorrendo com normalidade naquele mês.

Yoongi havia levado uma suspensão na escola por conduta indevida após entrar em uma briga com outros alfas, Jin não compreendia o que estava acontecendo com seu filho, mas Namjoon por ser um Alfa de porcentagem maior do que o do mais novo, conseguia sentir a inquietação que corroia o interior de Yoongi, seu lobo estava aflito. A primeira teoria criada foi de que ele estivesse incomodado com a presença de Taehyung, visto que um Alfa aceita facilmente um novo ômega em seu território, mas um outro Alfa ou até mesmo um Beta requerem um tempo de convívio bem maior, porém, essa teoria foi excluída ao reparar a calma que o lobo do filho ficava ao lado de Tae.

Inquieto, era assim que Yoongi se definiria no ultimo mês, sua cabeça não parecia estar no mesmo lugar de antes. Seu lobo se estressava fácil por qualquer besteira e, depois de sua detenção, via seu sonho de cursar medicina em alguns meses escorrer entre seus dedos. Sabia que precisava se esforçar mais e provar para as universidades que era alguém que valeria o investimento de bolsas de estudos generosas.

Então, enquanto assistia pela milésima vez o filme da Moana com Taehyung, lhe veio uma ideia. Ajudaria o beta com sua alfabetização e registraria tudo em vídeos em que todo o progresso seria salvo. Conversou com seus pais que acharam uma boa ideia pois beneficiaria os dois lados, mas pediram que não publicasse os vídeos para não expor a imagem de Taehyung.

O Beta, por sua vez, nunca se sentiu tão feliz e grato ao casal que o adotou e recebeu como um filho. Colocar os pés no chão logo após acordar e não ser invadido pelo medo era uma sensação nova que Tae estava adorando se adaptar. O único problema que rodeava a cabeça de Taehyung era sua cicatriz, não seria algo problemático se ele não reparasse na cara de assustado de Jin ou Namjoon a cada vez que iriam limpar os ferimentos. A cicatriz ficava inchada dia após dia, uma pessoa normal não reparava, mas os dois lobos eram formados em medicina e já estavam observando seriamente o quadro de Taehyung, para garantir que ele não piorasse com uma infecção ou algo do gênero.

Fora isso os dias eram perfeitos, seus pais saiam para trabalhar cedo e chacal ao anoitecer, Yoongi passava a manhã toda na escola e voltava a tempo de esquentar o almoço dos dois. As tardes com o alfa eram agradáveis, ele já havia o ensinado tudo sobre a limpeza e organização da casa, também criaram um perfil novo na netflix onde o beta poderia passar o tempo assistindo seus preciosos desenhos, além de, é claro, fazer alguns exercícios de sua nova habilidade, escrita, com Yoongi em seu precioso caderninho do Ben 10 que escolhera com Jin na papelaria.

O trabalho estava uma confusão, Jin tinha acabado de ser convocado à sala do diretor da instituição, os pressentimentos eram péssimos, visto que havia escutado cochichos dos colegas de trabalho sobre um representante do governo estar presente no laboratório para uma revista formal do local.

Namjoon aproveitou desse tempo livre e foi até a ala dos Ratos de Laboratório, no corredor C11 era localizado o antigo quarto de Taehyung e o de todos os outros Ratos do mesmo cientista, mas fazer um tour pelo laboratório não era realmente o objetivo do alfa, ele iria buscar nos arquivos do computador os exatos procedimentos que já haviam feito no corpo do Beta, para assim facilitar a recuperação e garantir que não haja problemas de causas desconhecidas no futuro.

Uma das milhares de habilidades do alfa era hackear qualquer aparelho com facilidade, não que se gabasse por isso já que até o momento só havia usado essa habilidade para duas coisas, a primeira foi no colegial, havia perdido uma aposta com os colegas e teria que entrar no sistema da escola para pegar o arquivo das próximas provas, olhando bem parece algo bem ilegal, e realmente foi, mas como todo criminoso de uma história de ficção adolescente, o alfa saiu sem nenhuma punição e ainda por cima com o amor do representante de turma gatinho, que estava indo na sala da professora para buscar um livro que havia esquecido quando encontrou o seu colega no computador, isso teria sido trágico para Namjoon se Jin, naquela época, não estivesse desesperado para um dez em matemática e ver o melhor aluno de exatas bem na sua frente pronto para ser chantageado lhe pareceu uma boa oportunidade de conseguir aulas extras de gracagraça, era uma história de amor um quanto clichê, o que só fazia do casal o objetivo de uma historia de amor para meninas pré adolescentes viciadas em leitura barata.

A segunda vez era uma história bem engraçada, a mãe de Jin havia comprado o primeiro computador de Yoongi e com o passar dos meses o Ômega começou a ficar preocupado com o que seu filho tanto fazia em frente à aquela tela, então, sendo forçado a invadir a privacidade do filho com a boa desculpa de que iria ficar sem sexo por três meses caso contrário, ele acessou o computador encontrando no histórico vários links de sites porno, e naquele momento percebeu o porquê de seu filho estar tão bem entretido, claro que essa informação chocou Jin que criou uma regra pessoal de nunca perguntar a Yoongi o que ele anda assistindo.

No entanto agora se tratava de algo realmente sério, Namjoon nunca havia se sentido tão pressionado, não só por ter o risco de ser pego, mas também pela grande possibilidade do Beta morrer caso falhasse. Mas BINGO! Namjoon nem acreditava que a senha do cientista era “eu sou _um_gatão”, ate mesmo a de Yoongi era mais adulta do que essa, mas o que esperar de alguém que faz experimentos em outras pessoas sem seus consentimentos e ainda as privando de viver?

Logo encontrou a ficha de Taehyung, ela consiste basicamente de muitas transfusões de sangue, a tirada de um pedaço do fígado, ingestão de muitas vacinas experimentais, porém o que realmente estava interessado era na última realizada antes do descarte: “Implantação de úteros em Betas”, algo que fazia total sentido na cabeça de Namjoon visto a posição da cicatriz, clicou no comentário relacionado que levava ao arquivo da pesquisa, este mostrava a demanda de Betas com desejos de gerar filhotes de seus Alfas (algo impossível pois somente ômegas podem gerar vida), gráficos de como isso afetaria a sociedade, informações médicas sobre o procedimento em Taehyung e sobre os resultados nada satisfatórios no transplante experimental, o que acarretou em seu descarte. Tudo isso parecia loucura na visão do Alfa, mas aquele não era o momento e local para pensar em tudo que lera, tinha que imprimir os papéis e ir para casa com Jin. Tudo ocorreu perfeito, o plano tinha funcionado e o alfa tinha todas as informações necessárias em mãos, pelo menos até sentir uma arma apontada no meio de sua testa ao abrir a porta.

.

.

.

Continuo?

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...