1. Spirit Fanfics >
  2. A Acompanhante. - Imagine Min Yoongi Hot - >
  3. Como se fosse a primeira vez... -BABY-DADDY-

História A Acompanhante. - Imagine Min Yoongi Hot - - Como se fosse a primeira vez... -BABY-DADDY-


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


Avisos do capitulo:

A musica que me serviu de inspiração foi o cover feito pelo Sam Yung da musica Fools (piano cover) É SIMPLISMENTE LINDO!! (para a parte da dança.)

E para o nosso Hot (sim, tem hot kkk) Eu escolhi, uma do meu cantor preferido: The weeknd - Earned it.

Capítulo 29 - Como se fosse a primeira vez... -BABY-DADDY-


Fanfic / Fanfiction A Acompanhante. - Imagine Min Yoongi Hot - - Como se fosse a primeira vez... -BABY-DADDY-

Entramos na cabana. ela era linda por dentro, grande e bonita. tirei meus tenis, coloquei eles perto da porta  e enquanto o Yoongi fazia o mesmo eu parei para olha-lo, era realmente fascinante ver e ele ali, de perto, e ter uma linha temporal toda estruturada na minha mente. eu me lembrava do passado e de não me lembrar de nada.

-o que está olhando? - ele pergunta desta vez tirando o paletó.

-voce... - eu digo e ele sorri colocando seu paletó num cabide e o pondo na parede, ele parou por alguns segundos, olhou fixamente para mim e ainda na porta me perguntou.

-voce se casaria comigo? - o olhar dele é sério.

-por que não? - eu retruco.

-por que voce merece um homem honesto.

-eu mereço voce. - eu me aproximo dele e toco minha mão em seu rosto.

-eu te amo. - ele sibila rapidamente. a esfera da casa estava mudando, mudando totalmente. o clima estava esquentando apenas com olhares.

-eu te amo mais, Yoongi.- deixo as palavras fluirem.

-eu... eu quero fazer uma coisa contigo hoje. - ele diz.

-o que?

-eu quero dançar. - ele diz. - valsa.

-eu não sabia que voce dançava senhor Min. - eu sorrio e ele abaixa a cabeça e logo em seguida a levanta.

-aceita? - ele pergunta.

-aceito. - eu digo e ele pega minha mão, seu fisico caminha lentamente a minha frente,  caminhamos até uma sala, uma sala que tinha bastante espaço. uma sala com o piso de madeira coberto por um tapete vermelho e com alguns desenhos. sua mão me deixa lá e  ele vai até um caixa de som perto de uma mesinha com uma garrafa de bebida. tira da gaveta da mesa um pen drive e o coloca, aumenta o som e posso perceber bem a música... Fools... em piano e violoncelo.

Ele se aproxima, sua mão esquerda vai na minha mão direita e seu corpo se aproxima do meu, eu sigo os passos dele e  quando finalmente pego segurança paro de olhar para o chão e olho para os olhos dele.

Eu só queria tocá-lo de novo, sentir sua pele em minha palma, absorver o calor do homem que sempre amei. e agora tinha conseguido... eu estava quase entrando em combustão, minha respiração estava instável, as mãos dele me conduziam bem até que a musica parou e mudou para outra, Say Something, sem vozes... poderiamos escutar nossos próprios  sussurros se preciso,seu corpo se aproximou mais do meu e  eu encostei a cabeça em seu ombro.

-eu tive tanto medo de voce não chegar no casamento. - ele diz ainda dançando comigo.

-mas eu cheguei... e foi por sorte... um batida leve de carro fez com que eu batesse a cabeça no vidro do carro e desacordasse e acordasse de novo sabendo o que estava prestes a acontecer. era um erro eu ficar parada.

-eu não quero nunca que voce me abandone. Nunca! - ele sibila devagarzinho. - nem por nada nesse mundo... se eu precisar morrer por voce eu morro. - ele me afasta de seu ombro e para a dança. a musica já estava no final, prestes a começar outra, ele me olhou profundamente  nos olhos e me beijou. - quero voce vestindo tudo que eu te dei, aquela casa é sua! - ele tira do bolso o amuleto de tigre meu e de debaixo da sua gravata o dele, os dois juntos ele  vai em direção a  mesa e os joga lá. - agora somos eu e voce... eu rejeito a Yenova... quero fugir com voce e esses seis meses foram demais pra esperar! eu não aguento mais ficar longe de voce... eu estava consumindo naquele altar.. até que vi voce. - ele me abraça de novo, a respiração dele também está instavel, seus digitos correm por toda a extensão das minhas costas. eu coloquei minhas mãos a desatar o nó de sua gravata e ele me deu espaço, em seguida se foi sua camisa e ele ainda estava olhando fixamente para mim. Sua respiração estava tão forte que suas narinas estavam abrindo e fechando. Ele parecia com raiva, mas o desejo sobrepunha a qualquer outro sentimento. Meu controle estava por um fio, esgotou. 

Choco minha boca contra a dele num beijo efusivo. Seguro seus cabelos e faço uma trilha úmida, descendo por seu pescoço. Conforme desço a língua pelo seu corpo, trago as suas roupas comigo.

-No momento que eu te vi Sara, soube que era  a mulher da minha vida. - ele diz.

-E eu sempre soube que voce seria a pessoa certa. - ele toma conta da situação, suas mãos fazem meu prazer. ele me coloca em seus braços e caminha para o quarto da casa

Ao me deixar repousar sentada na cama ele me observa por alguns instantes, seu olhar preciso sabe como fazer cada parte do meu corpo estremecer. ele se ajoelha na minha frente, bem na beirada da cama.

