1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. What?!

História A Ancora! (Derek Hale) - What?!


Escrita por: Lehmay

Capítulo 2 - What?!


- Ancora?- Perguntei, para ninguém em especial, eu não sabia como me sentia ou o que aquilo significava. Todos me olhavam. – Âncora no sentido de ser um peso para algo não se mover,  tipo um navio? Esse tipo de âncora.

-Eu não falo desse jeito, não é? – Stiles perguntou, recebendo um firme “sim” junto de “você é pior”.

- Ok, isso é- Derek já havia me soltado, e agora se encontrava sentado ao chão esperando ser solto das correntes e evitava meu olhar, que agora estava fissurado em sua figura. Balancei a cabeça parando de o encarar e comecei a “passear” pelo cômodo, de um lado para o outro, não entendendo realmente a coisa.

- Stiles como você sabia que ele ia despedaçá-la? – Ouvi Issac perguntar, e levantei meu olhar para onde ele estava olhando Stiles com uma careta pensativa.

- Oh, eu não sabia. – Stiles respondeu, recebendo um tapa na cabeça de Lydia que o olhava incrédula.

- Ela podia ter morrido Stiles! – Allison disse quase surpresa.

- Ainda bem que ela não morreu! – Ele respondeu sorrindo positivamente. Lydia revirou os olhos e murmurou algo que eu não conseguia ouvir da onde estava, e também não ligava para á discussão que acontecia sobre a minha vida.

Eu sou a âncora de alguém. Eu sou a âncora do Derek. OK, respira... solta, respira....solta. Você consegue, isso não é nada demais, não é como se toda vez que ele se irritar você vai ser algo que o mantenha humano, tipo como a Ali mantinha o Scott humano quando ele quase matou você e o Stiles. Ok, isso é TUDO demais.

Anne ainda caminhava de um lado para o outro, dentro de sua própria bolha de paranoia, as vezes ela era confundida como irmã gêmea de Stiles, sempre inquieta, inteligente, petulante e sarcástica, era de sangue, aparentemente, afinal eram primos, então a teoria poderia estar certa.

- An? você ta bem? – Scott me perguntou alarmado, parecendo ouvir meu coração aumentar suas batidas.

- Aham, muito bem, nunca estive melhor, isso é o máximo, quer dizer se eu morrer ele pode sair matando todo mundo, só porque sua pizza demorou mais de 30 minutos para chegar.

- Acho que agora, ela está exagerando. – Issac disse.

- Ela definitivamente convive muito com você, Stiles,  além do que é saudável. – Erika disse.

- Ta ficando quente aqui, né? De repente o lugar está ficando menor.

Eu não conseguia parar de fazer meu cérebro funcionar, nem me acalmar e isso era alarmante, eu sentia um ataque de pânico se aproximando muito rápido.

- Nena, você está bem, só respira.

Eu sentia e ouvia a voz preocupada de Stiles se aproximar, mas minha visão estava meio embaçada, e suas palavras não surgiam nenhum efeito.

- Ei, ei, respira fundo, me acompanha. – E a voz de alguém de repente começou a ser mais confortável e agradável aos ouvidos como um veludo, e eu vi Derek, segurando minha mão colocando a em seu peito, e começou a contagem para respirarmos juntos, e aos poucos fui me acalmando, quase que instantaneamente.

- Uau, isso foi estranho.

Eu encarava olhos verdes como uma floresta densa, era tão fácil se perder ali, enquanto a pequena picuinha de Stiles e Issac continuava como uma conversa no fundo de uma sala. Até meu celular começar a tocar no bolso de trás do meu bolso e tudo voltar ao normal, as vozes de Issac e Stiles em claro e alto bom som e todo o resto nos olhando curioso.

Derek soltou minha mão, a deixando formigando, e deu alguns passos para trás ainda me observando, com o toque do meu celular incessante no meu ouvido tratei de o atender rápido sem olhar o visor.

- Anne Isabella, onde você está?

Assim que ouvi a voz fiz uma careta, deixando escapar um “droga” baixinho.

- Eu fiquei presa na escola com Stiles então passamos no trabalho do Scott e eu não vi o tempo, já estamos indo. – Respondi mais do que depressa, com Stiles correndo na minha direção. E entreguei o celular na mão do Stiles que tinha uma careta de desespero, e minha mãe falando no celular, exigindo explicações.

- E ai tia...não....ok,ok, não vai se repetir....porque sempre tentamos que não se repita.......eu acho que é um fator sanguíneo.....sim, já estamos dentro do carro.....porque ele ainda não foi ligado....eu te amo também.

Stiles me olhou me entregando o celular.

- Precisamos de uma desculpa convincente, muito convincente, eu juro por Deus, ela parece um cão farejador sem ao menos nos farejar.

Bufei, passando a mão pelo rosto, meu cérebro não tem mais a capacidade de raciocinar mais. Olhei para Scott e depois para Derek, apreensiva.

- Não se preocupe, tudo vai ficar sob controle. – Ele me assegurou com um aperto nos ombros. Assenti, olhando de canto para Derek que olhava o chão, com uma careta pensativa, depois olhei para o resto dos meus amigos, Ali e Lydia me sorrindo gentilmente.

- Diga oi para sua mãe por nós!

Ali disse acenando. Balancei a cabeça sorrindo e acenei para todos com um breve tchau, e corri para o carro junto de Stiles. Assim que sentei no banco do passageiro de coro desgastado, dei um tapa na nuca de Stiles que soltou um gemido de dor e me olhou com se eu fosse louca.

- O que foi que eu fiz, mulher?!

- OH, eu não sei, talvez seja o fato de você ter me jogado para os lobos! – Falei em um falso tom de dúvida. – Literalmente jogado.

- Correção de fatos, foi para um lobo só, e eu tinha tudo sobre controle.

- Iria ser uma baita cena, quando minha mãe ligasse, “Oh a Anne, ela foi despedaçada por um lobisomem, MAS TA TUDO BEM.” – Falei sarcástica o imitando, enquanto ele entrava na minha rua. – Eu não sei como ela confia tanto e você.

- Essa é uma ótima pergunta. – Ele resmungou enquanto estacionava em frente a casa, o carro da minha mãe estava na frente da garagem estacionado, e as luzes da casa acesa; Era tradição, pelo menos uma vez na semana jantarmos juntos, Stiles, eu minha mãe, meu irmãozinho e tio John, quando conseguia pelo menos uma hora de sossego da delegacia.

Stiles se virou para mim desligando o carro.

- Então qual o plano?


Notas Finais


oi oi genteee! tudo bem com vocês? Então ai está primeiro capitulo, espero que gostem, provavelmente na próxima semana eu já tenha o segundo pronto, mas não vou prometer nada!
Me digam o que acharam!!
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...