1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Clexa >
  3. A viagem de formatura

História A aposta - Clexa - A viagem de formatura


Escrita por: NandaHeda

Notas do Autor


Eu até demoro, mas quando volto é com a corda toda!

Capítulo 7 - A viagem de formatura


Fanfic / Fanfiction A aposta - Clexa - A viagem de formatura

Dentro de uma semana, a tão sonhada viagem de formatura para a Ilha Inamorata mexerá com os ânimos de trinta e quatro estudantes e dois professores.

Segundo o folheto publicitário que Clarke carrega na mochila, o lugar é simplesmente paradisíaco. Mar e céu que se fundem num azul profundo. Cachoeiras e grutas de tirar o fôlego. Areia branquinha, daquelas que afundam até o calcanhar. Um hotel cinco estrelas repleto de atividades ao ar livre.

Quadras de tênis, vôlei de praia, campo de futebol gramado e muita, muita natureza ao redor.

Para as meninas do Polis essa é uma oportunidade única, talvez a última chance de engatarem um romance com algum dos garotos do colégio. Para os meninos, esse também é um momento ímpar, desesperadamente aguardado. Garotas de biquíni dando o maior mole? Juro para vocês que apesar da Ilha Inamorata ser um local onde a natureza é preservada, a mente poluída dessa molecada, fatalmente, poderá gerar um desastre ambiental. E dos grandes.

Clarke não cogita a possibilidade de desistir da viagem, mesmo sabendo sobre a aposta que está rolando. E se por acaso ela pensasse em desistir, suas melhores amigas, Raven e Octavia, não permitiriam.

— Jura mesmo que não vai desistir? – Raven anda em círculos em volta de Clarke. Seus longos cabelos castanhos estão presos por um rabo de cavalo que chacoalha para lá e para cá.

— Está me deixando tonta, Rae. – Clarke está dispersa.

— Sério mesmo, Clarke, você não pode desistir. – Octavia muda a mochila de ombro, o troço está pesando toneladas. – Promete? Por favor?

— Prometo, já falei! – Clarke estressa e dispara, um tanto ríspida.

As três estão no estacionamento do Colégio Polis. Clarke, agora com dezoito anos, já possui a tão sonhada habilitação e uma moto novinha em folha. Ela optou por uma Kawasaki Concours 14, preta e prata, com 1.352 cilindradas, 4 tempos, 4 cilindros em linha com refrigeração líquida, 16 válvulas VVT, 155 cavalos de potência, com sistema de ignição digital, injeção eletrônica e partida elétrica. Não que eu saiba o que isso quer dizer, mas Clarke sabe. Antes que Rae e Octavia retomem o assunto “viagem de formatura”, eis que surgem Lexa e Lincoln, caminhando descompromissadamente rumo ao bicicletário.

A garota lança um olhar fulminante na direção de Lexa. Ela estremece de raiva só de se lembrar da tal aposta e dos sorrisinhos abafados nos corredores do colégio. Se a garota se aproximar, é morte certa.

— Bela motoca. – Lincoln assobia e Lexa lhe dá uma cotovelada nas costelas.

— Obrigada, Lincoln. – Clarke sorri, presunçosamente. – E suas bicicletas também são bem bonitinhas… tiraram até as rodinhas laterais, que gracinha.

— Rá, rá. – Lexa negligencia a própria vida.

— Ei, não pode falar comigo, lembra-se? – Clarke brada, agressivamente.

— Estamos fora do colégio, aqui é local neutro. – Lexa retruca, numa frieza

congelante.

— Não abuse, Alexandra. – Clarke monta sobre a moto e dá a partida. – Meninas, até mais tarde. – baixando o visor do capacete e acelerando ao máximo, ela deixa apenas poeira para trás.

 


Notas Finais


Quero comentários estou carente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...