1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin >
  3. Desculpas/Pedido

História A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Desculpas/Pedido


Escrita por: Mong-Chimchim

Notas do Autor


Amanhã vai ter cap!!!
Mas aqui tá uma previa pra ces, pq hoje dei umas pesquisas para o cap de amanhã!!!

Boa Leitura

Capítulo 54 - Desculpas/Pedido


Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Desculpas/Pedido

???: Você me perdoa??? Eu não queria te magoar,fazer aquilo com você, muito menos te ferir e quebrar seu coração, mas é tudo tão novo pra mim que meus ciúmes são maiores que meu próprio pensamento de não te ferir,mas juro que mudarei e se eu não mudar,pelo menos podemos ser amigos???

????: Claro que te perdôo,por que não perdoaria??? Eu também sou meio provocativo então não foi só você que teve culpa nisto tudo.... E claro que se não der certo podemos ser amigos!!! 

Um tempo depois.....

???: Preciso de sua ajuda!!!! Voce conhece ele melhor do que eu,além de que preciso de sua aprovação e ajuda....

???: Como assim?? Ajuda e aprovação??? Do que voce ta falando???

???: Eu quero pedir ele em casamento...  

...........


Naquela noite não pensava que aquilo aconteceria.... Muito menos que aquilo seria o início de uma nova história....


Voce aceita casar comigo????


Sim!!!!!!!







Notas Finais


Então amores são só mais dois e três caps e adeus a primeira temporada!!!!

Ansiosos para amanhã?????

Beijos e até a próxima Quindins!!!
♥ヽ(=^・ω・^=)丿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...