1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade - Stiles Mikaelson >
  3. Parte 1

História A Amizade - Stiles Mikaelson - Parte 1


Escrita por: Marilyn_Silver

Capítulo 1 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Amizade - Stiles Mikaelson - Parte 1

30 de fevereiro de 1992, Beacon Hills

 

Stiles esta no meio do corredor do colégio, ele é o “novo aluno” e que esta “perdido”, o que acaba trombando com a Talia e Augusto:

- esta perdido? – a mulher lhe pergunta educadamente.

- ah… você é bem antenado* por aqui? – Stiles pergunta ao casal.

- sim, do que esta precisando, mano*? – o homem lhe pergunta.

- quero saber onde fica a sala 8D… estou aqui pagando um sapo* a um tempão.

- é a mesma que a nossa. – Talia fala. – bom que podemos apresentar os nossos manos*. – fala sorrindo de um jeito um tanto arrogante, já o Augusto fica de cara fechada e suas sobrancelhas fazendo expressão por si só.

No caminho ate a sala quem mais falou foi a Talia, parecendo que ela nunca descarregava a pilha ou se cansava, mas Augusto já esta bastante acostumado com a noiva.

- hey. – Talia cumprimenta seus amigos. – temos gente nova no pedaço. – fala se sentando em cima de uma mesa.

- quem é o mauricinho*? – um homem de olhos castanhos pergunta.

- Rafael. – uma loira chama a sua atenção. – prazer sou a Liza Stevens e esses são a Melissa Pozio, esse chato aqui é o meu namorado, Rafael McCall e Cooper Lahey namorado de Melissa.

- Thomas Jones. – fala.

- bem que reparem no sotaque britânico. – Talia sorri para o garoto, então o professor entra na sala e cada um se senta em seus acentos. Ali firma uma amizade entre sete adolescentes.

 

15 de abril de 1992, Beacon Hills

 

Os sete adolescentes estão no pátio do colégio, conversando trivialidades da vida, dos namoros e como sempre o Stiles esta como vela, pois os casais não param de se agarrar em sua frente, não ate que Alan Deaton aparece um pouco ofegante e de óculos fundo de garrafa:

- o que houve Alan? – Talia pergunta ao seu futuro emissário, sabendo muito bem que ele era alvo de piadas e brincadeiras no colégio.

- nada não. – responde.

- o Argent esta zoando de você de novo? – Augusto pergunta. O grupinho do Argent compunha Victória, Harris e o próprio Christopher ou como todos o chama Chris.

- não é isso… o Sr. Stilinski foi para o xilindró e o seu filho fugiu da cidade essa noite.

- é bicho*. – Rafael fala em tom de zombaria, ele nunca gostou do John e ele ter ido embora, para sua opinião é maravilhoso.

- e aquela menina que ele estava de rolo*? – Melissa pergunta.

- a Natalie? – Liza pergunta.

- aham. – Melissa confirma.

- acho que ela já superou. – Stiles se intromete e todos olham na direção que Stiles apontou, lá vendo a Natalie com o Martin, um jovem irresponsável.

- essa ai é rápida. – Cooper fala em tom de desaprovação, uma vez escroto sempre escroto (ps:autora, Isaac o que diga) e machista.

 

(…)

 

Stiles esta somente com Augusto e nesse pouco tempo que conhece as pessoas de seu grupo, sabe muito bem o que cada gesto que aquela sobrancelha quer dizer, já que o mesmo quase nada se fala.

- você não me ama mais. – Talia chega fazendo drama e seus amigos riem.

- por que disso agora? – Augusto pergunta sem entender nada (os:autora, Derek é igualzinho ao pai pelo jeito) – por que você esta bolada* desse jeito?

- você não comprou a minha pizza favorita. – diz triste.

- mano se você quer separação essa foi fácil. – Rafael sussurra para o amigo.

- como pode fazer isso comigo? – diz a drama queen (os:autora, outra semelhança que o Derek tem).

- que caô*. – Melissa fala ao ver a amiga fingir um desmaio.

- meu amorzinho eu faço tudo o que quiser. – fala para a jovem de olhos azuis em sua frente.

- você só não quer ter o filme queimado*. – Cooper fala.

- serio amorzinho. – sorri para Augusto.

- sim.

- você é o melhor. – fala o beijando.

E Stiles só assistia aquilo como um fiel publico, já que no passado não muito distante e o casal Augusto e Talia não se lembram, fora ele que juntou os dois e agora estão noivos, mesmo não sabendo os dois teriam três belos filhos.

 

30 de maio de 1992, Beacon Hills

 

Certo, Cooper com o seu jeito machista e escroto, quis mandar em Melissa, mas ela não abaixou a cabeça para ele e com isso eles terminaram. Nesse meio tempo Talia e Augusto descobriram que Stiles é um vampiro, mas não sabem de sua verdadeira origem, já que para eles o jovem Thomas Jones é um recém vampiro e com um ótimo controle e não um vampiro de quase mil anos, o vampiro original.

- o Cooper esta se afastando de nós. – Liza fala ao ver o Lahey sozinho.

- esta se afastando por vontade própria. – Stiles fala. O vampiro já percebeu a forma que a loira olha para o Lahey, ela esta apaixonada por ele e isso nem o Rafael pode negar.

- ele quis mandar na forma que eu me visto. – Melissa secreta para o vampiro. – e se tem uma coisa que não admito é que mandei em mim.

- é assim que se fala Mel. – Talia concorda com a adolescente. – não podemos abaixar a cabeça para homem nenhum. – diz resoluta.

Stiles concorda com as duas, pois ele viu todos os movimentos feministas e tudo o que as mulheres já passaram durante todos esses séculos.

 

24 de outubro de 1992, Toronto – Canadá

 

Elijah e Klaus estão a procura de outra bruxa, o Klaus com o seu jeito manipulador convenceu por séculos bruxas o ajudar a encontrar o gêmeo Mikaelson perdido, mas nada deu resultado, é como se o Mieczyslaw sumisse da face da terra:

- ele tem que esta em algum lugar. – Klaus fala.

- ele deve ter uma bruxa poderosa ao seu lado. – Elijah fala.

- mas toda magia tem uma fraqueza. – uma bruxa de cabelos castanhos chocolate fala. – só temos que encontrar. – diz confiante,

- que seja rápido. – Klaus suspira e o tom de exigência é notável.

- certo.

 

No mesmo dia em Beacon Hills

 

Stiles esta no quarto do qual esta hospedado, quando sente o seu colar queimar em seu pescoço e logo em seguida passando. Esse colar foi feito por uma bruxa extremamente poderosa um tempo depois que fugiu de seu irmão, Niklaus, e sempre que ele tenta encontrar a sua localização isso acontece, mas nunca dá certo para o original mais velho:

- Niklaus. – sussurra. – achei que já tinha parado de me procurar, queria que desistisse disso.

 

(Continua…)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...