1. Spirit Fanfics >
  2. A Acompanhante de Luxo >
  3. Capítulo 2 - A Festa (parte dois)

História A Acompanhante de Luxo - Capítulo 2 - A Festa (parte dois)


Escrita por: Pandora_Snape

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vcs?

Obrigada pelos comentários e favoritos, amo vcs ♥

Sobre o capítulo:

• Raiva de Emilie;
• Audrey n sendo uma bruxa esnobe completa;
• Sexo no final (imagem da capa diz tudo, inclusive a Ahmanet divosa editou pra mim poder usar sem ser extremamente explícita)

Capítulo 3 - Capítulo 2 - A Festa (parte dois)


Fanfic / Fanfiction A Acompanhante de Luxo - Capítulo 2 - A Festa (parte dois)

[ •° Autora °• ]              

Depois de conversarem por um tempo com André e Audrey, Gabriel preferiu sentar-se em uma mesa mais afastada das outras e próxima a mesa de bebidas.

Nathalie havia ido junto de Adrien até a mesa de sobremesas, a morena pegou um morango coberto com calda de chocolate e deu uma mordida.

Mon dieu! — Ela gemeu, Adrien e Luka riram baixinho a deixando vermelha.

— Os morangos sempre são maravilhosos. — Adrien comentou antes de colocar dois na boca.

— Com licença? — Uma voz masculina soou atrás da morena, os dois adolescentes se entreolharam de forma séria. Ela se virou e notou ser o amante de Emilie.

— Posso ajudar? — Nathalie perguntou com indiferença, Alex sorriu com malícia, a olhando da cabeça aos pés, demorando um pouco mais em seu peito.

— Pode sim, princesa. — Ele se inclinou para frente, Nathalie automaticamente meteu a mão na cara do homem. — Tu é louca? — Alex rosnou com a mão cobrindo a bochecha avermelhada.

— Sim. — Ela respondeu simplesmente antes de lhe dar as costas e voltar para a mesa onde o Agreste mais velho estava.

Assim que ela chegou, Gabriel a puxou delicadamente a fazendo sentar-se em seu colo, Nathalie o encarou, estava confusa com o gesto do mesmo.

— Amanhã mesmo eu te pago o salário adiantado com o seu aumento. — Ele comentou, a morena cruzou os braços e sorriu de lado.

— Idiota. — Nathalie riu, o loiro a ofereceu sua taça de champanhe como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

— Então... Qual foi o motivo de mademoiselle ter transferido um tapa no senhor Gray? — Perguntou passando um braço pela cintura de Nathalie, a trazendo para ainda mais perto de si.

— Ele é um canalha pervertido. — Respondeu friamente. Nathalie alisou a gravata do loiro distraidamente. — Não acha que o decote está um pouco exagerado, monsieur Agreste?

— Hum... — Gabriel baixou os olhos para o busto da professora, então voltou a encará-la com uma expressão séria. — Não acho, chérie.

— Se o especialista diz, quem sou eu para discordar? — Eles ficaram em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Então notaram um tumulto se formar onde Marinette, Kagami, Alya, Nino, Luka e Adrien estavam. Nathalie rapidamente saiu do colo de Gabriel e foi até o grupo de jovens, ele a seguiu.

— Você é uma má influência pro meu filho! — Eles ouviram Emilie dizer, a morena apressou os passos até parar ao lado de Adrien que estava com os olhos marejados.

— O que está acontecendo aqui? — Gabriel perguntou friamente, Audrey se aproximou irritada, ficando ao lado da Sancoeur.

— Eu também gostaria de saber, Emilie! — A Bourgeois cruzou os braços sobre o peito, uma sombrancelha arqueada.

— Esse garoto estava beijando Adrien, Gabriel! — A loira disse enojada.

— Adrien? — Gabriel encarou o filho, sua expressão era indecifrável, Nathalie abraçou o garoto de forma protetora.

— Gabriel, por favor. — Ela o encarou preocupada, Emilie a fuzilou com o olhar.

— Mas é claro, isso deve ter um dedo seu não é mesmo? — Rosnou a loira, Gabriel se pôs entre as duas.

— Chega, Emilie! — O loiro suspirou. — Não estou entendendo o por que de estar tão incomodada, Adrien pode beijar quem ele quiser.

— Mas ele é um garoto. — Ela apontou para Luka que estava entre Marinette e sua namorada Kyoko, ambas com expressões extremamente duras ao direcionar o olhar para a mãe do loiro.

— Ridículo, totalmente ridículo! — Audrey se intrometeu, ela deu alguns passos até ficar cara a cara com a outra loira. — Então a senhorita perfeição é uma vadia homofóbica? 

— Você me chamou de que? — Emilie ficou vermelha de raiva.

— Não se faça de surda, Vanily. — Nathalie rosnou, se olhares pudessem matar, Emilie já estaria no inferno.

Alex decidiu intervir ao notar a imprensa começando a entrar de fininho, ele segurou a loira pelo braço e começou a puxá-la em direção a saída, mas Emilie se soltou de seu aperto e saiu furiosa resmungando xingamentos. 

— Obrigado, tia Audrey. — Adrien sussurrou, ainda abraçado com Nathalie.

— Não à de que, agora, dispersar! A festa ainda não acabou! — Ela gritou enquanto se afastava.

