1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Hã?

História A Ancora! (Derek Hale) - Hã?


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 6 - Hã?


 

Eu comecei a rir, a ponto de lágrimas começarem a brotar no canto dos meus olhos, enquanto três pares de olhos me encaravam estranhamente.

- Porque você está rindo? – Stiles perguntou claramente confuso.

- Vocês estão de brincadeira? É o Derek, é mais provável que ele fuja para a floresta em um esconderijo e fique até que ele se torne uma fera, do que vir até alguém, principalmente eu, - falei limpando os cantos dos olhos. -  o que nos leva perguntar, porque eu?

Os dois se entre olharam com aquele olhar de que conversavam, e um tiquinho de que talvez eu fosse louca, o que vamos combinar não estava muito longe.

- Como assim porque você? Você por acaso esqueceu de ontem? Quase morrendo sendo jogada para um lobisomem sem controle em uma lua cheia? – Scott perguntou.

Oh....Não. (eu ainda não entendia muito bem)

- Ei eu sabia o que estava fazendo! – Stiles se manifestou.

Era uma coisa suspeitar que aquele animal era o Derek, outra era ter a confirmação e isso fazia as coisas ficarem muito estranhas; era o Derek a pessoa mais impassível que eu conhecia, e a poucos minutos atrás eu fazia carinho nele como se fosse um ursinho, Oh deus, isso é embaraçoso. Boa coisa que ele é um animal, com uma cauda peluda e fofinha e olhos pidões.

- Certo. – Falei como se entendesse, mas Scott me olhou estranho, provavelmente tinha ouvido meu coração- E sabemos porque ele está assim? – Perguntei apontando para o chão, Derek apesar de tudo parecia bem tranquilo, ele se encontrava sentado como aquelas estatuas em frente a grandes mansões, com uma pose imponente. Stiles tinha o rosto contraído, como se fosse rir a qualquer instante.

- Não sabemos, e Deaton não está na cidade, ele só volta na segunda. – Scott respondeu meio desolado, já que Stiles parecia passar por um tempo difícil olhando para o Derek tentando não rir. Suspirei.

- Então, o que vamos fazer?

- Oh, na verdade é o que você vai fazer. – Stiles disse frisando o ‘você’ depois conseguir se controlar e não rir, eu tinha certeza que era o olhar de “um sorrisinho e sua garganta já era.” que Derek mandava na direção do Stiles que o impedia de rir.

- Eu acho que eu não estou seguindo sua linha de raciocínio.

Falei cruzando os braços franzindo o cenho.

- Como você ainda não entendeu?

Stiles perguntou fazendo muitos gestos com um olhar desesperado. Eu tinha o cenho franzido olhando para o Stiles, chegava a ser cômico essa hiperatividade dele.

 - Você é a âncora dele. – Scott falou. Me perguntei se aquela frase era para ter mais algum sentido a não ser o do obvio; eu ainda tinha uma careta confusa.

- OH MEU DEUS! – Stiles disse exasperado, e ouvi um som que parecia uma risada que vinha debaixo, talvez a coisa mais inusitada que Derek já fez.

- Isso foi a coisa mais estranha que já vi na vida, e eu vou dizer, eu já vi muitas coisas estranhas. - Stiles comentou olhando com uma careta estranha para o animal.

- Anne, você sabe o que significa ser uma âncora? – Scott perguntou franzindo o rosto.

- Eu sinto que eu deveria me sentir ofendida com essa pergunta. – Scott deu uma leve risada balançando a cabeça.

- Eu sei que você sabe, mas vai muito além de ter o controle sob continuar humano, é uma conecção poderosa e profunda, é tão forte que talvez só aquilo pode te ajudar na beira de um precipício, quando você deixou ser você mesmo; é algo que te deixa sano quando o mundo enlouqueceu.

- Ficou um pouco dramático no final, mas acho que ela finalmente entendeu.

Stiles tinha que falar algo como sempre, e eu continuei quieta, absorvendo tudo; Apesar da palavra ancora definir exatamente o que era, na pratica era muito diferente.

- É foi bem dramático esse final. – Scott balançou a cabeça rindo seu sorriso de orelha a orelha. – Então, depois de toda essa explicação, qual meu papel?

- Como Deaton só volta no começo da semana, você vai ficar com ele, por que obviamente ele não vai te deixar. – Stiles apontou para o animal. – Talvez você consiga o trazer de volta.

- E como raios e vou fazer isso?

- Você é a âncora dele.


Notas Finais


e ai genteee? como foi o natal de vocês? a semana foi meio louca e não tive tempo de postar, ta meio curto mas prometo que o proximo vai ser maior e melhor, espero que gostem do capitulo! xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...