1. Spirit Fanfics >
  2. A amada do tigre >
  3. 13 capitulo

História A amada do tigre - 13 capitulo


Escrita por: BecNanda

Notas do Autor


Vamos apenas fingir que hoje é sábado né? Aproveitem a leitura!

Capítulo 15 - 13 capitulo


Amelia POV

Sinto que ele está perto, antes mesmo de ouvir o barulho do sino da porta. Desvio do toque do Oliver para olhar para a porta e o vejo. Ele está usando uma camisa de manga cumprida azul escura, com as mangas dobradas até o cotovelo e a sua calça jeans é azul escura. Percorro desde o seu cabelo bagunçado até a sua mão... que está segurando a mão de uma garota. Ela é bonita. Sua pele é morena e seus cabelos são pretos e seguem até o ombro, seus olhos são castanhos escuros e sua boca é pequena. Ela é indiana.

Algo sobre está informação – e o fato dela estar segurando a sua mão – me acerta em cheio.

-Amelia... – Oliver sussurra baixo do meu lado e eu olho para ele – Você não precisa ficar aqui – ele diz em um tom carinhoso.

Eu finjo que não entendo o que ele quer dizer, mas está obvio. Kelsey, Ren, Sohan e a garota indiana seguem até a área das mesas onde eu atendo e eu sou obrigada a dar um sorriso falso na direção deles.

-Eu preciso sim.

Oliver passa as mãos pelo seu cabelo e olha na direção da mesa, ele paralisa por um segundo olhando para a garota indiana e eu tenho que revirar os olhos. Até tu Oliver?

-Vou ir, antes que tenha que pegar um balde para você.

Zombo da sua reação e ele pisca realmente parecendo constrangido, vou até a mesa onde ‘eles estão e entrego os menus.

-Boa noite. Vocês querem pedir agora ou depois?

Sohan diz algo no ouvido da menina e ela solta uma risadinha doce e baixa. Sinto algo borbulhar dentro de mim e preciso respirar fundo para não enfiar a mão na cara dele. Era assim que ele reagia quando alguém pedia um tempo para ele? Idiota. Idiota. Idiota. Idiota!

-Amelia, essa é a nossa prima Nilima. Nilima, essa é a minha amiga Amelia – Kelsey nos apresentou e eu dei um sorriso forçado na sua direção.

-Muito prazer. – dizemos juntas e eu seguro o bloco de anotação com um pouco mais de força – Vão pedir?

Todos discutem qual torta é melhor e todos concordam que é a de chocolate, Sohan no entanto pede uma de baunilha olhando explicitamente para mim. Sinto meu rosto fervendo e sei que devo ter ficado vermelha, mesmo assim finjo não ter entendido o seu pedido e vou até o balcão dizer os pedidos para o Garret arrumar em uma bandeja para mim, pois eles também pediram chocolate quente e o Oliver acabou de me chamar na sua mesa.

 

Sohan respira fundo com o nariz na base do meu pescoço e eu sinto meu corpo se estremecer, ele puxa minhas pernas para cima das suas e a sua mão esquerda acaricia despreocupadamente a minha perna e cocha, sua mão direita está na minha nuca massageando o meu coro cabeludo.

-Sabia... – ele sussurra no meu ouvido e me provoca mordendo a minha orelha – Que ultimamente o meu sabor favorito é baunilha?

-Hum... – murmuro e ele beija o meu pescoço.

-Sabe por que?

-Porque? – pergunto quando ele para com as caricias.

Ele passa os lábios e a língua da base do meu pescoço até a orelha e sussurra – Porque é o seu sabor...

 

-Base-Oliver chamando astronauta Amelia. Amelia está na escuta? – Oliver está segurando o seu celular e balançando a sua mão na frente do meu rosto enquanto diz isso.

-Idiota.

-Parece que a astronauta está viva. Cambio e desligo. – Oliver sorri parecendo se divertir com a minha irritação e constrangimento – Então?

