1. Spirit Fanfics >
  2. A Amiga de Draco >
  3. Seven

História A Amiga de Draco - Seven


Escrita por: zya_dangelo

Capítulo 7 - Seven


Nick POV


- Agora vocês não vão ter aula o resto do dia para se organizarem e socializarem - Dumbledore disse.

- Agora vamo socializar - disse puxando Draco pela barra da blusa.
Antes que nós atravessarmos a porta ouço Cedrico me chamar.

- Hey Nick - Ced disse meio ofegante - Malfoy.

- Hey Ced - respondi 

- Oi Diggory - Draco respondeu brevemente 

- Nick, já que a gente não vai ter aula, a gente pode treinar aquele feitiço agora? - me encarou 

- Claro - disse seguindo Cedrico que começou a andar - Depois a gente se fala - disse a Draco que ficou parado.

- Eai Ced, a gente vai fazer isso onde? - perguntei o encarando.

- A gente vai para aquele lugar meio isolado, onde tem uma fonte, sabe - me olhou.

- Mas as pessoas não vão lá pra beijar? - ele corou e eu comecei a rir - brincadeira Diggory calma - sorri lhe dando um soquinho no braço.

- Nick, posso ser sincero contigo? - questionou me olhando

- Claro - respondi
Antes que ele dissesse algo Fred apareceu andando para a outra direção.

- Vocês viram o George? - questionou

- Não - Cedrico dissemos em uníssono 

- Ah, tá bom - disse nos encarando desconfiado - Onde vocês estão indo?

- Ele vai me ajudar num negócio - respondi e Ced concordou

- Hm, sei - disse e saiu.

- Vão ter boatos né? - Cedrico disse sorrindo.

- Provavelmente - respondi rindo - Mas então - o olhei - o que você ia dizer? - Perguntei quando chegamos ao lugar.

- É - coçou a nuca envergonhado - Eu acho que eu tô começando a gostar do Harry - disse de uma vez

- Calma, Harry, Harry Potter? O da cicatriz? - questionei confusa - Você não namora a Cho?

- É, esse Harry - concordou - e sim, eu namoro a Cho, mas eu tô pensando em terminar, desconfio que ela tá me traindo - confessou 

- Ainda bem - disse com a mão no peito.

- Como assim? - perguntou - o que você sabe?

- Ah, ontem eu peguei ela e a Luna se beijando na biblioteca - disse rapidamente.

- Calma, Luna? Sua Luna? 

- Minha ex Luna - corrigi - e sim, ela mesma, eu não sei se deveria ter dito, desculpa.

- Não, não, você deveria - disse determinado - Você se importa se a gente fizer isso depois? 

- Não, claro que não  - sorri  - Vai lá e faça o que acha que tem que fazer - disse o encorajando.

E ele se foi... E eu estava sozinha, é a primeira vez que eu fico sozinha desde ontem.
E antes que eu conseguisse pensar, as lágrimas rolaram, chorei por Luna que me traiu, eu chorei como não chorava a muito tempo, tudo que eu havia guardado no peito, despejei.

- Nick?! - ouvi alguém dizer e tentei secar as lágrimas rapidamente - Por Merlin Nick, está chorando? - olhei para a voz e vi Fred.

- Não, é só impressão - disse soltando um soluço, droga - Achou George? - questionei

- Não - respondeu se sentando ao meu lado - Mas isso não importa mais - dito isso ele me abraçou com força, e eu desabei enquanto sentia minhas lágrimas molharam sua camisa, mas ele não se moveu, só me apertou mais ainda.
Eu não sei quanto tempo ficamos ali, mas eu me senti segura pela primeira vez em muito tempo.

- Obrigada - disse me soltando do seu abraço - e desculpa pela camisa - disse enquanto apontava a mesma.

- Tudo bem - riu - Daqui a pouco seca.

Sorri.

- Sabe - começou - Tudo bem chorar as vezes, ninguém é forte o tempo todo - disse enquanto me olhava.

- Você é - o encarei de volta - nunca o vi chorar.

- Ah, mas eu choro - riu - Não tanto assim, mas as vezes eu também preciso chorar.

- Eu não queria que você me visse desse jeito.

- Que jeito? - questionou

- Frágil, fraca - respondi

- Nick, eu te acho incrível - confessou

- Acha? - perguntei com um pouco de surpresa.

- Claro, mesmo quando quebraram seu coração você não procurou vingança - pegou minha mão - você ficou só no seu canto, tentando refaze-lo.

