1. Spirit Fanfics >
  2. A Amante >
  3. Capítulo 6

História A Amante - Capítulo 6


Escrita por: Kataryn

Notas do Autor


Uma vez que hoje escrevi dois cap, trago mais um.

Negrito marca os pensamentos das personagens.

*** marca uma mudança de cenário/foco

Nas notas finais, tem imagens com as roupas que descrevi, para quem quiser visualizar melhor.

Espero que gostem!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Loucura. Era assim que se podia resumir os últimos quatro dias de Haruno Sakura. Observava a equipa de limpeza retirar todas as rosas vermelhas que adornavam seu escritório. Uchiha Sasuke não compreendia que não estava interessada, de todo. Nestes dias tinha experienciado serenatas na sua porta de casa, quantidades abundantes de flores, um tipo de flor para cada dia, hoje ele tinha escolhido rosas vermelhas, quase cor de sangue, cestos com brindes, entre outros.

No primeiro dia, a rosada achou a toda a situação divertida. O moreno estava disposto a várias loucuras para captar sua atenção, não podia negar que se sentia lisonjeada. Mas no terceiro dia, estava passando todos os limites. Tentou falar várias vezes com Sasuke, mas este sempre a dispensou, uma vez que estava ocupado controlando a empresa na ausência de Naruto, que se encontrava fora do país, numa viagem de negócios. Um dos homens lhe entregou um cartão rosa. De seguida, saiu do escritório, levando consigo o último bouquet de rosas.

Querida Sakura

A minha oferta continua disponível. Apenas sugiro um jantar entre dois colegas. Será estritamente profissional, considere um prémio por sua dedicação e sucesso.

Aguardo resposta.

Uchiha S.

A rosada bufou. Pensou que tinha deixado claro que não queria nada com Sasuke. Tinha noção que o tinha convidado para a festa de Naruto e Hinata, mas não aconteceu nada. Pelo menos da sua parte. Já Sasuke, aparentemente, estava cheio de esperanças. Uma vez que não queria ficar louca com tudo isso, se dirigiu ao escritório do Uchiha, levando o cartão consigo.

Enquanto caminhava pelos corredores, sentia vários olhares sobre si. As prendas de Sasuke já percorriam todos os departamentos e vários trabalhadores, especialmente do sexo feminino, não estavam, de todo, contentes com a situação. Não era segredo nenhum. O Uchiha não conseguia guardar seu amigo. A rosada já tivera apanhado Naruto o repreendendo por isso. Também não era segredo que ele desejava a Haruno, loucamente.

- Posso saber onde vai? – Sakura reconhecia a voz ligeiramente aguda.

- Karin, não a controlo. Peço que faça o mesmo. – A rosada jurou que se a ruiva tivesse algum objeto afiado em sua posse, estaria sendo esfaqueada naquele exato momento.

- Sua sorte vai acabar Haruno. – A mulher cuspiu, com ódio. A rosada virou costas e continuou seu percurso. Assim que ficou em frente da porta do Uchiha, abriu, sem bater.

- Oh deus! – Arrependeu-se. Suas mãos cobriram as orbes verdes, tentando apagar a imagem de uma garota saciando os prazeres de Sasuke.

O moreno sentiu todo seu corpo ardendo, principalmente seu rosto. Como é que a garota tinha se esquecido de trancar a porta? E como assim Sakura tinha de entrar naquele momento, com uma das estagiárias lhe fazendo um boquete? Merda. Foi o primeiro pensamento do moreno. A garota se ergueu, mais vermelha do que todas as rosas que tiveram sido entregues à rosada e se retirou, se desculpando.

- S-Sakura! Que surpresa! – O Uchiha falou, tentando acalmar seus nervos.

- Por favor, diga-me que já se vestiu?

- Medo de ver algo que não consiga resistir?

- Quero evitar insónias.

