1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta - Dramione >
  3. Vermelha

História A aposta - Dramione - Vermelha


Escrita por: Uma_dose

Notas do Autor


Oiiiie ! Tudo bem? Espero que sim.
Me perdoem pela demora. Ficou muito complicado de postar.
Espero que gostem do capítulo e me desculpem pela demora.
Boa leitura
E até logo

Capítulo 3 - Vermelha


Hermione estava distraída enquanto se arrumava para ir para aula. Nunca foi uma garota muito vaidosa mas gostava de se sentir bem consigo mesma. Quando terminava de pentear os cabelos molhados escutou seu celular vibrar. Pegando o aparelho se deparou com uma mensagem de um número desconhecido.

____________________________________

  Bom dia Hermione! O que acha de um café após a aula?

 - Draco Malfoy.        

_____________________________________

Ela franzio o cenho, estava achando estranho o interesse do loiro nela. Sempre foram da mesma classe na maioria das matérias e ele nunca antes tinha lhe dado ao menos um bom dia ou um oi qualquer. Tinha falado sobre isso com Gina e a mesma tinha lhe alertado, apesar de conhecer a fama dele, a ruiva fez questão de contar sobre os casos dele , deixando a morena ainda mais desconfiada e receiosa com o loiro. Ele havia lhr ajudado no dia anterior e a livrado de uma enrascada portanto ela se sentiu no dever de aceitar seu convite mas havia prometido a si mesma que tomaria cuidado e que evitaria muita intimidade com o loiro. 

Lhe respondeu da melhor maneira que podia e devia.

_________________________________

Bom dia Draco!  Claro, seria ótimo.  Onde lhe encontro? Estarei livre após o quarto tempo hoje.

-Hermione Granger.

____________________________________

Me encontre na arquibancada , sairei no mesmo horário que você. 

Ps: ansioso pelo nosso café. 

- Draco Malfoy.

________________________________

Estarei lá.  Até logo.

-Hermione Granger. 

________________________________


Hermione chegou atrasada para os seus padrões de horários. O primeiro sinal já havia tocado, adentrou a sala de quimica quase correndo. Chegando lá percebeu que seu lugar de costume estava sendo ocupado por Theodore Nott que fazia sua amiga ruiva rir. A ruiva olhou para Hermione e pediu desculpa de forma silenciosa, a castanha acentiu e foi para mesa vaga no fundo da sala.

Se sentaria sozinha hoje, diferente da maioria das pessoas que normalmente ficaria bravas e chateadas , ela se sentiu feliz pela amiga. A ruiva estava precisando conhecer novas pessoas, depois do seu ultimo relacionamento ela havia se fechado bastante. 

A aula havia começado a poucos minutos e a castanha estava focada na resolução dos seus exercícios quando a porta da sala foi aberta de uma vez a assustando. Draco Malfoy entrou e foi conversar com o professor e a castanha retornou a sua atividade , só foi desperta quando escutou uma voz rouca próxima a si.

- Hermione? - disse 

Ela olhou para o lado focalizando Malfoy que tinha um sorriso galanteador no rosto.

- Será que posso me sentar com você?  - pediu ele.

- Claro, fique a vontade . - respondeu a castanha com um sorriso gentil.

Draco se sentou e pegou seus materiais. E o professor começou a passar uma atividade .

- Será que pode me ajudar nesse exercício?  - Draco perguntou e Hermione se aproximou para ajudar. 

Ela começou a explicar a materia e ele tentando entender mas algo tirou seu foco. O perfume dela. Quando ele olhou percebeu que ela estava bem próxima.  

-nossa, que perfume gostoso. - ele disse cortando o raciocínio dela e a fazendo corar.

- o.obrigada - ela respondeu corando violentamente. Apesar de muito bonita, ela nunca foi de receber muitos elogios e quando os recebia quase morria de vergonha. 

Ele vendo ela corada não pode evitar de sorrir. O professor cortou o clima constrangedor para Hermione, passando para turma um trabalho com seus respectivos pares. O que fez de Draco contente e de Hermione ansiosa. 


O quarto período havia acabado e Hermione rumou para a arquibancada. Chegando lá viu que o treino de Draco ainda não havia acabado,  sentou- se e pegou um livro para esperar. 

Draco viu que Hermione tinha chegado e ficou no mínimo surpreso quando notou que diferente da maioria das garotas se mostrou indiferente aos tantos garotos sem camisa e suados. 