-Então o que? – pergunto irritada e me sento na cadeira ao seu lado, ficando de lado para a direção da mesa onde o Sohan está.

-Qual é o nome da garota ali?

-Nilima. – respondo distraidamente e vejo que Oliver estar olhando descaradamente para a mesa onde eles estão, dando um sorriso – Para de olhar seu idiota.

Oliver faz uma careta e olha pra mim – Você está tão irritadinha essa noite. Meus instintos dizem que isso é por causa da garota indiana misteriosa.

-E você tem instintos? – pergunto jocosamente e ele arqueia apenas uma sobrancelha como se estivesse provando o que quer dizer.

-Quando você tiver resolvido tudo com o seu namorado, pode me apresentar a garota?

-Amelia! – escuto a voz do Garret soando irritada e me levanto rapidamente da cadeira.

-Então? Vai me apresentar?

-Eu não sou namorada dele e eu não vou te apresentar ninguém Oliver.

-Ai – Oliver bota a mão no coração e pisca pra mim – Eu vou conhecer ela.

-Te odeio. – saio para pegar a bandeja e Oliver grita em alto e bom tom para toda a lanchonete “Você me ama isso sim”.

Tento conter a vontade de dar o meu dedo do meio para ele e vou até a mesa onde o Sohan está sentado, agora ele está sério. Ou ou. Então agora ele não quer brincar? Idiota.

Coloco os pedidos na frente deles e saio sem dizer mais nada.

 Quando chego no balcão sinto alguém tocar no meu ombro e me vejo vendo a garota indiana na minha frente. Nilima.

-Esqueci de levar alguma coisa? – pergunto tentando soar educada, mas sei que não esqueci de nada.

-Não, não... eu só queria te dizer que sobre eu e o Sohan não é o que você está pensando. – ela diz em um tom leve e eu cruzo os meus braços.

-E o que ela está pensando? – Oliver aparece do meu lado e passa o braço pelos meus ombros, Sohan aparece ao lado da Nilima em segundos e eu respiro fundo sabendo que isso vai dar confusão.

-E quem é você? – Nilima pergunta frustrada e um sorriso sarcástico aparece no rosto do Oliver.

-Sou o mediador da situação.

Nilima revira os olhos e respira fundo – Amelia, ele é praticamente meu primo...

-Praticamente, não é primo. E eu conheço muita gente que fica com primo – Oliver rebate e eu belisco a sua barriga.

-Já chega Oliver – digo para ele ao mesmo tempo que a Nilima exclama – Qual é o seu problema? Eu to tentando resolver a situação!

-Tudo bem – Oliver ergue as mãos na frente do corpo em sinal de rendição – Não falo mais nada, princesa Panchali.

-Princesa... o que? – Nilima parece ficar confusa e sem reação por um segundo e Oliver se aproveita disso para leva-la para longe.

-É princesa, agora vamos deixar os dois se entenderem.

Sohan observa o Oliver levar a Nilima para longe e eu espero que ele diga alguma coisa. Ele se aproxima de mim e eu preciso levantar a cabeça para olhar para os seus olhos, ele segura o meu pulso e seus dedos fazem um carinho ali – Nós podemos conversar, meree pyaaree?


Notas Finais


Gente, como esse capitulo deveria ter saido no sabado e eu adiante, o próximo sai na segunda - como se ainda fosse um dia de intervalo de tempo.
Como a fanfic está no final, eu vou postar todo dia. A partir de segunda, as postagens saem no próximo dia. 13 cap hoje, 14 seg, 15 terc, epilogo quarta e bônus na quinta. Okay?
Enfim, espero que todos tenham uma ótima semana!
P.S: por causa de alguns fatores e a indicação de idade da fanfic, o hot não vai sair. apenas algumas cenas mais "provocadoras" e com duplo sentido. se vcs quiserem, mais tarde eu posso lançar um bônus hot... ;)
Beijão!
P.S²: Deem uma chance pro Oliver vai? ele é meu amorzinho-amargo! kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...