- Eu tento - ri - Mas essa não é a primeira vez, já tô pegando prática em remenda-lo 

Rimos.

- Caramba, quem mais seria idiota o suficiente pra quebrar esse coraçãozinho?

- Nem queira saber - respondi.

- Um dia eu descubro - riu divertido - agora senhorita - se levantou estendendo a mão - quer me auxiliar na caça do meu gêmeo menos bonito?

- Claro - ri enquanto pegava sua mão - Mas vocês não tinham o mapa do maroto? - questionei, sempre quis aquele mapa.

- Nós demos a Harry - disse normal

- Como assim vocês deram para o Harry e não quiseram nem me emprestar - disse emburrada 

- Minha querida - disse pegando meu queixo, estremeci - são situações diferentes - sorriu.

- Onde nós vamos procura-lo então? - perguntei enquanto me recuperava e mudava de assunto.

- Vamos andar por aí, quem sabe ele não está com alguma garota por ai - deu de ombros.

Caminhamos por algum tempo, quando avistamos o trio de ouro conversando com George. Me separei rapidamente de Fred e corri até George abraçando o mesmo de lado, acho que pude ouvir um suspiro de Fred quando me afastei, mas deve ser só imaginação.

- George querido nós estávamos te procurando - disse depois de solta-lo - por onde esteve? - questionei dramaticamente com uma não na testa.

- Nick meu amor - entrou na brincadeira - estive pesquisando na biblioteca como passar pela faixa etária no cálice, como não encontrei decidi recorrer a Hermione - disse enquanto me rodava pelo braço.
Quando terminamos vimos o trio, juntamente com Fred, nos encarando.

- Vocês tem algo? - Granger questionou

- Eu? Com esse cara insuportável? Nunca - disse rindo

- Vocês realmente acharam que eu estaria com essa cobra? - George riu me acompanhando
O Weasley mais novo me encarava com nojo.

- Não sabia que vocês eram amigos desse tipo de gente - Ronald pronunciou para os gêmeos enquanto me encarava.

- Que tipo de gente Weasley? - disse com raiva na voz - Sonserina? É isso que quer dizer? - apontei o dedo na sua cara - se tem algum problema comigo diga agora na minha frente. - desafiei.

- Nick calma, Rony cala a boca - Fred e George disseram respectivamente
Fiz um sinal de silêncio para os mesmos.

- Me responda uma coisa - disse ainda o encarando - Eu já lhe faltei com respeito? Já lhe maltratei? Bati? Discuti? Eu acho que não.

- É que você anda com o Malfoy então- o interrompi.

- Então você achou que eu faço o mesmo? É isso? - ele assentiu - Bem, você anda sempre com a Granger e eu não assumo que você seja tão inteligente quanto ela - me aproximei mais dele - até mesmo porque se fosse não faria esse tipo de comentário - debochei - E não fale assim de Draco ou da Sonserina na minha frente de novo, você não vai gostar do que eu sou capaz de fazer - sussurrei no seu ouvido me afastando logo em seguida.
O observei estremecer enquanto eu voltava a ficar ao lado dos gêmeos.

- Pare de arrumar problemas Rony - Hermione disse enquanto lhe dava um tapa - me desculpe por ele - sorriu para mim.

- Sem problemas - sorri de volta
Eu e os gêmeos fomos a biblioteca estudar mais sobre faixa etária.

Harry POV 

- Ronald Weasley - Hermione disse depois que eles já haviam se afastado - que tipo de comportamento é esse? Eu estou decepcionada com você

- Não vá dizer que agora vai defender as cobras Mione - Rony disse - Vai dizer que ela nunca fez nada com você 

- Não, nunca fez - Mione rebateu - muito pelo contrário, ela já me defendeu de Malfoy - cruzou os braços - e também me ajudou em um exercício de poções - disse em voz baixa

- Não acredito que você está defendendo ela - pronunciou rony exasperado - Harry, ela já te fez mal não fez? - se virou para mim - digo, por você ser quem é, e grifinorio? - questionou.

- Bem - iniciei - Nós já brigamos - confessei - Mas não tinha nada a ver com minha casa ou algo assim, foi um assunto totalmente pessoal - olhei para o lado envergonhado - Eu acho até que ela tinha razão.

- Vocês todos enlouqueceram - disse enquanto andava para um lado do corredor.

- Vamos conversar na comunal Harry - Mione disse começando a andar - sobre aquele assunto - assenti a seguindo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...