O loiro normalmente convidava suas conquistas para assistir os treinos elas faltavam desmaiar quando ele acenava para elas no meio do treino. Quando Draco fez um ponto na simulação de jogo e ia levantar o braço para acenar para a morena, seu sorriso morreu e seu braço parou no meio do caminho. Apesar da gritaria ela não levantou os olhos de seu livro.

Blas viu a cena e mostrou para Theo fazendo com que os dois rissem muito do loiro.

- Parece que ela é indiferente ao seu talento e beleza. - disse Blas em meio aos risos. Draco levantou o dedo do meio ara os amigos, fazendo com que eles rissem ainda mais.

- Ela pode ser diferente nisso , mas não será diferente para mim . - respondeu o loiro amargo.


A castanha lia tranquilamente seu livro quando algo fez sombra em seu livro comprometendo a leitura. Ela levantou seus olhos para brigar com quem fosse mas as palavras morreram em sua boca com a visão do loiro sem camisa. Draco não pode evitar de abrir um sorriso, afinal ela não era tão indeferente a ele. Seu ego inflou no momento que os olhos dela percorreram seu peitoral e ela corou violentamente. 

- Desculpe atrapalhar sua leitura. É que o treino acabou um pouco mais tarde que o normal e eu preciso de uns quinze minutos para tomar um banho.- disse o loiro.

- c.claro, tudo bem. Eu espero.- ela respondeu ainda vermelha.


- Vamos? - perguntou o loiro se aproximando da castanha. Ela acenou que sim e guardou o livro na bolsa, se levantou e começou a andar na frente. 

O loiro não deixou de reparar no bumbum e nas coxas , que ele classificou como gostosas. E obviamente não deixou depois imaginar que seria otimo se enfiar no meio delas, chegou até a imaginar dando palmadas a apalpando .Ele tentou desviar os pensamentos mas se lembrou da aposta e os usou como incentivo . 

Ele a acompanhou até o carro com a mão em sua lombar. Abriu a porta para ela que sorriu docemente. Ele não tinha costume de fazer isso mas ela merecia isso. Se dirigiram para a cafeteria mais próxima. 

Se sentaram e pediram seus cappucinos, começaram a conversar assuntos aleatórios e Draco conseguiu arrancar algumas risadas dela o deixando satisfeito.

Ele começou a notar como ela era verdadeira e diferente de todas as outras. Não havia frescuras e fingimentos. Não se preocupava em como ele veria suas opiniões ou gostos. Ela era sincera com ele e Draco começou a apreciar a conversa dela e a Hermione em si.

Nem viram o tempo passar, só o notaram quando o celular da castanha em cima da mesa tocou. Ele viu o despertador sinalizando 7:00 - remédio mamãe. Ela pareceu despertar para realidade.

- Nossa, já está tarde! - ela falou guardando o celular no bolso e procurando algumas notas.

- Não senhorita, eu pago a conta. - respondeu Draco pondo o dinheiro na mesa e a puxando para que não pagasse.

- Mas isso é injusto.- questionou ela .

- Não é . Eu convidei, eu pago.- ele disse abrindo a porta para ela.

No caminho para casa Hermione reclamou e argumentou sobre Draco pagar a conta. E ele ria e a provocava.

- Eu me diverti muito. - disse Hermione sorrindo.  

- eu também. - Draco disse sorrindo e tirando uma mecha de cabelo que estava na frentedo rosto da castanha e a colocando atrás da orelha.  Ela ficou vermelha e ele sorriu

- Quando podemos fazer o trabalho de quimica? - perguntou ela tentando desviar o foco dele de suas bochechas rosadas.

- Que tal amanhã anoite lá em casa?- sugeriu o loiro ainda mechendo em uma mecha de cabelo dela.

- Meu pai não deixa eu sair, tive que mentir que teria aula até tarde hoje.- respondeu envergonhada. 

- e se eu vir para cá?  - sugeriu.

- ele não iria gostar. - respondeu tímida. O loiro pareceu pensar em algo e sorriu largamente. 

- Deixe sua janela aberta, tranque a porta e me espere amanhã anoite por volta das 21 horas - ele disse. 

- Você vai mesmo se arriscar por um trabalho de química?  - ela perguntou entendendo o plano dele.

- Não,  vou arriscar por você.  Você vale o risco.- responder ele sorrindo.


Notas Finais


Então? O que acharam??? Gostaram? Comentem para eu saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...