1. Spirit Fanfics >
  2. A Anti Encrencas >
  3. Esses malditos óculos escuros.

História A Anti Encrencas - Esses malditos óculos escuros.


Escrita por: LovesKylie

Notas do Autor


Hi!
Chateada que estou pelo cel e não quer ir a foto capa do capítulo. Depois edito pelo pc.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Esses malditos óculos escuros.


Fanfic / Fanfiction A Anti Encrencas - Esses malditos óculos escuros.

Quando finalmente entrei naquela sala, no ultimo andar daquele prédio que nem lembro mais o nome, só lembro que fica no centro e acho que isso é o suficiente para você lembrar, certo?
Lá estava você, lindo e loiro, com roupas caras e da moda, com o rosto completo de tédio que transbordava da boca torcida aos olhos castanhos mel impacientes. Você não me notara de primeira, estava ocupado demais olhando para o teto. Eu aproveitei para dar coragem a mim mesma. Você começou a parecer um grande desafio, e naquele momento tudo começou a ficar muito assustador. Toda a excitação de ter esse, acho que agora é aquele trabalho, passou para medo.

O que euestou fazendo? Perguntei-me.
Eu respirei fundo.
Qual é, esse deve ser um dos trabalhos dos sonhos da lista dos trabalhos dos sonhos.

-Quem é você?- Eu estava tão perdida que tomei um susto quando sua voz levemente rouca invadiu a sala - não sei quem você está procurando, mas você não pode ficar aqui. Eu tenho uma merda de reunião.

Eu te dei um sorriso. Você lembra?


Eu estava li na sua frente e você não podia nem imaginar que a ruiva baixinha seria seu pesadelo pelo próximo mês? Qual é? Eu parecia tão mal assim? Foi a roupa? Quando calcei aquela sapatinha e aquela calça jeans preta, eu tive certeza que era uma boa ideia, ainda tenho. Foi a blusa que não fez você acreditar que eu fosse a sua Anti Encrenca? Pensei muito antes de vestir aquela blusa, mas acordar cedo ainda estava me deixando meio confusa então posso ter pensando que a frase era “Bom Dia” ou invés de “Se seu dia não for foda, eu fodo com ele”, não me culpe. Ou talvez tenha apenas sido meu tamanho e toda acombinação terrível que devo parecer. Eu não te culpo por não ter percebido, afinal quem confia a estabilidade de um adolescente a outro adolescente? Certamente não muitas pessoas. Mas de qualquer forma, eu achei que pudesse fazer.

-Você vai ficar aí planejando um plano para dominar o mundo ou vai sair? –você ainda mantinha seus olhos castanhos em mim. E estava sendo o maior babaca.
-É um prazer . – eu disse, caminhando até a grande mesa onde você estava despojado sobre uma cadeira de couro, me sentei em uma outra cadeira de frente para você.Você levantou suas sobrancelhas. – eu sou Clara, sua nova... Scooter deve ter dito algo sobre mim te manter longe das merdas que você anda fazendo.

Você realmente pareceu chocado e confuso e chocado de novo. Eu quis rir, gargalhar e até rir gritando, porque sinceramente foi hilário. Mas como uma boa garota que eu queria que você pensasse que eu fosse, eu apenas sorrir, debochada.

-Scooter só pode estar de brincadeira. Qual a sua idade?

Porque eu sabia que essa seria sua primeira pergunta?

-Eu não acho que isso venha a ser importante.

-É. É muito importante se você parece ser uma garota de quinze anos. Isso tudo já era uma idiotice, mas olhando para você agora... parece mais que idiotice,parece loucura.

-Poderia parecer chocolate, não muda o fato de que eu sou quem você precisa. – meu sorriso ainda estava lá, não estava?

Você colocou os pés sobre a mesa como se dissesse, “Eu não ligo para essa merda.”Bom, você ia ter que começar a ligar, porque eu precisava daquele dinheiro e das passagens de graça que o trabalho estava me dando.

Quando tirei aquele monte de papais de minha mochila e joguei sobre a mesa você parecia disposto a começar a aceitar que não era um sonho ou loucura da sua mente.
-Sabe, desde que Scooter me contratou eu tive muito tempo, já que não trabalho mais numa loja de pães , então eu fiquei checando tudo sobre sua linda vida de farras e destruições públicas. Querido, nós temos muito que trabalhar.