- Pode abrir. – A rosada retirou suas mãos, mas manteve seus olhos cerrados. Respirou fundo, considerando a possibilidade de que Sasuke estivesse mentindo. Suspirou de alívio assim que o viu, completamente vestido. – A que devo esta inesperada visita baby?

- Vou ser direta. Chega de presentes. Agradecia que acabasse com a brincadeira. – Sakura falou, séria, enquanto entregava o cartão a Sasuke. O moreno soltou um sorriso de canto, a fitando com seus olhos ónix.

- Mas você sabe qual é a condição. – A rosada o fitou, incrédula. – Sakura, você está no mundo dos negócios. Sabe tão bem quanto eu que ambas as partes têm de ser satisfeitas.

Sakura não queria jantar com Sasuke, mas seu desespero estava falando mais alto. Para além disso, tinha Naruto. Ele iria ficar extremamente irritado com toda essa situação. Foi esse pensamento que instigou um sorriso perverso nos lábios rosados. Não era apenas o loiro que podia provocar a Haruno. Antes que ponderasse demais, respondeu:

- Gosto de comida italiana.

- Del Posto. Irei lhe buscar.

Sendo honesta, Sakura sabia que estava fazendo uma idiotice. Mas iria conseguir relaxar e, acima de tudo, não esperava para ver a reação de Naruto, assim que ele soubesse. Sasuke continuava fitando a rosada, a devorando com apenas seus olhos. Parte de si ainda não acreditava que tinha conseguido. Após dois anos, Haruno Sakura aceitou, finalmente, sair com ele. Nada poderia estragar seu dia.

***

- Ainda não acredito que aceitei. – A rosada falava alto, enquanto terminava de vestir suas jeans pretas.

- Quem sabe se você não se apaixona pelo Uchiha e esquece o Uzumaki. – A loira falou, enquanto retocava seu batom marrom.

- Ino, trepar com Sasuke é como trepar com meio mundo de garotas. – A loira soltou uma risada alta. – Não sei como iria processar a situação.

- Ele fode gostoso. – Sakura fitou a Yamanaka, chocada com as palavras da amiga. A loira ergueu uma das sobrancelhas. – Estou noiva, mas não sou cega. Muito menos surda. Sabe quantas vezes já ouvi descrições detalhadas das aventuras de Sasuke?

- Esperava isso de todo o mundo, menos você.

Ino lançou um sorriso perverso. Sakura não conseguiu evitar e começou rindo. Terminou de modelar os cabelos rosados com a prancha e os separou com um risco central, realçando as linhas do rosto, adornado com uma maquilhagem leve. O top branco realçava seu busto, deixando um pouco da tatuagem visível. Sakura não queria se lembrar da dor que sentiu quando a fez, mas Naruto estava a seu lado, com o sorriso branco e olhos encorajadores. Ele sempre estivera a seu lado, desde o primeiro momento. A conhecia como ninguém.

- Vocês estão juntos? – Ino falou, mudando a atmosfera repentinamente.

- É-É complicado. Adorava lhe dizer o que quer ouvir Ino, mas estaria mentindo. E, honestamente, estou cansada de mentir.

A conversa das mulheres foi interrompida por batidas na porta do apartamento. Sakura sabia que era Sasuke, não tinha ninguém para a incomodar a essas horas. Tinha Naruto, mas ele estava fora. A loira se ergueu e caminhou em direção à porta, enquanto a rosada confirmava se estava tudo arrumado. Conseguiu ouvir o moreno e a loira trocarem algumas palavras, apenas rezava que não tentassem se matar no seu apartamento. Sua vida era dramática demais, não precisava de incluir um episódio policial. A tensão entre os dois adultos era palpável, realmente não se suportavam.

- B-Baby… você está deslumbrante. – O moreno fitava todo o corpo de Sakura, encantado.

- Obrigada. – A rosada sorriu, esperando que Sasuke se movesse. – É melhor ir andando.

