1. Spirit Fanfics >
  2. A alma triste e vazia de uma army... —Imagine BTS— >
  3. Capítulo 1 – prólogo

História A alma triste e vazia de uma army... —Imagine BTS— - Capítulo 1 – prólogo


Escrita por: ARMYLover_BTS

Notas do Autor


Desculpa pelo edit bosta daquela foto ali, espero que gostem dessa fic,.

Críticas construtivas serão aceitas por minha parte, desejo sempre melhorar

Pfv deem bastante amor pra essa fic e bora laah🙃❤️

Capítulo 1 - Capítulo 1 – prólogo


Fanfic / Fanfiction A alma triste e vazia de uma army... —Imagine BTS— - Capítulo 1 – prólogo

Olá, me chamo Brenda (menina da capa) e sou uma menina... Digamos... Solitária porém cheia de amigos.

Minha vida é simplesmete um caos, desde os meus 12 anos tenho depressão e isso já fazem 8 anos, pois é, já estou com 20, como passou rápido, graças à Deus, moro em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul porém não nasci aqui, nasci em Montenegro e morei em Capela de Santana até meus 18 anos quando me mudei pra Novo Hamburgo, moro sozinha e tenho muitos amigos mesmo que eu seja triste eu não gosto de transparecer isso, eu quero ver os outros felizes, mesmo que isso me deixe triste.

Eu sabia que morando sozinha eu ia me sentir solitária, mais isso me alivia de uma maneira, saber que posso fazer o que quiser sem nenhuma regra – só tem as regras do condomínio por eu morar em um apartamento ksks – e isso traz um alívio imenso, morando sozinha eu tenho que ter muita responsabilidade, fazer minha comida, trabalhar, limpar a casa e eu ainda estudo na faculdade de química que também da um bom trabalho.

Bom, acho que é isso, espero não ter esquecido nada, até a próxima gente


Notas Finais


Thanks (obrigado) por lerem até aqui, um imenso beijo e até o próximo capítulo ou até outras fic💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...