Eu falei a verdade, desde o momento que eu tinha aceitado o trabalho eu cavei todo tipo de informação sua, foi isso que eu fiz e você exatamente o que eu te disse.

-Eu tenho a Spencer, ela cuida da minha imagem. – Você disse com desdém.

-Eu sou o que chamamos de extremista. Você não vai ter a Spencer na sua cola 24h por dia, vai ter a mim para fazer as pessoas te verem como um bom menino,daqueles que diz obrigado e pede desculpas para todos, mesmo quando estão errados, um daqueles que vai dormir as 21h e definitivamente daqueles queestampam revista com uma linda frase como “O Cara dos Sonhos”.

Talvez eu não devesse ter colocado desse jeito. A intenção sempre foi fazer você ser você mesmo, sem cometer merda o tempo todo e não moldar você como um produto que você não era. O fato que sempre aceitei e que você em algum momento vai ter que aceitar, é que você é um produto. Mas merece, acima de tudo, ser vendido por ser quem é. Todo artista merece.

O riso forte explodiu na sala. Você estava gargalhando. Talvez eu devesse me sentir como uma idiota, mas não me sentia. Sinti como se o trabalho duro finalmente tivesse começado. Eu sabia que você não estava rindo porque achava que tudo que falei fosse besteira, você estava rindo porque sabia que tudo que eu disse era sua nova dura verdade e isso o assustava pra caralho e tentar me fazer parecer uma idiota era só um mecanismo de defesa.
Eu sei porque faria a mesma coisa, se eu fosse a fodida e não você, é claro.

-Seu riso só demonstra sua incapacidade de encarar a merda que sua vida é... agora, pelo menos. – você parou de rir instantaneamente e eu soube naquele momento que nós dois juntos não seríamos fáceis. Foi uma droga.

-Tudo bem . - eu sei que não estava tudo bem e aposto que você acho que eu cairia naquela sua carinha? Como você já sabe, Scooter fez um bom trabalho me advertindo.

-Tudo bem . Vamos começar com... sobre óculos.

-Você já tem algo para mim? Impressionante. - Você sendo sarcástico era tão idiota.
- Sempre impressiono. Então, sobre os óculos...
-Sobre óculos?

-É, eu reparei que nas suas ultimas fotos você está sempre com óculos escuros.

-E daí?

- E daí que as pessoas não podem ver o quão feliz você está por elas estarem ali demonstrando seu amor por você. Você deve deixar que elas vejam você através de seus olhos. Se você ficar usando óculos escuros em todos os lugares como um doente, porque sinceramente não há motivo para alguém usar óculos de sol em lugares fechados, sem sol. Se você os usa, as pessoas acham que você está escondendo algo e você não está porque você é feliz e transparente como água.- Você suspirou pesado e concordou e mesmo que agora sei que cumpriu sua promessa, naquele momento a intensão era não cumpri-lá, certo?

-Eu posso fazer isso. Sem óculos. Você tem mais alguma ideia brilhante para me salvar do fracasso?- o desdém em sua voz voltava a aflorar.

-Dez boates em um mês, quem você é? o dono delas? Você vai ter que diminuir ou excluir isso de sua vida por um tempo, querido.

-Vou parar de respirar também se você quiser.

-Longe de mim. Eu preciso de você. Vivo. Preciso de você vivo. Então sem boates?

-Eu viajei o mundo todo durante o ultimo ano, eu fiz muitas coisas e quando volto para casa, ir a boates é o mais divertido que consigo fazer. Já fiz de tudo nessa cidade.

-Não, não fez. E é o mais divertido que você pensa que pode fazer. Mas há coisa, muitas coisa divertidas que não inclui boates, bebidas, drogas e garotas. E aí chegamos aos nossos dois grandes pontos. Eu me importo com alguém fumando maconha? Nem um pouco. Eu me importo com alguém bebendo? Eu amo beber, mas não deixa o Scooter saber disso, se você contar eu digo que é mentira. Eu me importo com alguém transando? É uma das melhores coisas do mundo. Mas você não é alguém, você é Justin Bieber e eu me importo muito se você foder com sua vida e consecutivamente com a minha.

