1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Confusa

História A amiga do Jungkook - Confusa


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Musica para ouvir:One in a milion-Twice

Capítulo 5 - Confusa


 

Vejo uma mão ser estendida para mim, olho e era...

Yoongi?

- Vai se levantar ou devo te deixar no chão? - Sorriu de leve com uma mão no pescoço

- S-Sim...claro... - Digo segurando em sua mão, dando impulso para me levantar.

O encaro confusa,afinal,não era normal ver um membro do BTS vir até a escola.Por que ele está aqui?

- Antes que pergunta algo, Jungkook teve uma forte dor de cabeça. Jin hyung não pôde vir, então como o segundo mais velho, vim em seu lugar. - Esclareceu,parecendo ler a minha mente.

- Jungkook? Como ele está? - Começo a me preocupar. - Argh, que droga. Por que sou tão estúpida? - Resmungo,pensando alto.

Apesar de Jungkook ter sido completamente impulsivo e ter me magoado,eu consigo entender o lado dele. Ele apenas queria que eu me sentisse livre em falar com ele sobre os meus problemas, ele não queria que eu guardasse tudo para mim como eu normalmente faço. Eu entendo o que ele fez, caso eu estivesse no mesmo lugar que ele, não duvido que faria o mesmo. Merda. Eu poderia apenas ter desabafado com ele, ele é meu amigo, posso contar com ele pra tudo, certo? Antes me sentia tão confortável do lado dele, agora eu... não sei, apenas sinto vergonha em me mostrar tão vulnerável á ele. Não que eu sentisse como se meu problema fosse pequeno ou algo do tipo. Mas é um sentimento complicado, fico nervosa quando ele me olha tão fixamente e apenas me sinto mais tímida. Coisa que eu não sentia á semanas atrás. Estranho, eu diria. 

- Bom, antes de me explicar o motivo disso, acho melhor ir se limpar - Apontou de leve em direção ao meu corpo, me fazendo olhar para baixo, notando o meu uniforme todo amassado e sujo. É, o meu estado está crítico. Não preciso nem mencionar o cheiro de ovo podre, né. 

Encaro Yoongi, constrangida pelo fato de que ele provavelmente estaria tendo pensamentos ruins por ver o meu atual estado. Senti minhas bochechas esquentarem só de pensar nessa possibilidade.

- C-Claro... - Levanto meu olhar para poder seguir em direção ao banheiro mais próximo e acabo vendo Jihyo correndo em nossa direção. 

- Hyerin, por que você... - Para ao perceber meu estado. - Aigoo, vamos para o banheiro.

Logo ela me puxou, me levando para o banheiro feminino rapidamente. Provavelmente para que ninguém possa me ver. 

- O que houve? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou enquanto pegava um lenço umedecido e passava suavemente em meu rosto e tirando o excesso de ovo em meus cabelos, me ajudando a tirar a sujeira.

- Desculpa, onni. Mas podemos falar disso depois?

- Ah, claro. - Concordou ao ver meu desconforto.

Ela terminou de ajudar a me limpar, me emprestou uma roupa (do ensaio que ela ia usar) e me levou para a diretoria para falar sobre o acontecido. Apenas falei que apareceram crianças com tais ingredientes e por falta de atenção derrubaram em mim - o que não foi nem um pouco convincente para Jihyo - e então ela me liberou. Jihyo me disse que depois tiraria satisfações comigo, disso eu não duvido.

Merda.

Eu realmente não quero contar á ela. Não por falta de confiança ou algo do tipo. Eu apenas não me sinto confortável para contar sobre isso pra ela, pelo menos não agora.

E Suga? Hoje ele me pareceu tão... normal. E ainda me ajudou.

Não que seja algo fora do normal, mas depois do acontecido de ontem, eu não esperava essa gentileza dele, pelo menos não para mim.

E Jungkook? Ele estaria bem? Ainda bravo comigo?

Ah, eu realmente não quero pensar nisso agora.


Notas Finais


Ta ai!Desculpa por ser meio curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...