1. Spirit Fanfics >
  2. A ameaça de TaeGi - YoonMin >
  3. Coisas que se faz depois do casamento - Capitulo Único

História A ameaça de TaeGi - YoonMin - Coisas que se faz depois do casamento - Capitulo Único


Escrita por: Vivihx

Notas do Autor


HELLO, era pra mim ter postado isso de manhã, mas eu apaguei tds os arquivos do meu PC sem querer. Mas ta aki.

Fic inspirada no fato q eu e minhas amigas e meu mozão fazia um RPG onde eu era o Yoongi, rolava o YoonMin, ate eu e minha amiga começar a fazer mt TaeGi e meu mozão ficar puta pq sempre que chegava na parte YoonMin, o RPG acabava
espero q gostem, bjs

PS: Meme maravilindo feito pela Bruna pra expressar a raivinha dela kdsksks
#OJiminTeEntendeBruna

Capítulo 1 - Coisas que se faz depois do casamento - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction A ameaça de TaeGi - YoonMin - Coisas que se faz depois do casamento - Capitulo Único

*Pov’s Jimin*

Sabe quando você irá fazer uma viagem super legal e alguém se atrasa e empaca tudo? Ou quando você quer ir para o role e na hora que você está saindo, chega visita e sua mãe te obriga ficar empacando seu role? Então, na minha vida, essa pessoa que atrasa a viagem, ou a visita inconveniente tem nome e sobrenome, Kim Taehyung, o cara de cabelos vermelhos que sempre empaca eu e meu mozão. É uma história triste a qual eu vou contar, então preparem os lencinhos.

Bem, eu e meus amigos temos um grupo no Kakao Talk, onde fazemos um RPG – porque somos desocupados da vida – com shipps yaoi, e tem os personagens que gostamos fixos, mas com temas diferentes, já fomos ricos, pobres, drogados, doceiro, lobos, reis, já fizemos de tudo, já rolou até lemon, não me julguem, mas é muito bom.

Temos nossos casais fixo no RPG também, tipo, eu e o Yoongi-hyung, Taehyung e Jungkook, Namjoon e Jin, Hoseok e algum personagem muito louco que inventamos – já que não tenho um oitavo integrante no nosso grupinho, temos que improvisar – e assim gostamos e dá muito certo, mas tem o porém de que eu meio que comecei a gostar do Yoongi-hyung, e ele sabe, assim como ele já disse que gosta de mim também. Seria lindo, se não fosse o Taehyung se intrometendo em tudo.

Taehyung e Yoongi são bons amigos, se dão muito bem, muito bem mesmo, bem até demais para o meu gosto. A verdade é eu num passado não muito distante eles já ficaram, mas nada muito sério, só uns beijos e uma transa casual – enquanto eu, ele fala que só quer depois do casamento, o lado bom é que ele quer casar comigo, mas ele não aguenta até o casamento –, nada demais. Eles terminaram e continuaram com uma bela amizade. Agora o Taehyung namora o Jungkook e eu estou (quase) namorando o Yoongi-hyung.

Parece tudo certo, não é mesmo? Parece, mas o ruim é que mesmo namorando o Jungkook, Taehyung insiste em me empacar sempre que eu estou perto do Yoongi. Se o hyung vai fazer carinho em mim, ele entra no meio, se ele vai me dar um abraço, o ruivo o abraça antes, se ele vai me dar um beijinho – que eu sonho em ganhar porque graças ao Taehyung eu quase nunca consigo – o ele coloca a cabeça e ganha um beijo no meu lugar. Taehyung lá, Taehyung cá, Taehyung, Taehyung, Taehyung, é sempre ele. Tudo por causa do TaeGi que ele tanto ama.

Se você não entendeu, nosso RPG é tão sofisticado que temos até nome para os shipps; NamJin, TaeKook/VKook e YoonMin são os nomes dos casais fixos, mas existe um shipp coadjuvante que me da nos nervos, e o nome é TaeGi, o shipp do Yoongi com o Taehyung.

No começo, na primeira vez que apareceu TaeGi, foi até de boas, até o Taehyung começar a fazer de tudo para o YoonMin não acontecer, e quando aconteceu, ele quis terminar o RPG. Eu relevei, foi só uma vez, mas depois tiveram mais e mais vezes onde eu nunca conseguia meu amado e querido YoonMin. O pior é que o Yoongi gostava do shipp, e eu ficava lá, observando as mensagens, lendo o mozão beijar outro, dizendo eu estava tudo bem sendo que eu estava querendo quebrar o celular.

Mais uma vez eu estava esperando o TaeGi acabar para rolar meu YoonMin.

*Kakao Talk On*

Taeatrapalhando: Gente, eu quero RPG novo

Você: Agr? Bem agr Tae?

Taeatrapalhando: Sim, agr

Taeatrapalhando: Vms começar com TaeGi, oq acha Yoonnie?

Mozão: Claro, oq quiser

*Kakao Talk Off*

De novo, sempre que vai chegar o YoonMin o Taehyung quer outro RPG, puta que o pariu em, estou cansado dessa bagaça.