- não vai usar seus brinquedos? - eu pergunto, ele lança um olhar para mim.

-eu só preciso te amar... agora e para sempre. Vamos ser livres, eu não quero te machucar.

-e me deixar marcada? - eu quero que ele me marque, sinto ele lançar um olhar de luxúria e insinuação para mim enquanto passa a língua molhando seus lábios.

-só se pedir. - ele diz.

-então eu quero, daddy. - eu o provoco.

Ele desce sua boca faminta a minha coxas e lá morde eixando marcas e marcas, assim ele vai subindo e subindo, em um dado segundo eu fecho os olhos e sinto apenas suas caricias, meu peito sobe e desce acelerado quando ele pede.

-se abra para mim princesinha. 

Assim que eu abro as pernas obedecendo a sua vontade eu sinto a língua dele tocar minha intimidade, eu estava quente, meu útero se contraia pedindo por ele, uma pressão louca tomava conta da minha cabeça e o desejo só aumentava a casa vez que ele aprofundava sua língua em mim.

Seus olhos encontram os meus, e neles posso ver admiração, desejo e… loucura.

— Quero beijá-lo. — sussurrei.

— Beije-me. Onde quiser e como quiser. — respondeu ele.

Eu troquei de lugares com ele, ele estava lá, seu corpo musculoso e forte, apenas com algumas cicatrizes. Toquei seu peito, ele fechou os olhos. 

-Voce é uma feiticeira Sara. - ele sibilou devagar enquanto eu sentia seu coração pulsar tão acelerado quanto o meu. Sorri aliviada e continuei a toca-loe  descobri-lo.

-o que tem em voce que tanto me fascina? por que eu não quero ir para longe de voce? - eu me pergunto em voz alta enquanto cheg a sua intimidade, um toque em seu membro duro faz ele gemer e ter espasmos. Ele me puxou para junto de si colando minha cintura em seu nariz, ele sentiu o cheiro que exalava de mim, pura exitação. 

-como voce é gostosa Sara, tão cheia de curvas! o parque de diversão perfeito para qualquer homem passar o resto da sua vida nele. - ele diz quase inaudivel ao beijar minha pele. minha mão em sua ereção sentia o quanto ela pulsava de desejo. comecei a masturbá-lo. Minhas mãos iam e vinham até chegar ao primeiro orgasmo.

Quando estávamos na cama ele sussurava ao seu membro me penetrar.

-Linda! Simplismente Linda! - meu ouvido amava sentir aquela voz, o ar quente saindo da boca dele me fazia ter arrepios. como se fosse a primeira vez.

Uma impulsão invadiu meu corpo e e eu gritei alto o nome dele, ele sorriu.

-grita mais Baby. - ele retirou seu membro e desta vez me fez sentir centímetro por centímetro daquilo que eu amava. desta vez estávamos sem camisinha. sem nada. pele com pele. minha boca na dele sentindo o gosto salgado que vinha da sua pele. meu corpo suado colado ao dele mas parecia cena de filme romantico. 

Ele era um homem grande, forte e poderoso em todos os sentidos, meus músculos procuravam se adaptar ao membro duro que entrava lentamente, invadindo e impondo uma mistura de prazer e dor que transpassava tudo o que eu era de uma só vez. 
Depois ele me colocou para cavalgar em si... ali foi nosso ápice; nosso paraíso. ele me abraçou forte enquanto segurava em minha cintura fazendo movimentos precisos e ritmados.

-Beije-me. - ele me colocou para repousar na cama mais uma vez e pressionou seu corpo musculoso e suado contra o meu. Poderia até sentir nossos poros se conectando e nos fazendo juntar cada vez mais. era como se fossemos um quebra cabeça, que se completava. partes iguais e feitas uma para a outra. Ele direcionou sua boca a minha e eu o beijei, explodimos juntos.

Ele me olhou com tanta força que quase gritei de alegria. quase saim faíscas de desejo daquele olhar, e a partir dai eu não resisti mais, em entreguei por completo, dei tudo que tinha, tudo que era, tudo que sou.

Ele fazia movimentos tão intensos que eu cheguei a gritar.

- YOONGI!! Por favor, por favor, não, pare, por favor, pare…
- Tarde demais, Sara, estou tão duro de tesão por você, que sou capaz de enlouquecer se não vê-la gozar de novo em meus braços. 

As suas palavras eram como um isqueiro aceso jogado numa palha seca, e pronta para ser queimada e atingida por todo calor que a esperava.

— Yoongi, mais rápido, mais forte. — Disse, me agarrando a ele e fincando as unhas em suas costas. Mexi meu quadril, indo cada vez mais de encontro ao seu corpo, ansiando por mais. Ele enrolou meu cabelo em sua mão e bombeou mais forte. Depois de alguns minutos, eu estava prestes a desmoronar.

— Yo...Yoongi - disse eu gagueijando. - eu… Eu…

— Diga, baby, fala para mim que você vai gozar. Fala, Sara.

— Eu vou gozar, Yoongi… Ahhhh…

— Eu te amo, Sara, eu te amo. — Ele falou no momento em que encon­trou o ápice do seu prazer.

— Deus, ! Isso foi insano. — ele disse tentando respirar um pouco de ar. Tirou seu membro de entro de mim e passou seus dedos na minha intimidade e ao ver que eu estava um oceano sorriu e levou dois dedos cheios do meu gozo a sua boca. - Que delicia Baby... - ele provou de mim enquanto eu olhava para o teto tentando acalmar meu coração. essa foia  foda mais louca da minha vida. uma que com certeza pretendo repetir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...