-Então eu não posso beber, transar ou qualquer outra coisa?
-Legalmente você nem tem idade para beber.- disse

-E você tem? Você disse que gosta de beber, mas parece uma garota de quinze anos.

-Eu tenho. – pelo menos no Brasil. Te disse sobre isso uma vez, sobre no Brasil atingirmos maioridade ao dezoito, podendo beber e fazermos tudo que um adulto pode e uma criança não. Tipo tirar carteira de motorista.

-Legalmente eu não posso fazer muitas coisas, mas não significa que não as faça.- você lembra como aquelas palavras soaram prepotentes saindo da sua boca?
-Bom,agora significa. Tudo que for proibido pelas leis, não faça. E tudo que não for, me pergunte antes.
-É, estou sabendo. - Você puxou o IPhone e começou a mexer como se minha presença de repente não fosse boa ou significante o suficiente para merecer sua atenção.
-Já que meu primeiro ponto foi sobre as coisinhas que você gosta de fazer, meu segundo ponto é por quem você faz isso. Alex.
Sua atenção fugiu do IPhone e veio direto para mim. Então ela é o calcanhar de Aquiles. Foi o que eu pensei naquele momento e sejamos sinceros um com o outro, eu nunca estive errada sobre isso.

-Minha vida pessoal desrespeita somente a mim.- seu tom que era de puro desdém antes,agora era sério. Naquele momento minha última intenção era te provocar ou deixar você bravo, mas você também não ajudou se entregando tão fácil.
-Outra novidade: você é famoso, não existe vida pessoal ou privacidade. Vou te dizer uma coisa, querido. A vida exige que façamos sacrifícios, se não está pronto para fazê-los, não está pronta para as recompensas que eles trazem.
-Não me importo com a merda que você está falando. Não quero você metida entre mim ea Alex.
-Boa. Então, existe um você e Alex?
-Claroque existe. - você afirmou quase duvidoso e pude ver através de seus olhos que para você era óbvio que existia, mas a grande questão era, para ela existia um vocês?
-Não existe, não é? – perguntei pois sempre soube que ela seria a pedra no meu caminho, a que Faria meus pés jorrar sangue. Desgraçada.
-Estamos em um mau momento, mas nós definitivamente existimos.
-Seja no amor ou na guerra, ou mesmo que os dois sejam o mesmo, há batalhas e pessoas que não merecem uma gota de sangue ou lágrima.
-Você vai colocar uma filosofia em cada coisa que disser? Eu a amo, é uma batalha que morrei lutando. - Eu acreditei em você, estava sendo tão sincero.
Que pena.
-Espero que ela possa ver isso.- disse concordante- Mas ela não pode ser um ponto negativo para sua recuperação social. Nada de ficar postando fotos no Instagram de vocês com frases dizendo que sente saudades. Isso só mostra o quão idiota você é, ninguém quer discutir relacionamento via redes sociais. Nada de ficar ligando para ela, ela vai achar você um chiclete. Se você dê tempo para ela,ela vai pensar sobre vocês e tomar a decisão certa. Você pode chorar sangue ese ela não quiser você, ela simplesmente não vai querer. Apenas dê um tempo para ela.
-Aonde Scooter achou você?- havia um interesse verdadeiro sobre essa pergunta em sua voz.
-Em uma loja de pães coloridos.
-De onde é seu sotaque?
-Nordestedo Brasil. - disse orgulhosa.
-Ele é horrível. Não estrague o Brasil para mim.
Você se levantou tão rápido que as palavras ficam presas na minha garganta. Eu tinha mais um monte de papéis e estratégias e você simplesmente saiu me deixando para trás. Queria tacar algo em você. Eu fantasiei com aquele momento por tanto tempo que pensei que seria mais longo, mais gritaria, mais cara fechada, mais sorriso ... Afinal estava salvando a sua vida.
-Vejo você em casa.- gritei para a sala vazia.
Em casa... Talvez eu devesse ter começado naquele momento meu plano para roubar suas cuecas e vender na internet.
Droga, porque não pensei nisso?


Notas Finais


Até mais.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...