...

Mais um dia naquele inferno que tenho que frequentar diariamente acabado, cheguei em casa e almocei e depois fui fazer minha lição para logo ir dormir um pouco.

Quando acordei, tive uma grande ideia de ir até a casa do meu mozão para passar o tempo com ele. Tomei um bom banho – já que eu estava fedendo a baba – e me arrumei todo, fui a pé mesmo até a casa de Yoongi já que era pertinho da minha. Quando cheguei em sua porta decidi fazer surpresa e abrir com a chave reserva que o acinzentado deixa debaixo do tapete. Entro em sua casa e vejo que está tudo calmo, então vou até seu quarto e vejo que a porta estava encostada.

- Que visão maravilhosa. – Digo encostado no batente vendo Yoongi só de toalha, com os cabelos cinzas molhados, com certeza ele tinha acabado de sair do banho.

- Ai que susto Park Jimin! – Ele diz quase deixando a toalha cair, meu hyung é muito assustado e eu amo isso.

- Ah, poderia deixar cair. – Faço bico.

- Já conversamos sobre isso, quero preservar sua inocência. Agora saia para eu me vestir.

- Ah hyung, depois que aprendemos certas coisas na escola, não somos mais tão inocentes. – Vou até ele, passando a mão por suas costas. – E sabemos que você não se contém até o casamento.

- Eu posso tentar. – O Jogo na sua cama e sento em suas pernas que estão cobertas apenas pela toalha.

- Não sente desejo sobre mim hyung? É por isso que não quer nada comigo, hum? – Coloco suas mãos em minha cintura enquanto o observo com tesão sendo retribuído com o mesmo olhar.

- Sinto, e muito, muito mesmo. – Ele morde os lábios apertando minha cintura.

- Não tem vontade de me ouvir gemer seu nome como um louco para o mundo ouvir quem me da prazer? – Falo sensual rente ao seu ouvido para depois começar a morder levemente seu pescoço.

- Você não sabe como eu tenho essa vontade. – Ele tomba a cabeça para o lado dando espaço para eu me aproveitar mais de seu pescoço.

- Então, por que não aproveita? – Digo e começo um beijo quente.

- Hyung, vamos andar de skate? – Ah não. – Eita, o clima está tenso aqui, atrapalhei?

- Com certeza. – Digo parando o beijo emburrado.

- Claro que não, TaeTae, você nunca atrapalha. – Atrapalha sim, e muito. – Não estávamos fazendo nada, não é Minnie?

- Imagina. – Digo debochado e saio do colo de Yoongi, me sentando ao seu lado na cama.

- Ótimo, porque eu vim te chamar para andar de skate hyung, e não aceito não como resposta. – Taehyung sorri. – Jiminnie, vamos dar licença para o hyung se trocar. – Bufei e sai do quarto.

Eu gosto do Taehyung, eu juro, só não gosto da intromissão dele.

...

Eu estava péssimo, mal-humorado em um estágio perigoso demais para alguém chegar perto, eu só queria passar um tempo com meu hyung, mas ele foi andar de skate com amiguinho dele e me deixou sozinho. Mas se ele está achando que vou ficar aqui no vazio, ele está enganado.

Mandei mensagem para Mark – o cara no qual fazia Yoongi morrer de ciúmes – para chama-lo tomar sorvete, e ele logo aceitou.

Decidimos nos encontrar na sorveteria mesmo para ficar mais fácil, quando cheguei, cumprimentei Mark e fizemos nossos pedidos. Mark e eu nos conhecemos faz muito tempo e somos bons amigos, o que deixa Yoongi enciumado porque ele acha que vai ser trocado a qualquer momento pelo Mark, mas eu não faria isso.

Mark e eu ficamos conversando por um bom tempo até que vi Yoongi e Taehyung entrarem soados e com os seus skates.

- E você e o Yoongi, como estão? – Mark diz percebendo a cara de bravo que fiz ao ver os dois juntos.

- Sendo constantemente atrapalhados por Kim Taehyung. – Volto a dar atenção para meu sorvete, tentando não notar os dois amigos ali.

- Ainda isso? – Assinto. – Eu acho que você devia conversar com ele sobre isso.

- Não, ele irá dizer que é coisa boba minha, que estou sendo idiota e bla, bla, bla. – Era sempre assim, toda vez que eu cansava de ter o Taehyung atrapalhando eu e o hyung, eu ia reclamar e ele falava que eu apenas estava com ciúmes e fazendo drama. – A verdade é que as vezes eu tenho vontade de desistir de tudo sabe? Jogar as mãos para o alto e tacar o foda-se.

- O que quer dizer com isso Jimin?

- Quero dizer que as vezes tenho vontade de desistir e acabar com tudo que tenho com o hyung.

- É isso que você quer Jimin? Acabar com tudo? – Ouvi a voz de Yoongi atrás de mim e estremeci. – É isso que você quer?

- N-não foi o que eu quis dizer hyung.

- Nem precisa dizer nada, eu estou indo embora. Passar bem, Park. – Odeio quando ele me chama de Park, odeio porque sempre que ele me chama assim quer dizer que ele está magoado.

