1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Problemas e Jennie

História Nine in My Life - Problemas e Jennie


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá, tudo bom com vocês?
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 10 - Problemas e Jennie


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Problemas e Jennie

Capítulo 10 – “Problemas e Jennie”

POV Jacob

 - Você? – Digo ao ver Jennie em meu campo de visão. Jennie era umas garotas com que Sehun transava, enquanto ele não dava bola para ela, ela vinha até mim para nós nos divertirmos. Isso até antes de (S/N) chegar.

- Jacob oppa – Disse com uma voz maliciosa – O que acha da gente ir para a sua casa ein? – Disse ela, colocando a mão no meu abdômen. Mas que atrevida.

 Admito, eu estava duro e precisava me aliviar, mas (S/N) é mais importante do que os meus “prazeres”.

- Ahn, hoje não Jennie – Digo a olhando com cara de nojo. Me solto de Jennie e volto a caminhar em direção a casa de (S/N), a ignorando.

 Assim que me aproximo da casa dela, vejo quem eu realmente queria ver. Me aproximo dela, e dou um belo abraço.

POV (S/N)

 Acordo meio zonza, e percebo que estou em meu quarto. Olho para o relógio e vejo que são 17:45. MEU DEUS! O JOGO DO JACOB!

 Tento me levantar, mas sou surpreendida por Chen.

- Ei, ei! Pode ficar deitadinha aí – Disse Chen rindo – Aonde pensa que vai?

- Eu vou me encontrar com o Jacob, ele deve estar muito magoado comigo – Digo triste, não gosto de ver as pessoas tristes comigo.

- Ah, Jacob! Ele veio aqui – Disse Chen, me fazendo levantar da cama rapidamente – Eu disse que você não podia ir, e ele deu aquilo ali pra você – Disse apontando para um lindo buquê de flores. Elas eram lindas.

- Ele é bem bonito – Disse Chen me olhando com uma cara maliciosa – Ele parece gostar de você. – Faço cara de surpresa com o que Chen acaba de dizer. Jacob gosta de mim?

- Chen oppa, Jacob gosta de mim como amiga, só isso – Digo envergonhada. Chen dá uma gargalhada alta, parecia um dinossauro.

- (S/N), um menino não dá um buquê de flores por amizade – Disse Chen piscando para mim.

  Eu e Chen continuamos a conversa, até que eu resolvo ir no jardim tomar um pouco de ar. Saio e fico olhando a natureza, até alguém me abraçar no trás.

- Doengsang, que bom que você está bem – Olho para a pessoa que está me abraçando, e fico surpresa ao ver que é Jacob.

- Jacob oppa! – Digo dando um abraço direito nele. – Oppa, desculpa eu não ter ido no seu jogo, é que... aconteceu uns problemas aqui em casa – Minto para Jacob, não queria que ele soubesse o que aconteceu entre Suho e Sehun.

- Tudo bem doengsang, eu entendo. – Disse Jacob, dando aquele seu belo sorriso – E o jogo, nós acabamos perdendo. Mas o importante é que você esteje bem doengsang.

 Convido Jacob para entrar, mas quando ele iria aceitar, vejo o mesmo olhar para longe e nega em seguida. Olho para o mesmo campo de visão de Jacob, e percebo que Sehun estava ali, mas não estava sozinho, estava com a tal da Jennie.

POV Jennie

  Depois do fora que Jacob me deu, resolvi procurar Sehun para me divertir, e o bom que ele também queria um pouco de diversão.

 Sehun ficava me agarrando o tempo todo, e ficava falando palavras de baixo calão no meu ouvido, não posso negar, estava adorando esse Sehun selvagem.

Quando chegamos na sua casa, Sehun para e fica observando um casal que estava no seu jardim, eles pareciam que estavam conversando. Olho para Sehun, e vejo que ele não estava gostando nada daquilo. Nem eu.

- Oppa, vamos? – Digo chamando a atenção de Sehun, mas em nenhum momento ele se move. Percebo que Sehun estava olhando a garota que estava abraçando Jacob.

 Hum, então deve ser ela a garota com quem Jacob fica grudado o tempo todo no colégio. A mesma que estuda junto comigo e com Sehun.

- Sehun oppa – Chamo o mesmo, fazendo me olhar – O que essa menina está fazendo aqui na sua casa?

- Ela é a filha do cara com quem a minha mãe se casou – Disse Sehun com desgosto – Vamos?

Concordo com a cabeça e fomos em direção para o seu quarto. Hoje seria quente.

POV (S/N)

  Depois que Jacob foi embora, eu fui em direção ao meu quarto, mas no meio do caminho eu ouço uns gemidos estranhos, parecia que alguém estava com dor.

Percebo que os gemidos viam do quarto de Sehun, eu chego perto e abro a porta, vendo o que eu não queria ver...

 


Notas Finais


Putz, o que será que ela viu ein?
Obs: Por favor, eu peço que deixem comentários para eu saber a opinião de vocês.
Obrigada e até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...