1. Spirit Fanfics >
  2. A Academia Sobrenatural 2 temporada(Hiatos temporário?) >
  3. Feitiço De Volta no Tempo

História A Academia Sobrenatural 2 temporada(Hiatos temporário?) - Feitiço De Volta no Tempo


Escrita por: EscritoraFoxy

Notas do Autor


Gente eu perdi esse capítulo cara... Eu apaguei sem querer e tive que reescrever... E desculpe pelos erros ortográficos e tudo mais

Capítulo 5 - Feitiço De Volta no Tempo


"O que uma garota estaria a fazer no meu quarto?" Era só o que eu me perguntava... Quando abri a porta me deparei com uma  garota tentando abrir a porta, quando a vi ela me olhou assustada mas estava escuro demais pra eu ver seu rosto.

RM: O que você quer EIM?

???:Fudeu -falou tentando fugir do meu abraço

Ela deu uma escapada e se virou mas eu mesmo assim ainda a segurei, de seguida tentei falar com ela mas nada de dar resultado.

RM: Abre o bico logo caralho

???:Nunca

RM: Abre o bico anda.

Eu tento fazer ela falar mas nada.

???: Me obrigue

RM: você não vai sair daqui até me contar tudo.

???:Eu vou te obrigar a me soltar.

RM: Acho isso meio difícil.

???:Me solta agora seu idiota

RM: Não. E você não pode me fazer te soltar

???:Dúvida que eu consiga? Não me subestime Kim Namjoom.

RM: Pois me convença do contrário então bisbilhoteira.

Sou supreendido por um selar que a mesma iniciou me deixando completamente surpreso, sem perceber eu retribuo mas quando a falta de ar se faz presente ela sessa o beijo e sai correndo, um tempinho depois eu tento ir atrás dela mas não a alcanço, ela simplesmente some no meio do nada.

RM: Eu te pego sua bisbilhoteira.-Falei pra mim mesmo.

Logo depois eu entrei no meu dormitório, tentei ignorar isso e ir dormir mas no entanto a cena se repetia em minha cabeça e eu não sabia como acabar com isso, então decidi fazer o que sempre faço quando algo estranho acontece... Me levantei e peguei um dos meus livros de feitiços e fui pesquisar maneiras de resolver esse desconforto. Depois de umas duas a três horas estudando eu olhei no relógio e eram três e meia da madrugada, no fim das contas eu pus um feitiço e paralisei o tempo porque eu sou desses haha enfim... Eu encontrei um feitiço que me ajudaria muito, só tem um problema, eu teria que me concentrar bem mais que o normal pra que desse certo. O nome do feitiço era Memories paralised ou algo assim, de forma resumida ele paralisaria a minha memória e traria a pessoa  envolvida na memória. Mas no entanto tem um problema, a memória se repetiria, é como se eu tivesse uma segunda chance de concertar as coisas. Mas eu ignorei isso e fiz mesmo assim. Acordei me vendo dormir, aquele eu não estaria mais acordado pra fazer as coisas acontecerem, tudo estava por minha conta. Eu abri a porta e me deparei com a garota, dessa vez seria diferente, dessa vez ela não me escaparia eu iria de fato dar um jeito naquela garota bisbilhoteira.

RM: O que você tá fazendo sua bisbilhoteira?

???:Como você sabia que eu estava aqui?-falou surpresa

RM: Não importa sua bisbilhoteira.

Ela tenta correr mas dessa vez eu estou no controle e é minha vez de mudar o rumo da história, ela me paga por esse desconforto que eu estou sentido ah se me paga.


    ~??? On~

Estou no meu quarto, toca pro almoço e eu me dirigi ao refeitório, encontro as meninas e as comprimento, conversamos um pouco mas há algo errado, eu me sinto observada e desconfortável.  Não sei explicar... Me surpreendi ao ver que os meninos apareceram do nada, eles começaram a puxar assunto eu só cuidei pra que a conversa não rendesse muito pro meu lado, o único problema foi aquele insuportável do Namjoom aí que vontade de esmurrar a cara desse pateta. Mas enfim, eu saí de lá depois de comer e saí pro meu dormitório...


Notas Finais


Ficou uma bosta mas ok kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...