1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Retardados e Uma Câmera >
  3. Escravizadora De Almas Entertainment

História 9 Retardados e Uma Câmera - Escravizadora De Almas Entertainment


Escrita por: AmendoTrouxa

Notas do Autor


Olá abiguinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Então, boa parte das minhas fics estão paralisadas por um tempo, pois, meu celular quebrou e eu não tenho costume de digitar no PC. Atualizarei essa porque "por acaso" encontrei esse capitulo pronto, escondidinho nas minhas pastas. :)
Assim que eu ganhar um celular novo, as coisas retornarão ao ciclo comum (um capitulo por semana).
Boa leitura, parças.

Capítulo 14 - Escravizadora De Almas Entertainment


Fanfic / Fanfiction 9 Retardados e Uma Câmera - Escravizadora De Almas Entertainment

Quarto do Sehun, 8:00AM

Luhan se sentia um tanto culpado por ter brigado com Sehun e logo após ter sumido sem deixar vestígios. Detestava imaginar o loiro morrendo de preocupação e perdendo preciosas horas de sono por sua causa, ou pelo menos pensava dessa forma até entrar pela porta e defrontar-se com uma criatura imóvel, totalmente rabiscada por uma espécie de tinta vermelha, que ao se aproximar mais, julgou ser esmalte. Ficou dividido. Não sabia se gritava com Sehun por ser tão desprezível ou se ria dos diversos esboços que foram feitos, provavelmente sem sua concepção, em seu belo rosto desprovido de expressão. Chegou mais perto para analisar melhor aquela obra prima e chegou à conclusão de que a melhor inscrição estava feita pouco acima de seu ventre em letrinhas rubras e garranchadas (quase ilegíveis), onde dizia “Tetinhas”. Subiu sua camiseta para terminar de ver o desenho e quase teve uma crise de riso quando avistou uma “lenny face” desenhada entre os mamilos do garoto.
− Sehun, acorda que o cafetão chegou pra colocar ordem nesse puteiro. – ditou dando uns cutucões no maior, tentando ao máximo manter uma expressão de seriedade.
− Então chama o Baek pra colocar ordem no galinheiro. Aquele caldo knorr de galinha ambulante. – nem ao menos abriu os olhos para responder Luhan, mas quando lembrou-se de que o garoto estava desaparecido resolveu acordar.
Ao avistar Luhan, sentiu uma mescla de alivio e desespero. Levantou num pulo e correu pro banheiro pra catar as cuecas do chão e dar descarga na privada, antes que o mais velho encontrasse toda aquela bagunça.
− O que ta escondendo de mim, hein, Oh Sehun? – surgiu no banheiro e ficou parado no marco da porta de braços cruzados. – Por acaso seria um amante?
− E-eu? Não. – riu nervosamente enquanto escondia peças de roupa suja - de dias atrás.
− Já se olhou no espelho hoje? Você tá lindo.
✾✿❀
 
Quarto Do Baek, 8:00 AM

− Amor, já parou pra pensar que se as mulheres tem um seio maior do que o outro, os homens podem ter testículos de tamanhos diferentes? – Chanyeol parecia realmente reflexivo àquela manhã em especial.
− Já pensou que se você não existisse, eu não seria obrigado a ter que ouvir esse tipo de pergunta? Já basta o Minseok perguntando se o Stevie Wonder sabe que é negro.
− Caramba, tá ai um questionamento realmente intrigante. – pôs a mão no queixo de forma que parecia estar pensante.
✾✿❀
 
Quarto do Jongin, 9:00 AM REC:

− Oi gente. Então, detesto ter que admitir, mas fiz uma cagada enorme e não consigo viver sem o Soo. Mas não sei como conquistá-lo. Lay sugeriu comprar um bode de estimação com um lacinho rosa no pescoço, para agradá-lo, mas decidi descartar a idéia, afinal, ninguém precisa de um bode. Por isso preferi pedir a ajuda do Min e do Suho.
− Já te disse, se pinta de verde, chega nele e grita “FAZ O URRO”. Certeza de que dá certo. – sugeriu Minseok, mais interessado em um pacote de batatas.
− Se fosse eu comprava um disco da Xuxa e colocava pra tocar ao contrário. Ah, também acho que o lance do bode não é uma má idéia. – palpitou Suho.
✾✿❀
 
Sala Secreta, 9:00 AM

− Já disse que é só questão de tempo até eles descobrirem o que escondemos todos esses anos na empresa. Precisamos tomar medidas preventivas o mais rápido possível. – Ditou Key, sentado entre os misteriosos membros do conselho da grande eScravizadora de alMas (ou SM).
− Senhor, encontramos dois traidores. – Mark, o chefe da “máfia do chicletinho” entrou na sala acompanhado de seus subordinados. – Eles deixaram o “processo número 3” escapar. O que devemos fazer?
JiSung, empurrou Taemin e Tiffany aos pés da misteriosa “sombra” que era nomeado apenas como ‘chefe’. A figura de feições desconhecida os analisou por segundos e em seguida, com a voz modificada resolveu se pronunciar.
− Os afogue numa piscina de amoeba até que adquiram amnésia. Se não for suficiente, use o método de tortura musical.
− Não. Por Favor, tenha piedade, ninguém agüenta passar 10 horas seguidas ouvindo touch my body. – implorou Tiffany, sendo completamente ignorada.
Assim que recebeu um sinal para retirá-los dali e levá-los rumo à punição, o fez de imediato. Logo voltou-se ao assunto antes comentado.
− Quero que vocês destruam o EXO aos poucos. Se não der certo, é só fazer todos se digladiarem por causa de uma sunga fluorescente da Calvin Klein.
 


Notas Finais


Eai, digam nos comentários, como vocês conquistariam o Soo se estivessem no lugar do Jongin \0/
Ps. A melhor resposta pode ser colocada no desfecho da história. :3
Ps.2 Meu sonho de infância é uma calcinha fluorescente.
Vlw, flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...