1. Spirit Fanfics >
  2. A Alma do Faraó - Tom Riddle >
  3. Trigésimo

História A Alma do Faraó - Tom Riddle - Trigésimo


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


• Olá olá, cobrinhas •

• 2/8 •

• Boa leitura •

Capítulo 33 - Trigésimo


- Hm...Ramsés, pare de me lamber, por favor - Nefertite desperta sentindo uma língua passando sua bochecha - Ramsés - ela abre seus olhos, encontrando Jade, sua filhote, com a cabecinha tombada para o lado enquanto a encarava com seus lindos olhinhos verdes - minha Jade, vem deitar com a mamãe - ela levanta seu braço no máximo em que conseguia e a leopardo prontamente o faz, se deitando embaixo do braço da ruiva - você já papou, meu bebê? Onde está o seu irmão, bebê? - a ruiva a questiona acariciando seus pelinhos enquanto ela ronronava.


- Olá, majestade, com sua licença estarei adentrando ao cômodo - a voz de Yunet ressoa em seus ouvidos e Nefertite a chama pelo nome, Jade se senta na cama em estado de alerta - Jade, por favor, majestade mirim, não me encare assim - a mulher a pede vendo a leopardo se aproximar dela e ficando em seu lugar, sem se mover, Yunet segurava as vestes e pertences de Nefertite.


A leopardo a cheira, a rodeando e enfim se senta em frente à serva, ela leva sua mão até a cabecinha de Jade, que aceita seu acalento, respirando aliviada, Yunet sente que sua vida ainda seria sua.


- Muito bem, majestade mirim, me deixe cuidar da nossa concubina, sim? - Yunet sorri ao ver a leopardo a seguir em seus movimentos - Nefertite, você deseja se levantar agora? - a mulher a questiona vendo o estado da ruiva, ela parece cansada, muito cansada.


- Sim...em que estágio do dia estamos, Yune princesa? - a ruiva indaga se sentando na cama com muito custo, Jade se senta em seu colo.


- Estamos no meio da tarde, concubina e por favor...não me chame de princesa, majestade, você é muito boa para denominar alguém de algo acima de você - Yunet toca o rosto de Nefertite, ela sorri fraco, seu cabelo fedia a suor e sua pele já estava mais estável, não estava mais tão quente.


Meio da tarde...por volta das três da tarde...céus, ela entrou no quarto de Ramsés eram por volta das cinco e pouco e...vinte horas? Ela havia dormido por vinte horas completas? Por Néftis...ela nunca havia dormido tanto em toda a sua vida, ele provavelmente estava em um sacrifício à Seth, ela não poderia interromper esse, se tinha horários essenciais e os das três da tarde era um deles, os das duas da madrugada e tinha o em que ele poderia fazer ao meio dia, mas, esse era uma vez por semana e durava por volta de três horas inteiras.


- Da forma como desejar, Yune querida - Hope sorri ao tocar sua mão com delicadeza, a mulher balança sua cabeça em negação. 


- Majestade, você tem que ser mais egoista, você pode impor o que desejar para mim, eu a obedecerei sem protesto - Yune tenta a explicar gesticulando e Nefertite rira ao se levantar com Jade em seus braços, certo, já estava melhor.


- Sei que posso impor, Yune, mas, que amiga seria eu se fosse egoista o suficiente para satisfazer o meu ego se for para destruir o seu? - Hope toca a pontinha do nariz de Yunet com o seu e parte para onde a banheira de Ramsés ficava, a mulher sorria abertamente pensando no quão bobinha era a sua majestade.


- Deixe-me preparar o seu banho, Nefertite - a mulher pega os baldes de água em que havia pré-aquecido, Hope a encara e Yunet treme levemente ao pensar no que sairia daquela cabecinha pensante daquela vez.


- Você já tomou seu banho hoje, Yune? - Hope indaga sorrindo para a mulher que pisca seus olhos perdidamente.


- Ah não, majestade, posso me lavar apenas após a minha majestade se lavar - Nefertite bufa em descaso.


- Você não precisa fazer isso, Yune, pode tomar banho quando quiser, sei que o calor é insuportável e você pode até passar mal se não se purificar, está liberada disso, não precisa seguir essa regra comigo, venha tomar seu banho comigo - Nefertite sorria para a mulher que cora ao pensar em tomar um banho com sua majestade na banheira do faraó ainda por cima.


- M-mas majestade, não posso - ela se afasta após jogar as rosas na banheira e os aromas de flores na água.