- Você não vai atrás dele Jimin? – Taehyung me olhou como se esperasse alguma reação minha.

- O que te importa? Isso é culpa sua!

- Minha, como assim minha? – Foi nesse momento que eu explodi.

- Sua sim! Se você não atrapalhasse toda vez que vou ficar com o hyung, se não se intrometesse tanto no nosso namoro.

- Quase namoro. – Mark disse apenas observando tudo.

- Bem lembrado, quase namoro! Porque sempre que chega perto desse quase sair e o namoro ficar oficial, você da um jeitinho de se intrometer! VOCE E SEU TAEGI ESTÃO ATRAPALHANDO EU E O MEU YOONMIN! – Gritei aquilo que estava a muito tempo entalado na minha garganta.

- Jimin, eu realmente não sabia que você pensava isso. – Taehyung disse calmo e com tom de culpa na voz. – Eu realmente não queria ser um empecilho na vida sua com o Yoongi-hyung, eu apenas gosto de ficar perto dele. E por favor, não pensei que quero rouba-lo de você, que quero voltar com ele ou coisa assim, eu realmente apenas o amo muito, amo muito a amizade que tenho com ele, eu confio muito nele, e por isso estou sempre querendo ele por perto. Não pense que eu faço por mal, eu te garanto que não faço. Pelo contrário, eu super apoio vocês dois. Eu amo meu mozão, Jimin, e eu nunca o trocaria, nem mesmo pelo Yoongi-hyung, e eu sei que ele nunca faria o mesmo com você, então não ache que eu estou te atrapalhando por mal e que é por isso que vocês ainda estão no quase. Tente pensar em vocês dois, não em mim no meio de vocês dois.

- Jimin, eu amo você amigo, mas eu concordo com ele. – Mark diz se levantando. – Eu já vou indo, vou pagar meu sorvete e vou para casa. Tente se resolver com Yoongi, Jimin.

Pensei nas palavras de Taehyung e vi que em parte ele talvez tenha um pouquinho de razão, e como trouxa que talvez eu seja um pouquinho acima da media, fui atrás de Yoongi que com certeza estava na sua casa. Quando cheguei em sua porta, dei um suspiro antes de bater na mesma e logo vi a figura de Yoongi abrir a porta já de pijama. Apenas o abracei muito forte.

- Desculpa, eu sei que sou um babaca e que deveria confiar mais em você e que não deveria sentir ciúmes de você com o Taehyung, mas eu te amo hyung e a coisas que eu não consigo lidar. Por favor, não me deixa. – Não soltei nem afrouxei o abraço por nenhum segundo até que ele retribui da mesma forma.

- Tem sorte que te amo, e que não vivo sem você. – Yoongi retribuiu o meu abraço e me puxou para seu sofá depois de fechar a porta da casa.

Ficamos abraçados assistindo filmes que tinham na Netflix até que senti Yoongi me dar um beijinho na bochecha, que logo foi para mais perto da minha boca, quando vi estávamos nos beijando intensamente.

- Jimin. – Ele diz baixo, ronco e sexy me fazendo tremer na base. – Vamos fazer coisas que se faz depois do casamento?

...

A melhor noite da minha vida, apenas isso, foi a melhor noite da minha vida inteira. Foi tudo tão... Perfeito, magico, sensacional. Me sentia totalmente feliz e bem, até disposto a aguentar os meninos para jogar video-game na casa de Yoongi. Eu estou muito feliz hoje.

Mesmo o desastrado do Namjoon tendo conseguido derramar café na minha blusa nova, eu ainda sim, estava muito feliz.

- Yah, Namjoon derramou café no meu namorado. – Disse pegando um pano para tentar ajudar a limpar o café da minha blusa.

- Fico feliz que tenham se resolvido. – Taehyung sorriu e eu sorri também.

- Mas espera, namorado? – Jin disse sorrindo assim como todos agora. – Estão namorando?

- Estaríamos se o Jimin aceitasse meu pedido. – Yoongi disse simples e eu fiquei confuso.

- Que pedido hyung?

- Esse. – Yoongi se ajoelhou na minha frente e estendeu uma caixinha vermelha aberta com dois anéis lindos dentro. – Park Jimin, aceita namorar comigo?

Apenas abracei Yoongi e deixei vários beijinhos pelo seu rosto repetindo milhares de vezes que sim. Colocamos os anéis um no dedo do outro e demos um beijinho para iniciar nosso namoro já com um beijo fofo. Todos estavam felizes e sorrindo, sorrindo muito, e eu nem se fala, estava tudo perfeito no momento.

 

- Eu sei que você está muito feliz namorado o seu mozão agora Jimin, mas sinto em lhe informar que. – Ah meu Deus, lavem Kim Taehyung me atrapalhar de novo. – Mas o TaeGi não acabará por ai.


Notas Finais


Gostaram? espero q ss, sem mt oq falar

Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Tarde Pra Quem É Tarde! Boa Noite Pra Quem É Noite!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...