— Adrien... — Gabriel pousou uma mão sobre o ombro do garoto.

— Desculpa, pai... — Adrien baixou os olhos, o mais velho o envolveu em um abraço.

— Não à o que desculpar, meu filho, estou realmente feliz por ser Luka o seu namorado, e não uma garota louca e obcecada como a senhorita Rossi. — Ele comentou, o que fez os adolescentes e Nathalie ficarem aliviados.

…❀…            

[ •° Algumas Horas Depois °• ]           

Já erá passado da meia noite, algumas pessoas dançavam, outras apenas conversavam, os adolescentes se divertiam contando piadas e fazendo algumas brincadeiras.

Nathalie e Gabriel estavam na pista de dança, ambos haviam bebido o suficiente para sentirem-se mais leves, ela estava com a cabeça pressionada contra o peito dele e ele com o queixo apoiado na cabeça dela.

Adrien e Luka também decidiram dançar, levando Marinette e Kagami junto; os dois garotos ficaram abraçados enquanto balançavam no ritmo lento da música.

A japonesa fez uma reverencia de brincadeira antes de se posicionar para dançar com a mestiça, recebendo um selinho no processo.

Chloé e Lila estavam somente observando de longe, nenhuma delas animada o suficiente para dançar, e como se fosse karma, Nino que era o Dj da festa, trocou a música por uma mais animada.

O Agreste mais velho direcionou a professora novamente até a mesa, enquanto ele se sentava, ela foi até a mesa ao lado para pegar uma bebida para eles. Um rapaz americano, modelo da Gabriel tentou jogar charme para cima da morena, ela o ignorou completamente.

— Porra! — Ela xingou ao sentar novamente no colo do loiro, ele retirou o blazer e colocou sobre os ombros dela. — Obrigada... Eu nunca mais uso um vestido tomara que caia.

— Isso seria uma pena... — Gabriel comentou antes de bebericar o vinho branco que ela havia trazido.

Monsieur! — Nathalie exclamou completamente vermelha, o loiro depositou a taça sobre a mesa e beijou sua bochecha.

— Vamos pra casa? — Ele perguntou, a morena mordeu o lábio sentindo-se quente, ela acenou afirmativamente e eles se despediram dos Bourgeois e de Adrien e seus amigos já que o loiro ficaria na casa de Marinette.

Dentro do carro eles começaram a se agarrar loucamente, Gorila inclusive estava extremamente constrangido por estar assistindo toda a pegação de camarote.

Assim que eles chegaram na mansão, Gabriel a pegou nos braços ao estilo noiva e a carregou até o primeiro quarto de hóspedes; o loiro a prensou contra a porta e atacou seu pescoço alvo, ela entrelaçou os dedos nos cabelos platinados e gemeu baixinho.

Eles se afastaram e se despiram, largando as roupas de qualquer jeito no chão, Nathalie ficou somente com uma calcinha preta rendada, ela removeu o colar e os brincos enquanto Gabriel procurava uma camisinha.

Merde... — O loiro suspirou frustrado, Nathalie o abraçou por trás, pressionando seus seios fartos contra as costas dele.

— O que foi? — Perguntou, ele se virou para poder abraçá-la.

— Não tenho camisinhas na mansão... — Respondeu, ela passou os braços pelos ombros dele e lhe deu um selinho.

— Vale a pena correr o risco... O que acha? — Questionou com um sorriso travesso brincando em seus lábios avermelhados pelos beijos.

Oui, mon cher. — Gabriel sorriu, seus olhos acinzentados cobertas de luxúria e amor.

Seus lábios se chocaram violentamente, ele mordeu levemente seu lábio, pedindo passagem o que ela rapidamente concebeu, e não demorou para suas línguas estarem em um duelo quente e molhado.

Ele interrompeu o beijo para remover a última peça de roupa que o impedia de ter total acesso a ela. A segurou pela cintura e tombou seus corpos no colchão, posicionando-a debaixo de seu corpo.

Gabriel a penetrou lentamente, quase carinhosamente, Nathalie envolveu suas pernas ao redor da cintura dele, gemendo baixinho enquanto ele estimulava um de seus mamilos com uma das mãos.

Ele acelerou o ritmo, a cabeceira da cama batendo contra a parede; Nathalie fincou suas unhas em suas costas, deixando arranhões profundos, o loiro gruniu pelo ardume em sua pele.

As estocadas ficaram ainda mais aceleradas, a cama rangeu com os movimentos, os gemidos se transformaram em gritos e finalmente ele chegou ao clímax, liberando sua semente profundamente dentro dela, Nathalie veio logo em seguida.

Por fim, Gabriel se deitou ao lado dela, a morena o abraçou de lado, eles ficaram em um silêncio confortável e agradável, Nathalie puxou o lençol sobre eles e acariciou distraidamente seu peito.

— Isso foi... — Suspirou, fechando os olhos sonolenta.

— Maravilhoso. — Gabriel completou com um sorriso bobo. Nathalie murmurou algo incompreensível antes de se agarrar a ele e adormecer. Ele a beijou carinhosamente na testa e a abraçou, sentindo-se incrivelmente leve, fechou os olhos e a seguiu para o mundo dos sonhos.

[ •° Continua °• ]              


Notas Finais


Perdão por qualquer erro!

Até o próximo 😻😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...