1. Spirit Fanfics >
  2. A ajudante >
  3. Sou louca ou talvez só seja louca mesmo kkk

História A ajudante - Sou louca ou talvez só seja louca mesmo kkk


Escrita por: A2013

Notas do Autor


Mais um envolvendo o SeokJin...

Capítulo 19 - Sou louca ou talvez só seja louca mesmo kkk


Fanfic / Fanfiction A ajudante - Sou louca ou talvez só seja louca mesmo kkk

Ia descendo para o banheiro de baixo, quando lembro que não tinha trazido toalha nem roupa para vestir. Eu estava ferrada. 

_ Já sei.

Subi novamente e bati no quarto do jin

_ Jin? Posso entrar?

Jin_ PODE.

Adentrei no quarto e não vi ninguém.

De repente senti uma mão na minha cintura me pega por trás. Sem pensar duas vezes peguei seus dedos e forcei pra trás.

Jin_ Aí, aí, aí, S/n. Para tá doendo.

_ Aí meu Deus, desculpa Jin. Solto seus dedos.

Jin_ Acho que nunca mais eu vou poder tocar violão. Coloca a mão no coração

_ Nossa que dramático. Me sento na cama.

Jin_ Então no que posso ajudar? Fala se aproximando de mim.

_  Só queria uma toalha e uma camisa sua emprestada

Jin_ A... Só isso? Por que você não vem dormir aqui comigo hoje S/n?

_ Mais por que isso? Essa casa é cheia de quartos. Acho que era melhor dormir com o J-hope.

Jin_ Ele vai ficar bem, não se preocupa.

_ Mais o Suga já havia me chamado

Jin_ Aff, como você é mal. Você nunca dormiu comigo, você já dormiu com o Suga e com o J-hope. Com o J-hope que ronca, e comigo nunca. Entedo se você não quiser dormir aquir eu entendo. Se afasta Jimin. (Trocadilho kkk)

_ Ok, ok, eu venho dormir com você, não precisa fazer esse drama. Agora me dá a toalha e a camisa.

Jin_ Sim srt. Vai até o armário e pega uma toalha e um roupão

_ Obrigada. Saio de lá e vou tomar meu banho

Depois de quase meia hora no banho, volto para o quarto do Jin de roubao.

_ Aqui a toalha, obrigada. Lhe entrego. Agora vou ver como o J-hope está, e falar para o Suga que eu vou dormir com você.

Jin_ Melhor você vestir uma roupa primeiro. Fala me entregando uma camisa dele branca meio transparente.

_ Obrigada. Vou até o banheiro dele vestir a camisa. Nossa ela é muito transparente não acha? Falo pro mais velho depois que volto para o quarto com a vestimenta.

Jin_ An?... Fica me olhando 

_ Não precisa baba kkk. Agora vou ver como o J-hope está, e vou falar pro Suga que eu vou dormir com você.

Jin_ Não estou. Fala tirando a atenção a mim e olhando para um canto aleatório.

_ Tá bom kkk.

Saio dali e vou primeiro ver como o J-hope estava, chegando lá vejo ele dormindo igual a um bebê, e saio não queria que ele acordasse, e vou em direção ao quarto do Yoongi.

Sg_ Oi S/n. Fala mexendo no celular sentando na cama.

_ Oi, eu vim avisar que eu vou dormir com o Jin Hoje. Falo encostada na porta.

Sg_ Tá bem... Fala ainda com a atenção no celular.

_ Bom noite. Já ia saindo.

Sg_ Espera. S/n? Pode vir aqui? Joga o celular na cama.

Vou em direção a ele e o mesmo bate de leve na sua perna esquerda.

Sg_ Senta aqui.

_ Por quê?

Sg_ Por favor.

Faço o que ele pediu, e ele me abraça.

Sg_ Boa noite. Fala no meu ouvido e da um beijo na minha bochecha. _ Você não deveria vestir essas roupas transparente assim e vir no meu quarto.

Tenho que concordar que estava bastante transparente mesmo.  E como minha lagerie era vermelha chamava atenção, e também não podia esquecer que era bastante curta.

_Boa noite. Dou um beijo na testa dele e me levanto e o mesmo da um tapa na minha bunda e volta sua atenção para o celular.

Volto para o quarto do jin.

_ O J-hope tá dormindo igual a um bebê, fico tão aliviada. Falo entrando no quarto e vejo o Jin jogado na cama de qualquer jeito.

_ Parece que não só ele. E agora? Ele tá tomando toda a cama. Jin? Falo mexendo no seu cabelo na intenção de acorda-lo mais sem resultado, então tampo seu nariz e ele começa a se mexer.

_ Se você não acordar eu vou matar você asfixiado kkk. Sim, eu sou louca kkk ou talvez só seja louca mesmo kkk...

Então sinto ele puxar o meu braço ainda dormindo me fazendo cair no seu peito.

_ Aí meu Deus kkk. Falo tentando me soltar mais em vão.

Fico ali me debatendo tentando me soltar, ou fazer com que o Jin acordasse mais nenhuma das duas coisas aconteceram, então relaxo e adormeço no peito do mais velho.


Notas Finais


Tô meio sem criatividade desculpe-me.😔😁😹


https://www.spiritfanfiction.com/historia/anjo-da-guarda-18410146


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...