1. Spirit Fanfics >
  2. A ajuda do mar >
  3. Um ser místico do mar parte 2

História A ajuda do mar - Um ser místico do mar parte 2


Escrita por: Rose_Sunflower

Capítulo 2 - Um ser místico do mar parte 2


Saiko olhava encantado para Ycaro que dormia em seu ombro. "Como ele pode dormir agora? Só se passaram 30 minutos" Saiko se perguntava acariciando aqueles cabelos loiros. Mal percebendo que chegaram na praia.

Ele tenta acordar Ycaro, mas não consegue, estava tão fofo dormindo mas não podia deixar-lo assim!-Ycaro... Acorda!-Saiko diz balançando delicamente Ycaro. Não adianta. Foi até pior ter feito isso, pois o loiro começou a abraçar o mais velho, ainda dormindo.

Meiaum e Tawan foram procurar um lugar para ficarem, O de boné ria intensamente por causa situação constrangedora de Saiko e Ycaro. O peruano apenas observava aquela boca que queria provar. Como estava só olhando pra Meiaum, não viu uma pedra a sua frente. E tropeçou fazendo umas coisas que carregava cairem sobre sí.

O menor ia começar a rir, mas viu que tawan não estava nada bem.-Você está bem tawan?-Ele fez uma pergunta muito idiota que fez Tawan rir nervoso-Eu só torcir o pé...-Meiaum arregala os olhos se aproximando do maior e o colocando no braço-Bem, então vou botar você naquele lugar-Ele disse apontando para um lugar "perfeito" tinha pedras ao redor e uns coqueiros no centro dessa mini ilha.-Eu consigo andar!-Ele foi colocar o pé no chão e logo gritou bem alto, que fez varias pessoas olharam para eles-Tu só faz me fazer passar vergonha! hahahaha-Tawan olha para o chão muito envergonhado. Meiaum pega as coisas no chão, sem derrubar  maior. Logo foi indo em direção a mini ilha. Lá não Tinha ninguém, por mais estranho que pareça, um lugar "perfeito" para ficar brincando e não tinha ninguém.

• • •

Meiaum deita Tawan delicadamente no pano que colocou no chão. Eles estavam tão próximos que poderiam sentiam as suas respirações pesadas. Os dois estavam estremamente corados. Tawan foi se aproximando mais e mais daquele menino de boné. E o mesmo também se aproximava lentamente. Mas infelizmente Saiko voltou com Ycaro, impedindo então o lindo beijo que estava prestes a acontecer.-EU SEMPRE SHIPEI-Dizia Ycaro.-Melhor casal!-E é claro não faltava Saiko-Só perde para vocês né?-Dizia Meiaum com um sorriso maliciosos que fez todos ficarem em um momento constrangedor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...