- Pode sim, esse é o quarto do faraó e meu também - bem...na verdade não, o faraó de certa forma não podia dormir com suas mulheres, mas, Ramsés não era um faraó qualquer, era o seu faraó - vamos tomar um banho e conversar, Jade vai vigiar a entrada, não é, minha bebê? - Hope bate palmas animada e inesperadamente a leopardo parece entender, pois fica deitada em frente à entrada do cômodo.


Tirando suas vestes, as duas mulheres se sentam na banheira, desfrutando daquele tempo juntas como amigas.


- Então…você gosta do vizir? - Nefertite passava a água em seus braços, molhando seus cabelos, a serva a encara assustada - minha nossa, perdão, eu não queria constrangi-la dessa forma, eu apenas pensei que vocês fariam um lindo casal, já que ele é todo pomposo e você é inteligente e elegante - a ruiva tenta se explicar e Yunet sorria vendo que ela pela primeira vez…tinha uma amiga…atrapalhadinha e mais se parecia com uma ovelhinha, mas, uma amiga.


- Eu…você guarda segredo, Nefertite, eu…vou me casar com ele - a ruiva grita de empolgação.


- Não acredito, foi por isso que ele pediu para romper com a mulher…uau…que lindo, que lindo - a ruiva a abraça empolgada - vamos pensar no seu ajunte, você quer muito ouro? Quer que eu peça para Ramsés comprar seda para sua túnica? Céus, vai ser lindo - Nefertite sorria pensando nas hipóteses e Yunet só acenava…Ramsés…ela era mesmo uma criatura fascinante, ela entendia o homem, ele deveria ficar horas a olhando, afinal, foi assim que ela o encontrou, ele a chamou e ele não desviou os olhos de Nefertite um minuto sequer quando ela a arrumou sobre a cama.


Era quase noite quando as duas se arrumaram e saíram de dentro do cômodo pessoal do faraó com Jade sendo levada por Nefertite, elas seguiam para o salão principal, onde Ramsés estava junto dos sacerdotes e alguns nobres em uma discussão política.


- EU DRUELLA, DA FAMÍLIA ROSIER - a mulher loira gritava sua reivindicação perante o tribunal ali instaurado, o faraó tinha Scar em seu colo, sendo acariciado silenciosamente, o gatinho havia choramingado para ir com ele e Ramsés o levou consigo em seu dia, era um bom ouvinte e protetor, apenas na tarde ele aceitou que Abraxas ficasse ao menos à dois passos do homem.


- Bom garoto - Ramsés sussurrou quando a pantera de olhos vermelhos encarou a mulher com atenção, em pose de defesa.


- REIVINDICO O MEU POSTO PELOS DEUSES CONCEDIDO DE ASCENDER AO TRONO DO IMPÉRIO EGÍPCIO COMO A HERDEIRA DA FAMÍLIA MAIS ANTIGA E ABENÇOADA DE TODAS AS TERRAS EGÍPCIAS, EU TENHO POR DIREITO A POSIÇÃO DE RAINHA DO EGITO - os olhos vermelhos se voltam para a mulher que tinha o apoio de todos os sacerdotes pelo que ele poderia ver.


- Vizir - ele o chama com um aceno de sua mão, Scar agora estava assentado em frente ao trono inteiramente de ouro e pedras preciosas do faraó - se assegure de que minha rainha não tenha escutado tal blasfêmia, eu vou me casar com ela, não quero nada em nosso caminho - o faraó o pede em um tom baixo onde apenas o vizir o escutaria.


- Tarde demais, majestade - as portas do salão principal se abrem, a concubina vestida em peças de ouro puro, seus lábios pintados de um vermelho escarlate e seus olhos em típicas decorações egípcias, caminhava junto de sua serva em direção ao trono real.


Todos estavam em silêncio, ela caminhava com elegância deslizando por todo o extenso salão principal do palácio de Mênfis.


O faraó sentia seu coração pulsar fortemente em seu peito quando a viu caminhar até si, se levantando ele sai de seu trono, parando no degrau de próprio trono.


Ele estende sua mão para ela e Nefertite a aceita, a levando para cima, ele se sentou em seu trono, a ruiva se sentou em seu colo, Jade se pôs em defesa do outro lado do trono.


- Continue, Druella, da família Rosier - Nefertite era quem se corroía pelo ciúme, Ramsés a observava com um sorrinho nos lábios - diga-nos o quanto você merece ser a rainha do meu faraó - a ruiva o encara nada feliz e Ramsés engole em seco.


Notas Finais


• Vixi…e agora? •

• Beijos da mamãe •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...