A loira gargalhou. – Uchiha, o gato comeu-lhe a língua? – Nenhuma resposta. O moreno não conseguia deixar de apreciar a beleza de Sakura. – Amiga, depois falamos. Boa sorte. – Ino saiu, imaginando o jantar entre os dois. Irritada com a falta de reação do Uchiha, a rosada estalou os dedos, tentando o acordar.

- É a primeira vez que vejo você sem palavras. Nem uma cantada idiota.

- Você foi feita na medida de deus, é perfeita. – Sakura se arrependeu do que disse. Sasuke não era capaz de mudar.

- Sabe o que não é perfeito? Uma mulher com fome. Podemos ir?

O moreno engoliu em seco. Esquecia-se que Sakura não era como maioria das mulheres que transava. Ela tinha uma chama que intensificava sua beleza exótica. O Uchiha não conseguia deixar de imaginar qual seria a sensação de a prensar contra a parede e ouvir seu nome ser gemido. Sentiu o volume em suas calças aumentar e rapidamente saiu do apartamento. Assim que chegaram ao carro cinza, o moreno abriu uma das portas, deixando Sakura entrar no veículo. Respirou fundo, tentando ignorar tudo o que poderia fazer com a rosada. Essa mulher era uma tentação.

Para piorar seu estado, assim começou dirigindo, sentia o perfume de Sakura o embriagando. Ele não estava pensando quando convidou a Haruno para esse jantar. De longe, Sakura era uma deusa de sedução, carismática, decidida. Mas de perto, era muito mais. Tudo na rosada era atraente, viciante. As luzes exteriores refletiam sobre a pele alva, realçando sua aparência, os cabelos longos cobriam seu busto enquanto escrevia no ecrã do celular. Sasuke parecia um moleque no primeiro encontro.

Passou a mão nos cabelos negros e focou sua atenção no veículo. Se continuasse admirando a rosada, iria acabar por ter um acidente. Não era uma ideia apelativa. Apesar do trânsito, não demoraram muito tempo chegando ao restaurante. Um dos empregados estava recolhendo as chaves dos carros. Novamente, Sasuke abriu a porta de Sakura. Assim que se ergueu, todos os olhares se focaram sobre ela. O moreno sorriu, orgulhoso. E com vontade de socar qualquer homem que tentasse cortejar a Haruno.

- Me dá essa honra baby? – O moreno falou, pousando uma mão nas costas descobertas da mulher.

- Tem bastante pessoa aguardando entrar, Sasuke.

- Baby, achou que iria esperar? Se depender de minha pessoa, seus desejos são uma ordem. – Sasuke piscou um dos seus olhos. Sakura apenas soltou uma risada leve e se deixou ser conduzida por ele.

Quando entraram no restaurante, Sakura viu Sasuke tirar dinheiro do interior do casaco e, numa tentativa discreta, entregar a quantia elevada ao rececionista. O homem sorriu para o casal e os conduziu até uma das mesas, escondida por uma estante ornamentada por plantas. O casal agradeceu. Sasuke deslocou a cadeira de Sakura, a ajudando, como um cavalheiro. Sakura notou o quão próxima estava do moreno, ele podia acariciar sua coxa sem esforço nenhum. Um dos empregados trouxe o cardápio. Sasuke terminou de retirar seu casaco formal e se sentou, fitando Sakura, mais uma vez.

- Devia ter escolhido uma roupa mais formal? Talvez um vestido? – Sakura falou, sem tirar seus olhos do cardápio.

- Baby, você poderia estar usando um saco do lixo e até aí estaria radiante. – Sasuke apertou a mão delicada da rosada.

As mesmas palavras de Naruto.

Era tudo o que Sakura pensava. Com tantas coisas que poderia dizer, o Uchiha tinha recitado exatamente o mesmo que Naruto já lhe tivera dito, umas semanas atrás.

