1. Spirit Fanfics >
  2. A Alfa e o Ômega: Uma História de Amor (Hiatus) >
  3. O Ataque

História A Alfa e o Ômega: Uma História de Amor (Hiatus) - O Ataque


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Oi, demorei né?
Desculpem, mas estava meio sem tempo, mas agora consegui voltar, espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 3 - O Ataque


Fanfic / Fanfiction A Alfa e o Ômega: Uma História de Amor (Hiatus) - O Ataque

Sasuke on:

 

            Adentrei o prédio onde ficavam os ômegas, percebendo vários olhares sobre mim, alguns de curiosidade, outros de raiva e alguns até de nojo por parte das ômegas. Não dei importância e continuei andando até chegar em minha sala, suspirei, só haviam garotas naquele lugar, de repente me deu uma saudade do Gaara, meu amigo ômega lá de Suna.

            Andei até o fundo da sala, sentando-me na classe mais afastada, tentando ignorar todos os olhares sobre mim até que ouvi alguém falar.

 

- Parece que esse ano vamos ter uma aberração com a gente. – uma garota loira falou para uma morena, que riu. Suspirei cansado, era sempre assim, porém não esperava o que veio a seguir.

- Aberração é esse seu cabelo horrível. – uma outra garota loira falou e aquilo me surpreendeu, ela tinha me defendido?

- O que disse sua esquisita? – a primeira loira falou, aproximando-se da outra com raiva.

- Seu intelecto inferior é tão baixo que não consegue entender isso? – a segunda loira falou, porém antes que a outra dissesse qualquer coisa, a professora entrou na sala e ela saiu a passos duros para o seu lugar e a que havia me defendido deu um sorriso vitorioso e se sentou em seu lugar. A professora me obrigou a me apresentar na frente da turma e eu percebi vários risinhos de deboche em minha direção, porém já estava acostumado, era sempre assim. O resto da aula passou se arrastando e a hora do intervalo chegou, coloquei meus fones e fiquei distraído, rabiscando um desenho em meu caderno, quando sinto um toque em meu braço e ao olhar para o lado, vejo a loira que havia me defendido mais cedo, tirei os fones e a encarei, a mesma sorriu.

- Olá, é Sasuke né? – ela perguntou e eu assenti e ela estendeu uma mão em minha direção, que eu peguei para não ser mal educado – Sou a Ino e essa é a Hinata. – ela falou, apontando para uma azulada de olhos diferentes, na cor de pérolas – Gostaria de ir com a gente lá fora? – ela perguntou e eu a olhei desconfiado, poderia muito bem ser uma armadilha dela, já havia passado por isso uma vez, porém ela parecia tão sincera, que mesmo não querendo eu acabei concordando. As acompanhei até o jardim, onde encontramos um grupinho conversando empolgados, fiquei surpreso, na minha antiga escola alfas, betas e ômegas não se misturavam assim, porém ali estava um pequeno grupinho composto por dois betas, três alfas, incluindo a garota rosada que havia visto mais cedo e as duas ômegas da minha sala, além de é claro, agora eu – Gente, esse aqui é o Sasuke, ele é novo na minha sala. Sasuke, essa é a Tenten, – falou apontando para uma beta morena de cabelos e olhos castanhos e um coque em cada lado da cabeça, parecia até a Pucca – esse é o Neji, – falou, apontando para um alfa moreno de cabelos longos e olhos perolados, que segurava a mão da beta – esse é o Shikamaru, – falou, apontando para um beta moreno, de cabelos e olhos castanhos, com uma cara de sono – esse é o Naruto – falou, apontando para um alfa loiro, de olhos azuis e marquinhas nas bochechas – e essa é a Sakura – falou, apontando para a alfa rosada de lindos olhos verdes, que me encarou com um sorriso e gente, que sorriso, era tão lindo que eu nem consegui prestar atenção no que eles falavam, talvez fossem os feromônios agindo em mim.

- Muito prazer Sasuke. – a Pucca, ou melhor, Tenten falou com um sorriso.

- Mudou de colégio por quê? – o loiro, o tal Naruto perguntou curioso, afinal não faltava muito para o final do ano.

- Briguei com alguns alfas na escola e fui expulso. – falei, dando de ombros e eles me olharam com os olhos arregalados.

- Você brigou com alfas? – a rosada falou, dando ênfase na palavras alfas – Você? Um ômega?

- Por que a pergunta rosada? Acha que eu sou inferior só por ser ômega? – perguntei e ela corou, de olhos arregalados e negou com a cabeça.

- N-não, não é isso, é só que... – ela falou envergonhada, se enrolando com as palavras e eu sorri e a cortei.

- Ei calma, eu estou brincando rosada, não precisa ficar tão nervosa. – falei, rindo da sua expressão assustada e a mesma me olhou irritada.

- Você é um idiota. – ela falou emburrada, porém logo sorriu, ela era tão linda.

 

(...)

 

Sakura on:

 

            O sorriso dele é tão lindo, nunca havia visto nada tão bonito antes, talvez fossem os feromônios atrapalhando o meu julgamento, mas ele parecia diferente de tudo que eu já havia conhecido. Estávamos conversando normalmente quando Sasuke se levantou e do nada saiu correndo, acabamos nos preocupando e fomos atrás dele, ele não tinha uma expressão boa no rosto e conforme andávamos, começamos a ouvir gritos desesperados. Até que chegamos na parte de trás da escola, onde ficavam as quadras de Educação Física e levei uma mão à boca com a cena que vi, Kiba e mais três alfas estupravam uma ômega, enquanto Sai, um beta, que também era namorado da Ino filmava tudo. Fiquei sem reação ao ver aquilo, assim como meus amigos, Sasuke foi o primeiro a agir, ele simplesmente avançou contra os alfas, lutando com eles, ele conseguiu derrubar um, porém dois o seguraram e quando o outro ia socá-lo foi que eu saí do meu transe e corri até lá, segurando o garoto pelo pulso, que olhou-me com os olhos arregalados. Torci seu braço pra trás e o afastei do ômega, jogando-o contra a parede e o socando, quando olhei para o lado, Naruto e Neji já haviam cuidado dos outros dois, enquanto Sasuke tirava seu casaco e colocava na ômega, pegando-a no colo e Ino apenas chorava, encarando o namorado.

 

- Por que fez isso? – a loira perguntou entre lágrimas e ele abaixou a cabeça envergonhado.

- Eles me obrigaram. – o beta falou e Sasuke o olhou irritado.

- Você é um covarde. – o ômega falou e o beta levantou a cabeça e o olhou com raiva, porém nada disse, já que Ino se pronunciou novamente.

- Sasuke tem razão, você é um covarde. Está tudo acabado entre a gente. – a loira falou e ele arregalou os olhos e depois não vimos mais nada, pois Sasuke saiu correndo com a ômega no colo, rumo à enfermaria, ela não parecia nada bem, sangrava muito e estava pálida, espero que tudo acabe bem no final. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...