- Já escolheu? – A Haruno falou, tentando se concentrar na realidade atual. Não queria a sombra do Uzumaki em seus pensamentos. No outro lado, a indiferença de Sakura perante suas investidas motivavam Sasuke, seu desejo apenas aumentava. Sabia que iria valer todo o esforço.

- O que realmente quero, não acredito que deva ser expresso nesse lugar.

- Talvez não deva ser expresso de todo. – A rosada falou, sorrindo de canto.

Os pedidos foram realizados. Sasuke referiu várias vezes que Sakura não precisava de se preocupar com dinheiro, era tudo por conta dele. Aliás, esse jantar era estritamente profissional, como o moreno tinha referido no convite. A conversa entre ambos fluía facilmente. O moreno não perdia nenhuma chance, sempre que conseguia, flertava com Sakura.

- Me conte a história da sua tatuagem. – Sasuke falou, dando um gole na sua bebida. – Sempre tive curiosidade.

- Fiz quando completei 20 anos. Simboliza o caminho da vida, repleto de erros, lições e sofrimento.

- Escolheu uma área muito… tentadora.

Sakura começou aproximando seu rosto do masculino. Conseguia sentir a respiração de Sasuke sobre seus lábios. Ficou a poucos milímetros de descobrir o sabor do moreno. –  Meu corpo, minha escolha baby. – A rosada terminou, piscando seu olho. Afastou o rosto do homem, o deixando atordoado.

- Baby, baby. Quem brinca com o fogo, se queima. – O moreno falou, colocando um braço em volta da cadeira de Sakura.

- Talvez. – Sakura fitava as orbes escuras de Sasuke. Apesar de não conseguir diferenciar as cores, os olhos ónix brilhavam intensamente e a respiração dele estava acelerada. A rosada conseguia imaginar tudo o que estava acontecendo na mente de Sasuke. Noutra realidade, aproveitaria essa oportunidade. Qualquer mulher daria um dedo para acordar enrodilhada com o Uchiha. Mas nesse mundo, existia Naruto. E limites. Uma coisa era usar o moreno para irritar o Uzumaki, dormir com o melhor amigo do homem por quem está apaixonada é completamente diferente.

O tempo continuou passando. Umas horas depois, se encontrava em sua porta, se despedindo do Uchiha.

- Como prometido, estritamente profissional.

- Espero não ter nenhuma surpresa amanhã.

- Não se preocupe baby. – O moreno pegou a mão feminina, depositando um beijo leve. – Não haverá nada.

- Boa noite Sasuke. – A rosada depositou um beijo leve na bochecha do Uchiha.

- Vou esperar o próximo convite.

A Haruno gargalhou levemente e fechou a porta de seu apartamento. Deixou seu corpo cair sobre o sofá preto e suspirou, cansada. Retirou seus saltos e os atirou para qualquer canto da sala. Seu relógio marcava o início da madrugada. Pegou o celular, procurou o contacto da morena e digitou uma mensagem.

Afinal Sasuke não é assim tão insuportável. Quem diria? Boa noite Hina.

Na casa dos Uzumaki, nenhuma luz se encontrava acesa. Hinata acordou com o vibrar do celular e estranhou. Será que tinha acontecido algo com seu marido? Pegou o objeto, seu coração estava quase saltando pelo peito. Rapidamente sentiu toda a ansiedade desaparecer ao ler a mensagem de Sakura. A morena releu o texto breve várias vezes, tentando processar a informação. Sakura tinha ficado com Sasuke? Desde quando? E como? Não que isso fosse importante, mas tinha curiosidade. Naruto devia saber mais detalhes, lhe perguntaria quando voltasse para casa.

Voltou a cair no sono profundo, feliz pela amiga.


Notas Finais


O Uchiha não desiste, hein?



Sakura: https://i.pinimg.com/originals/04/a9/7c/04a97cc52ea7da0fb793ae24c2f315dc.jpg

Qualquer crítica é aceite de bom agrado.

Relembro a todos, mais uma vez, que o casal é narusaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...